Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROVIRON ????


johnny.alianca

Post Destacado

Bom galera ai vai mais uma duvida. Esta vez é sobre o Proviron Gostaria de saber quais são os reais efeitos do mesmo com relação a protèção no caso de Gineco . E se quando essa proteção acontece ele (Proviron) afeta o aproveitamento do estoroide (Corta o efeito)

Porque postei em outro site e me disseram que o Citrato de Tamoxifeno(novaldex) compete por receptores e o mesmo acontece com o Proviron isso e verdade????

Agradeço respostas :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante danielfm
Bom galera ai vai mais uma duvida. Esta vez é sobre o Proviron Gostaria de saber quais são os reais efeitos do mesmo com relação a protèção no caso de Gineco . E se quando essa proteção acontece ele (Proviron) afeta o aproveitamento do estoroide (Corta o efeito)

Porque postei em outro site e me disseram que o Citrato de Tamoxifeno(novaldex) compete por receptores e o mesmo acontece com o Proviron isso e verdade????

Agradeço respostas :lol:

mentira.. o proviron tem uma caracteristica ainda não bem definida de anti-estrogenico com anti-aromatizante porém algumas pessoas não obtêm resultados ao utiliza-lo, por isso vale a pena tentar e ver se você se da bem.

Não existe nada disso de competir por receptores nem o meterolona (proviron) nem o tamoxifeno.

uma abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera ai vai mais uma duvida. Esta vez é sobre o Proviron Gostaria de saber quais são os reais efeitos do mesmo com relação a protèção no caso de Gineco . E se quando essa proteção acontece ele (Proviron) afeta o aproveitamento do estoroide (Corta o efeito)

Porque postei em outro site e me disseram que o Citrato de Tamoxifeno(novaldex) compete por receptores e o mesmo acontece com o Proviron isso e verdade????

Agradeço respostas :lol:

Proviron tem a unica finalidade, de compensar a deficiencia androgenica. Tem tolerancia hepatica muito boa, porém é muito comum pessoas confundirem proviron como precaução para ciclos. Isso é uma inverdade. A utilização de proviron é usado para estimular o desenvolvimento muscular. Não é proteção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm

Proviron tem a unica finalidade, de compensar a deficiencia androgenica. Tem tolerancia hepatica muito boa, porém é muito comum pessoas confundirem proviron como precaução para ciclos. Isso é uma inverdade. A utilização de proviron é usado para estimular o desenvolvimento muscular. Não é proteção.

Estimular o desenvolvimento muscular? baseado em que você afirma isso?

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estimular o desenvolvimento muscular? baseado em que você afirma isso?

um abraço,

Daniel, efeitos adrogenicos. Muitos usam proviron como anabol, porém os resultados são poucos visiveis e demoram muito. Muitos confundem com protetor hepatico também. Nenhuma das duas estão corretas. Eu usaria em conjunto com outro esteróides para maximizar os resultados, ok!?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mesterolona - Proviron é extremamente androgênico e muito pouco anabólico quando usado sozinho. Em conjunção com outros AES, principalmente a testosterona, ela possui um efeito anti-estrogênico, impedindo o surgimento dos efeitos colaterais provocados pela aromatização do hormônio masculino. Isto ocorre porque o Proviron têm uma afinidade com a enzima aromatase muito maior que a testosterona, impedindo que esta produza o estrogênio. O proviron também aumenta a potência de outros AES.

www.bodybuilding.com/fun/catprov.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm

Daniel, efeitos adrogenicos. Muitos usam proviron como anabol, porém os resultados são poucos visiveis e demoram muito. Muitos confundem com protetor hepatico também. Nenhuma das duas estão corretas. Eu usaria em conjunto com outro esteróides para maximizar os resultados, ok!?

Abraços

HAHAHA.. continua está muito engraçado estou coletando informações para o novo livro de piadas do CASSETA & PLANETA.. por favor continue colaborando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...