Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Therma Pro, Xenadrine, Ripped Fuel.. TODOS SEM EFEDRINA!!!


Breno Barreto

Post Destacado

55502_m.jpg77_m.gif2215_m.jpg

ALGUEM AQUI JA USO ALGUNS DESSES AE?????? tiveram resultado????

sera que eles são tão eficientes quanto a formula que tinha Efedrina???

ahhh... esses 3, tem pra vender no: http://www.bodystore.com.br

aki estao os testos que tem no site sobre eles:

THERMA PRO FREE - A mistura de ervas como Sida Cordifolia, Guaraná, entre outras aumentam o metabolismo e geram uma extraordinária queima de gordura em curtíssimo espaço de tempo. Atualmente é o mais efetivo energético e modelador de corpos existente. Ideal para as pessoas que desejam perder gordura ou emagrecer rapidamente e necessitam de muito estímulo para enfrentar o dia a dia. THERMA PRO FREE representa o energético perfeito e o suplemento natural de definição mais sofisticado do mundo. É testado por pesquisas, cientificamente aprovado, extremamente efetivo e 100% natural. Use-o agora e descubra como THERMA PRO FREE pode mudar de vez o seu corpo ! É a sensação do momento nos EUA! É a mais nova fórmula termogênica SEM EFEDRINAcontendo uma efetiva combinação de estimulantes, todos extraídos de ervas/plantas, que proporcionam uma extraordinária queima de gordura em curto espaço de tempo, tem sido o suplemento nutricional mais procurado no momento nos EUA para a definição muscular e emagrecimento.

SUGESTÃO DE USO: 1 Cápsula de 30 a 60 minutos antes do treino(iniciantes)

2 Cápsulas por dia (profissionais)

Xenadrine EFX-1 - A mistura de ervas , Guaraná, entre outras aumentam o metabolismo e geram uma extraordinária queima de gordura em curtíssimo espaço de tempo. Atualmente é o mais efetivo energético e modelador de corpos existente. Ideal para as pessoas que desejam perder gordura ou emagrecer rapidamente e necessitam de muito estímulo para enfrentar o dia a dia. Xenadrine representa o energético perfeito e o suplemento natural de definição mais sofisticado do mundo. É testado por pesquisas, cientificamente aprovado, extremamente efetivo e 100% natural.

É a mais nova fórmula termogênica contendo uma efetiva combinação de estimulantes, todos extraídos de ervas/plantas, que proporcionam uma extraordinária queima de gordura em curto espaço de tempo, tem sido o suplemento nutricional mais procurado no momento nos EUA para a definição muscular e emagrecimento.

SUGESTÃO DE USO: 2 cápsulas 30 minutos antes do Treino (como energético)

2capsulas pela manhã e 2 cápsulas 30 minutos antes do Treino (como Emagrecedor)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

mermao, a fonte secou.. ta maior zica pra achar therma com efedrina....ainda bem q tenho aqui ainda... acho q quem tomou, tomou , quem nao tomou vai ralar pra achar... Agora so Ephedra free...

bom... eu sei onde vende em SP com efedrina... os caras ainda tem alguns lah... soh que o preço esta salgadinho... 120,00...

se alguem interessar manda uma MP que eu passo o endereço dos caras... tem que correr... o meu eu jah comprei um a mais pra dar uma garantida..

eu acho que sem efedrina o resultado deve cair pacas...

[ ]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...