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resultados ótimos com esse treino de peito diferente !


dansf
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bom galera a cerca de 20 dias eu resolvi começar a fazer um treino de peito diferente dos padrões normais (2 supino x 1 crucifixo) , eu comecei a fazer um treino assim : dumbell press reto(supino com halteres reto) , crucifixo inclinadu e peck deck 3 séries cada. eu resolvi dar uma mudada pq estava tendo bons resultados e todos os musculos menos no peitoral e por incrivel q pareça deu certo , em apenas 20 dias ganhei 2 cm de peito oq eu achei ótimo jah q tenho mais de um ano de treino e os resultados n são tão rápidos......bom eu n mudei nada na minha alimentação/suplementação , n mudei n de séries cadencia NADA só os exercicios ! :lol::lol:

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Nao é coerente começar com um peck deck.Comeca com o supino reto que é um exercio que engloba dimensoes extensas dos peitorais.

Alem de ser um exercicio facil de fazer e botar carga.

Eu nunca vi um fisiculturista fazer peck deck. Acho que é um exercicio bom para a parte interna dos peitorais, mas nao é ideal para se comecar a rotina, e existem outros mais eficientes para a parte interna dos peitorais.

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Visitante Claudio Schenker
Nao é coerente começar com um peck deck.Comeca com o supino reto que é um exercio que engloba dimensoes extensas dos peitorais.

Alem de ser um exercicio facil de fazer e botar carga.

Eu nunca vi um fisiculturista fazer peck deck. Acho que é um exercicio bom para a parte interna dos peitorais, mas nao é ideal para se comecar a rotina, e existem outros mais eficientes para a parte interna dos peitorais.

Sim, não existe problemas em começar com o pec deck além disso existem pessoas que sempre terão que começar com o pec deck devido as diferentes fibras na dominância que tem dos triceps para os ombors e dos ombros para os peitorais e vice versa. Além disso se alguém quiser fazer pre exaustão terá que começar pelo fly ou pelo pec deck o que é uma obrigação por óbvias razões.

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Mas entao, esse negocio de fibra eu nao entendo. So nao consigo fazer um supinao depois de fazer um peck deck puxado.

Nem sei que tipo de fibra eu tenho, nunca liguei pra essas coisas, é uma pena, porque meu corpo corresponde muito bem a qualquer estimulo, e provavelmente se eu tivesse conhecimento das fibras acho que eu estaria maior.

Mas continuo comecando com um bom e velho supinao.

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Mas entao, esse negocio de fibra eu nao entendo. So nao consigo fazer um supinao depois de fazer um peck deck puxado.

Nem sei que tipo de fibra eu tenho, nunca liguei pra essas coisas, é uma pena, porque meu corpo corresponde muito bem a qualquer estimulo, e provavelmente se eu tivesse conhecimento das fibras acho que eu estaria maior.

Mas continuo comecando com um bom e velho supinao.

:lol: Tambem eu começo com o velho supino como voçe "DEMOLIDOR", mas comecar assim é só para quem gosta de fazer força / potencia, outros só pensão no desenho, estetica, como tal procuram outras variantes.

Um bom treino de supino tem de envolver exercicios de força e de defenição 2+2 duas vezes por semana.

O treino de uns não é igual aos de ouytros , todos os corpos são diferentes, o atleta têm de apanhar a "base" e depois de se conhecer treinar e ver os resultados, se não está bem muda, se esta bem continua,

Quando se coloca aqui os assuntos deve-se por as medidas totais e pesos levantados para se ver dos resultados.

Um, abraço Morais

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Nao é coerente começar com um peck deck.Comeca com o supino reto que é um exercio que engloba dimensoes extensas dos peitorais.

Alem de ser um exercicio facil de fazer e botar carga.

Eu nunca vi um fisiculturista fazer peck deck. Acho que é um exercicio bom para a parte interna dos peitorais, mas nao é ideal para se comecar a rotina, e existem outros mais eficientes para a parte interna dos peitorais.

Desculpe-me dizer mas seu post está totalmente incoerente.

Pra começar, o peck deck se feito corretamente treina muito mais a parte externa e ainda tem como função, assim como o crucifixo, expandir a caixa torácica.

De qualquer forma, o peck deck pega os mesmos músculos do peitoral q o supino reto e a diferença é q ele isola o peitoral, enquanto o supino reto trabalha em conjunto o triceps p/exemplo e utiliza o biceps como estabilizador.

E qto a dizer q fisiculturistas não fazem esse tipo de treino, não acredito q vc tenha conhecimentos tão amplos sobre todos os treinos de todos os fisiculturistas, pois senão vc saberia q o Ronnie Coleman por exemplo já utilizou esse tipo de artifício que se chama pré-exaustão.

Qto ao que o Claudio falou, resumindo é pq tem gente q tem problemas ao treinar o peitoral pq acaba fadigando o triceps antes, e essas pessoas teriam q sempre treinar o peckdeck antes.

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