Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resultados ótimos com esse treino de peito diferente !


dansf

Post Destacado

Visitante Claudio Schenker
mas entao um cara q tenha fibras rápidas no triceps, e lenta no peito nunca consiguirá treinar peito direito começando pelo supino, pois ele perderá a força por cusa do triceps, e nao terá afadigado o peito erto?

mas se ele começar pelo crucifixo por exemplo, ele ja utiliza algumas fibras do peito, e depois passa pro supino, assim o peito será fadigado mais rapidamente, é isso +-?

Sim, isso tem lógica e pode ser feito pois o crucifixo é um isolador assim como o pec deck ou cross over.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Uma pergunta ae. Na dúvida, se o cara não conhecer o tipo de fibra

é melhor nunca começar o treino de peito por supino?

E no caso do treino de costas? Se o cara tiver fibras brancas no bíceps e vermelhas no dorsal qual é o exercicio que isola o dorsal? Eu não conheço nenhum. Alguém aí sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
Vendo as coisas por este lado então, para um indíviduo que possua fibras brancas no tríceps Braquial e vermelhas no peitoral o supino se tornaria um exercício para tríceps! meio estranho não?

Sim, pode-se dizer que sim, porém é lógico que o peitoral induzido a hipertrofia mas não em 100% como deveria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
Uma pergunta ae. Na dúvida, se o cara não conhecer o tipo de fibra

é melhor nunca começar o treino de peito por supino?

E no caso do treino de costas? Se o cara tiver fibras brancas no bíceps e vermelhas no dorsal qual é o exercicio que isola o dorsal? Eu não conheço nenhum. Alguém aí sabe?

Não, por que ele deveria começar por outro? Partindo do pré-suposto de que ele TEM fibras rápidas em todos os músculos ele começa pelo supino, MAS muitos não sabem até que fazem o teste e tudo fica ok, mas antes disso ninguém sabe que tipo de firas tem, apenas tem uma idéia.

Ele poderá isolar o dorsal com o pullover, e logicamente se ele tem no dorsal fibras lentas ele poderá fazer o pullover no tempo de tensão certo para o dorsal e logo em seguida treinar outro exercício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, entao é sempre melhor começar o treino de peito por um isolador pra qm nao sabe o tipo de fibras?

eu faço supino e sinto muitooo o triceps, e porra nenhuma do peito.

qnd começo por fly, ai sim eu sinto pega.

fiquei fazendo 1 mes o treino assim: fly reto/fly inclinado/crucifixo.

sentia bem o peito. mesmo apos 1 série de fly eu sentia o peito, e apos o supino nada de peito, só de triceps.

mó cocozao hehehehe

melhor entao eu começa por um isolador e depois faze fly ou supino ne?

ou senao, seria bom eu intercala, tipo:

1 - supino reto

2 - crucifixo - pra descansa o triceps

3 - supino inclinado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
é, entao é sempre melhor começar o treino de peito por um isolador pra qm nao sabe o tipo de fibras?

eu faço supino e sinto muitooo o triceps, e porra nenhuma do peito.

qnd começo por fly, ai sim eu sinto pega.

fiquei fazendo 1 mes o treino assim: fly reto/fly inclinado/crucifixo.

sentia bem o peito. mesmo apos 1 série de fly eu sentia o peito, e apos o supino nada de peito, só de triceps.

mó cocozao hehehehe

melhor entao eu começa por um isolador e depois faze fly ou supino ne?

ou senao, seria bom eu intercala, tipo:

1 - supino reto

2 - crucifixo - pra descansa o triceps

3 - supino inclinado

No SEU CASO, será melhor começar por um exercício isolador, pois pelo o que você descreveu seu peitoral tem fibras lentas e seus triceps fibras rápidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
Se eu começar sempre por um exercicio isolador, indepedente do tipo de fibra da musculatura sinérgista, eu vou estar induzindo o musculo 100% a hipertrofia?

Isso não deixa de ser verdade. Mike Mentzer gostava de prescrever os treinos desse modo. Porém, uma pessoa que tenha fibras rápidas nos triceps, ombros, e peitoral nem sempre terá necessidade de começar por um exercício isolador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, eu num sei se sou meio burro eheh

mas um exercicio isolador seria oq? algo que envolveria somente um musculo X como o voador?

tipo da pra dar um exemplo pra mim, tipo, eu também não gosto de treinar direto no supino pq ai meu peito não incha, e pelo voador incha, então seria ideal eu comecar com um voador, um cruxifixo, e depois o supino, mas ai eu não iria treinar um exercicio importante como o supino com o musculo desgastado?

Isso não deixa de ser verdade. Mike Mentzer gostava de prescrever os treinos desse modo. Porém, uma pessoa que tenha fibras rápidas nos triceps, ombros, e peitoral nem sempre terá necessidade de começar por um exercício isolador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...