Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDA URGENTE - CLOMID NO POS CICLO


Morpheus-SP

Post Destacado

e ae pessoal... blz??

estou com uma duvida urgentissima.. e precisando de ajuda, tenho uma amiga na academia que fez um ciclo com Dura... (mesmo sabendo dos riscos... quis ciclar..)

Segundo ela naum teve nenhuma anormalia ate agora... ela acabou o ciclo a algumas semanas....

Estavamos conversando a respeito... e ela disse que não tomou nenhuma proteção... apenas para o figado durante o ciclo... ela não deveria ter tomado clomid tb depois do ciclo??? ou o clomid soh vale para os homens...

[ ]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ae bl0ww valeu pela ajuda...

o ciclo dela foi de 6 semana.. ela tomou 8 ampolas...

fazendo 1 ampola na primeira semana, 2 ampolas na segunda semana, 1 ampola na terceira.... e assim ate o final do ciclo...

a unica mudança que ela teve foi a voz... que ficou mais " sexy "....

ela jah acabou o ciclo a mais de 21 dias... se acha que ela deve começar a tomar jah.. mesmo atrasada??? achei estranho ela não ter usado nenhuma proteção hormonal... mas... como eu andei dando uma olhada o clomid força a ovulação nas mulheres e tals.... fiquei em duvida se precisava mesmo...

da um help ai... que eu vou dar um toque pra ela.. se ela deve começar a tomar.. mesmo depois dos 21 dias ou não..

[ ]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante {STANLEY}
"força a ovulação"

essa eu nao sabia, se informe mais ai entao antes de falar isso a ela.. alguem ai confirma isso?

O clomid é uma droga feita com o intuito de estimular o LH e FSH nas mulheres resultando na estimulação ovariana, com conseqüente maturação do folículo ovariano e desenvolvimento do corpo lúteo. Como diz na própria bula!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"força a ovulação"

essa eu nao sabia, se informe mais ai entao antes de falar isso a ela.. alguem ai confirma isso?

heheh... pelo que eu li.... o lance é utilizado por mulheres que querem engravidar e não conseguem.... e para esses casos especificos os efeitos podem ser gravides multiplas... tipo gemeos e trigemeos... :lol::lol::lol::o jah pensou o tamanho da zica... hehehe

alguem ai pode tirar a duvida?? a minina pode tomar (ou deve) tomar clomid apos o ciclo de Dura??? estive falando com ela e faz mais ou menos 23 dias que terminou o ciclo dela..

[ ]s e valeu pela ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPA! aproveitando o topico........ tenho uma outra duvida, mas nada a ver com o clomid......

queria saber se alguem sabe se os efeitos colaterais nao mulher podem aparecer depois do ciclo. Ou se como nao houve efeitos colaterais (?como voz, pelos, etc... durante o ciclo e uma semana depois), se pode aparecer daqui um time

Alguem sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deve tomar, clomid atua como um estimulante a produção de hormonios femininos no organismo do homem. Ele ajuda a evitar a aromatização. Na mulher ele estimula a ovulação. Geralmente as mulheres usam anticoncepcional para minimizar os efeitos, ok!?

Quanto aos efeitos comuns, são eles: virilização, alteração na voz, crescimento anormal de pelos, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante {STANLEY}
Não deve tomar, clomid atua como um estimulante a produção de hormonios femininos no organismo do homem.

:lol::lol::lol::o:o

Ta de gozação né kra?? desde quando LH e FSH são hormônios femininos? ñ sei se tu sabe mas o LH age na estimulação da produção de testo endógena e o FSH tem ligação com a produção de esperma! Não é pq na mulher o LH e o FSH tem uma função q no homem ela vai ser a mesma até pq homem ñ tem ovário!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...