Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROBLEMAS depois do ciclo de HEMO.. será o FIGADO?? Urgente.


vandreRS

Post Destacado

PROBLEMAS depois do ciclo de HEMO.. será o FIGADO?? Urgente...

Bem terminei um ciclo forte há uma semana, como muitos acompanharam no Massa Relato, ficou assim:

Início: 19 de maio de 2003

1º sem. 1g DURA + 100mg/dia HEMOGENIN

2º sem. 1g DURA + 100mg/dia HEMOGENIN

3º sem. 750mg DURA + 100mg/dia HEMOGENIN

4º sem. 750mg DURA + 100mg/dia HEMOGENIN

5º sem. 750mg DURA + 100mg/dia HEMOGENIN

6º sem. 750mg DURA

7º sem. 750mg DURA

8º sem. 750mg DURA + 50mg/dia HEMOGENIN

9º sem. 600mg DEPO + 100mg/dia HEMOGENIN

10º sem. 600mg DEPO + 100mg/dia HEMOGENIN

11º sem. 100mg/dia HEMOGENIN

Fim: 12 de agosto de 2003

Dura: 26 caixas

Hemo: 12 caixas

Depo: 2 caixas

Bem o que me esta preocupando é que nessa ultima semana comecei a sentir umas dores na altura do estômago, principalmente quando ingiro alimentos sólidos, não senti nada o ciclo inteiro e agora isso esta me deixando um tanto preocupado por não saber se é algo no estômago ou no fígado, estou sentindo essas dores:

Quando ingiro algo solido ou liquido mais pastoso como leite, eu sinto como se a comida descesse com dificuldade até o estômago me causando bastante desconforto, começa desde quando passa pela garganta que esta bastante irritada até chegar ao estômago, alguns amigos meus relataram problemas semelhantes com o hemogenin principalmente azia... bem lendo a bula do hemogenin não consegui enquadrar esses efeitos colaterais com algum da bula, talvez até tenha a ver mas não conseguir enquadrar em nenhum certo... bem precisava saber se isso pode ser algo no fígado ou apenas no estômago??? Bem tenho consulta marcada daqui a algumas semanas, mas se isso continuar semana que vem, pretendo fazer exames de fígado antes... alguém sentiu algo do tipo em algum ciclo de hemogenin???? Há minha urina esta de cor normal também....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Os teus sintomas não correspondem a alguma alteração hepática. O hemogenin - oxymetolona pode produz sérias lesões no fígado, mas eles podem ser percebidos pela alteração na coloração na pele (fica amarelada - ictericia) e também pela cor da urina (fica semelhante a coca-cola). É mais provável que que os anabolizantes que você ingeriu tenham irritado as mucosas do esôfago e do estômago, causando uma esofagite e/ou um príncipio de gastrite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como disse, é como se a comidada descesse queimando da garganta até o estômago, como se estivesse em “carne viva” e desse doendo, passou da garganta a dor começa e para quando sinto que chegou ao estômago, nunca tive problemas gastrointestinais por isso não sei se é algo a ver com isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca faria um ciclo com hemogenin, principalmente com esta alta quantidade de "caixas" de hemogenin.

Você deveria ter lido a respeito ou perguntado aqui no fórum a respeito da hemogenin.

Na minha opinião é um péssimo anabolizante. A relação de ganhos e prejuízo é desproporcional, não compensa!

Já vi pessoas ficando com bastante massa e com uma tremenda força durante o ciclo de hemogenin. Realmente ela dá muita força!!!! Mas as perdas são significativas no pós-ciclo, e o que você está tendo é um dos efeitos colaterais da hemogenin. Procure um médico o mais rápido possível e fale a ele o que tomou e quantidade. Acredito que o médico vai pedir para fazer uma porção de exames e é claro, proibir você de tomar anabolizantes e ainda vai te receitar alguns medicamentos. O negócio agora é se tratar para que estes efeitos colaterais não se agravem. E pedir para que Deus o ajude........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os teus sintomas não correspondem a alguma alteração hepática. O hemogenin - oxymetolona pode produz sérias lesões no fígado, mas eles podem ser percebidos pela alteração na coloração na pele (fica amarelada - ictericia) e também pela cor da urina (fica semelhante a coca-cola). É mais provável que que os anabolizantes que você ingeriu tenham irritado as mucosas do esôfago e do estômago, causando uma esofagite e/ou um príncipio de gastrite.

concordo. pelo relato nao consigo associar a problemas de figado. tb me parece mais uma gastrite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae truta fica tranquilo cara eu fiz um ciclo de hemo e me deu uma puta dor no fígado aí eu continuei tomando até o fim, agora eu parei de tomar e tudo voltou ao normal fica frio e só passar o tempo de vida da droga que é de dois meses que tu não vai sentir mais nada.

Mas aí vai um toque fica sem ciclar poe um bom tempo senão tu vai foder a tua saúde.

Falow :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem resumindo foi o seguinte que eu fiz, segunda ainda estava com as dores, não consegui comer nada o dia todo então a noite minha mãe insistiu em me levar ao medico... fomos num desses postinhos de saúde mesmo, cheguei lá fiz uma ficha disse que sentia ai esperei uns 20 min. E fui atendido, 1º veio uma medica tirou minha temperatura, batimentos etc., depois aguardei mais uns minutos e veio o medico me examinar, falei de novo o que estava sentindo, ele só examinou minha garganta e me recomendou um anti-inflamatório (diclofenaco sódico) de 8 em 8 horas, fui embora nem levando muita fé, comprei o remédio tomei um e fui treinar (eu nem ia ir mas como dês de quinta não treinava não iria ficar mais um dia sem treinar...), cheguei e a primeira coisa fui me pesar, bem esperava ter perdido peso mas não tanto... quinta estava com 89,2kg e na segunda tinha ido pra 86,3kg, me abalei bastante mas mantive a calma (sabia o possibilidade principalmente por não ter conseguido comer praticamente nada nos últimos 3 dias), bem treinei costas e no final medi meu braço, estava com 42,5 me aliviei um pouco, aparentemente não notei nenhuma diferença por ter perdido praticamente 3kg, nem meus amigos notaram... hoje minha garganta esta muito melhor, já não sinto nenhuma dor ao comer, apesar de meu apetite estar bastante baixo vou tentar recuperar o maximo de peso nessa semana... estou bastante aliviado por aparentemente as dores serem mesmo só da gripe, minha consulta esta se aproximando e logo postarei os resultados laboratoriais ok?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...