Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resultados ótimos com esse treino de peito diferente !


dansf

Post Destacado

naum,crucifixo naum eh o mesmo que o pec deck,veja no site.

Já houve um tópico sobre isso. Na verdade são denominações diferentes

para um mesmo movimento (adução - abdução horizontal).Isso serve mais p/ diferenciar o crucifixo feito com halteres c/ os braços semi-extendidos com o crucifixo feito no aparelho e com os braços mais flexionados. Pra mim é tudo crucifixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante WARSTEINER

ah o cara, esse link aí, isso pra mim é voador e o moviento é o mesmo que o do crucifixo. talvez pela posição dos braços pegue diferente, ,mas o fato é que se complica muito, se falasse voador ninguem teria duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
Salvo quando se desejar fazer uma pré-exaustão como uma variável, o ideal é sempre começar a série com os exercícios bi-articulados (por ex. supino, agachamento), deixando os mono-articulados(crucifixo,cadeira extensora) para o final da série.

Não só quando se deseja usar a pré exaustão, pois se o atleta tiver fibras diferentes nos triceps(rápidas por exemplo)e lentas nos peitoras esse atleta será obrigado a fezer sempre que treinar o uso do fly ou do pec deck antes de qualquer supino e isso é um fato irrefutável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao acho incoerente minha resposta. Acho incoerente e provavelmente você nao parou pra pensar que ´não é um exercicio que irá expandir sua caixa toráxica.e sim seu conjunto ( peitorais, dorsais, deltoides e musculos auxiliadores).

E quanto ao fato do peck deck trabalhar mais interno ou externo, eu te indico um livro: " enciclopedia do fisiculturismo" do arnold shwazeneger.

Não, o exercício ajuda sim na expansão pelo tipo de movimento e não por aumento do músculo.

Qto a bibliografia, vc não tinha um bibliografia pior não!!! Outro erro do seu, todos sabemos q a enciclopédia do Arnold é completamente anti-didática e se vc está usando esse livro como referencia p/seus treinos, acho melhor vc esquecer o que sabe e começar do zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aixa toráxica.e sim seu conjunto ( peitorais, dorsais, deltoides e musculos auxiliadores).

Não, o exercício ajuda sim na expansão pelo tipo de movimento e não por aumento do músculo.

Qto a bibliografia, vc não tinha um bibliografia pior não!!! Outro erro do seu, todos sabemos q a enciclopédia do Arnold é completamente anti-didática e se vc está usando esse livro como referencia p/seus treinos, acho melhor vc esquecer o que sabe e começar do zero.

Então voce esta querendo me dizer que um exercicio isolado pode promover um aumento da caixa toráxica ? Aonde voce leu que o peck deck é " exercicio para a caixa toraxxica" . Outra coisa, eu nao sou nem um pouco ignorante em ter como base a enciclopedia de arnold. Simplesmente se voce é um cara esperto voce tira proveito de tudo quanto é tipo de livro. E se voce ler a enciclopedia, na parte que ele explica os movimentos e pegar um livro de cinesiologia ou biomecanica vai ver que ele tem razao. Meu amigo, sem nenhum sarcasmo e nada, qualquer profissional sabe que é um conjunto de exercicios que promove a expansao da caixa toraxica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...