Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dor no ombro/supino


toira

Post Destacado

Visitante Claudio Schenker
claudio, o ombro dela nao pode doer pelo fato de possuir fibras de contracao rapida ou intermediaria no ombro e lentas no peito?

sendo assim o ombro fadiga antes?

Sim, mas o que ela está falando é sobre dores articulares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Sim, mas o que ela está falando é sobre dores articulares.

:lol: (DEPRESSA E BEM NÃO HÁ QUEM). Deve agarra-se sempre a barra com a mão envolvendo a barra, pega forte de forma a barra ficar "tracada" na mão, da outra maneira mais tarde não vai conseguir aumentar na carga, pis os pulsos não vão aguentar. As dores tem mais a ver da forma como se faz; pega recto no supino quando a barra desce, quando chega aos 50% os bralos devem estar rectos no plano do corpo, As dores têm tambem a ver com o excercio de ombros atras, que fica dorido com muita carga e depois se refelete no supini. Penso que a nina19 com essa cargas, devia primeiro ganhar massa para solidificar a estrutura.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez seja, naum entendo mto do assunto, mas saio do supino como se tivesse acabado de treinar ombro...rss pessimo!

Eu também andava sentindo dores no ombro ao treinar peito... Sentia o sub-escapular, por mais estranho que pareça ser...

Mas fazendo movimentos mais curtos, eu já não sinto mais dores...

não sei se isso muda nos resultados...

Supino eu sempre treino com alguém... E no inclinado, eu só desço a barra até o queixo.. ali é o limite para eu não sentir dor...

E ainda mais naquele aparelho da minha academia que fica ruim para eu que sou alto. 1,96... rs 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Malmasteen

Vamos la..ja tive problema de inflamacao no ombro direito a cerca de 1 ano. Como todo teimoso nao procurei tratamento nem diminui a carga/repeticoes. Resultado: cheguei num estagio q nao conseguia fazer supino superior mesmo com carga baixa e sofria bastante no reto tb. Decidi corrigir alguns detalhes como posicao de pegada na barra, nivel de descida da barra(parei com a infeliz mania de deixar a barra bater no peito)e principalmente tive de ficar 2,5 meses treinando com carga baixa(cerca de 50%) so assim a dor foi aos poucos diminuindo ate sumir. Acredito entao q vc pode mudar o exercicio, mesmo a pegada e ate se utilizar de pomadas e remedios buscando aliviar a dor, porem, o principal e vc diminuir as cargas por no minimo 2 meses. Glutamina(ajuda bastante) e sempre alongar apos o treino é indispensavel tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...Não coloco muito peso pois são muitas repetições, pra vc ter ideia to fazendo 25/30/35/35 e tb não chego a encostar a barra no peito... tento deixar o cotovelo num angulo de 90º... bem... naum sei o q pode estar causando dor

Ao que parece, as regras de segurança durante a execução do movimento estão sendo seguidas. No entanto, há outros fatores que podem provocando a dor, um deles é a organização da série. Há quanto tempo você malha??? 4x30, meu Deus????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker

Malho ha quase 2 anos. Agora to fazendo esse treino junto com o clem. Pra definir...

Só porque está tomando clenbuterol você está fazendo essa quantidade de repetições? Se você realmente pensa que muitas repetições ajudam a queimar gordura...mude seus conceitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker

Se o conceito não é seu ótimo, e afaste-se dele como a praga pois esse que inventou esse conceito deveria morrer, pois é um verdadeiro degenerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O walhalla não fica em lugar nenhum , na verdade é a representação mitologica (ou real) do "céu" dos vikings nórdicos. Ao morrerem (em guerras, como heróis) iriam de encontro ao valhalla, onde descansariam junto com seus deuses (Odiin no Valaskjalf is Hlidskjalf)...

Aí existem historias que walhalla, que é como um castelo, cheio de pilares, tinha um vão tão largo que 800 homens ombro a ombro podiam caminhar, e assim segue...

Pra que curte historia e cultura medieval é interessantissimo... Como diria o Poeta.. Wahalha is deliverance....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...