Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resultados ótimos com esse treino de peito diferente !


dansf

Post Destacado

Entao me explique de uma forma padrao o que é estar descredenciado ?

Isso ocorre porque simplesmente alguém soube tirar algum proveito do livro do Arnold ?

Se ocorre vou tmar mais cuidado então, pois certamente muitos livros sem pé nem cabeça estão saindo por aí.

É deve-se tomar cuidado mesmo, pois senão vc pode acabar acreditando em informações medíocres e totalmente erroneas.

O livro do Arnold está descredenciado pelos diversos erros com relação aos treinos p/ele indicado e coisas absurdas q ele indica com relação a exercícios e séries.

Mas se vc acha bom, me mostre então uma dica de exercício q vc ache coerente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Não só quando se deseja usar a pré exaustão, pois se o atleta tiver fibras diferentes nos triceps(rápidas por exemplo)e lentas nos peitoras esse atleta será obrigado a fezer sempre que treinar o uso do fly ou do pec deck antes de qualquer supino e isso é um fato irrefutável.

Não concordo com você.Independentemente do tipo de fibra predominante, o supino é, bio-mecanicamente falando, o exercício para peitoral que permite se trabalhar com maiores cargas, não só em termos absolutos(levando-se em conta também a musculatura sinergista), como também em termos relativos(levando-se em conta apenas o percentual da carga absoluta que é efetivamente trabalhada pelo peitoral). Como o 1º exercício é aquele no qual a musculatura está mais descansada, e sendo o supino o exercício que possibilita a maior sobrecarga tensional, ao se começar por ele, a tensão sobre as miofibrilas será maximizada, o que não ocorrerá se se fizer o supino após o crucifixo em função do desgaste prévio após o 1º exercício. Acho válido se começar com o crucifixo como uma forma de se dar um novo estímulo à musculatura, visando uma nova adaptação muscular, mas isso seria apenas durante um certo período e funcionaria como uma variável ao treinamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante WARSTEINER

Mas então o Arnold botou no livro o que ele não fazia? QUal o treino que ele usou para ficar daquele geito que ele aparece no pumping airon?Me explica aí,porra eu até cheguei a pensar em comprar aquele livro mais os do cléudio, mas pelo geito eles são totalmente diferentes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas então o Arnold botou no livro o que ele não fazia? QUal o treino que ele usou para ficar daquele geito que ele aparece no pumping airon?Me explica aí,porra eu até cheguei a pensar em comprar aquele livro mais os do cléudio, mas pelo geito eles são totalmente diferentes..

Se vc comprar o do Arnold e do Claudio vc vai pirar, pq eles são extremos opostos.

Qto a ele ser grande, o cara é uma aberração na minha opinião, já viu ele qdo tinha 14 anos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker

Não concordo com você.Independentemente do tipo de fibra predominante, o supino é, bio-mecanicamente falando, o exercício para peitoral que permite se trabalhar com maiores cargas, não só em termos absolutos(levando-se em conta também a musculatura sinergista), como também em termos relativos(levando-se em conta apenas o percentual da carga absoluta que é efetivamente trabalhada pelo peitoral). Como o 1º exercício é aquele no qual a musculatura está mais descansada, e sendo o supino o exercício que possibilita a maior sobrecarga tensional, ao se começar por ele, a tensão sobre as miofibrilas será maximizada, o que não ocorrerá se se fizer o supino após o crucifixo em função do desgaste prévio após o 1º exercício. Acho válido se começar com o crucifixo como uma forma de se dar um novo estímulo à musculatura, visando uma nova adaptação muscular, mas isso seria apenas durante um certo período e funcionaria como uma variável ao treinamento.

Que pena pra você que pense assim pois está errando e muito. Como pode um atleta que tenha nos triceps fibras rápidas treinar primeiro o supino reto por exemplo? Isso seria inefetivo por razões óbvias, já que os triceps entrariam em fadiga e os músculos do peitoral ainda teriam muita 'lenha para queimar' isso é óbvio eu não compreendo como alguns ainda relutam sobre isso, nem todos tem fibras rápidas por exemplo nos músculos como eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena pra você que pense assim pois está errando e muito. Como pode um atleta que tenha nos triceps fibras rápidas treinar primeiro o supino reto por exemplo? Isso seria inefetivo por razões óbvias, já que os triceps entrariam em fadiga e os músculos do peitoral ainda teriam muita 'lenha para queimar' isso é óbvio eu não compreendo como alguns ainda relutam sobre isso, nem todos tem fibras rápidas por exemplo nos músculos como eu.

Bem, se formos pensar desta forma, um atleta que tivesse predominância de fibras rápidas no tríceps braquial , num dia de treino específico para tríceps não conseguiria completar sequer um único exercício, uma vez que seu tríceps,como agonista principal, logo entraria em fadiga.Dessa forma, como poderia esse mesmo tríceps, sendo sinergista e não agonista, ou seja, sendo ainda menos exigido que num exercício específico, fadigar ao iniciar-se uma sessão de peito com um único exercício de supino? Essa fadiga poderia ocorrer, inviabilizando o exercício do supino, se esse último fosse feito após um treino intenso de tríceps, ou mesmo se se fizessem vários exercícios de supino, no qual aí sim, o último deles poderia ser prejudicado pela possível fadiga do tríceps braquial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker

Estude mais sobre fibras e suas diferenças, e não adiata você ficar fazendo rodeios, o fato é que se um atleta tem fibras lentas no peitoral e fibras rápidas nos triceps esse atleta somente poderá treinar certo se primeiro fizer um exercício isolador para o peitoral, e isso é irrefutável eu não sei como pode alguém ir contra isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas entao um cara q tenha fibras rápidas no triceps, e lenta no peito nunca consiguirá treinar peito direito começando pelo supino, pois ele perderá a força por cusa do triceps, e nao terá afadigado o peito erto?

mas se ele começar pelo crucifixo por exemplo, ele ja utiliza algumas fibras do peito, e depois passa pro supino, assim o peito será fadigado mais rapidamente, é isso +-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...