Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUPRO!! P/ Schenker, Carluismendes, moderas, entre outros...


EricW

Post Destacado

Por que vocês não debatem esse assunto?!

Cláudio Schenker, quais são o problemas da soja, estes inclui a proteína isolada de soja!? É pelo fato também de conter as isoflavonas, até que ponto pode ser prejudicial no treino do Homem?!

Tem um arquivo bem legal para os interessados lerem sobre SUPRO, visite:

http://www.bungealimentos.com.br/indust ... ionais.pdf

Eu acho que é válido usar a proteína de soja como auxiliar na suplementação, haja visto que ele está com um preço bom e acredito que tenha uma boa relação custo/benefício. Antigamente, a soja podia não passar de demagogia, mas agora já existem muitos estudos, avanços e o pessoal ainda trata com discriminação....

-Carlos Luís, você usa a Maxten, não é?!

Eu tô usando a supro da bünge; Samprosoy 90 e tô gostando bastante...

Mas a Samprosoy, a fábrica vende embalagem, ou melhor, "sacas" a partir de 20 kg... hehe

Onde vc compra a Maxten!?

Desde já agradeço a resposta, desculpa bancar o chato sempre falando nisso e insistindo no assunto...

:roll: FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

antes eu tomava só albumina, mas como a prot. isolada de soja é bem mais barata, tô tomando uma porrada dessa daí agora, mas misturando com um pouco de albumina, pra compensar o menor valor biológico.

Não tem uma outra proteína de rápida absorção fora a whey?? a whey é cara pra caralho, não dá pro cara sustentar.. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes eu tomava só albumina, mas como a prot. isolada de soja é bem mais barata, tô tomando uma porrada dessa daí agora, mas misturando com um pouco de albumina, pra compensar o menor valor biológico.

Não tem uma outra proteína de rápida absorção fora a whey?? a whey é cara pra caralho, não dá pro cara sustentar.. :)

Com relação a compensar o valor biológico, não precisa, se vc estiver se alimentando bem, vc já tá compensando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
Por que vocês não debatem esse assunto?!

Cláudio Schenker, quais são o problemas da soja, estes inclui a proteína isolada de soja!? É pelo fato também de conter as isoflavonas, até que ponto pode ser prejudicial no treino do Homem?!

Tem um arquivo bem legal para os interessados lerem sobre SUPRO, visite:

http://www.bungealimentos.com.br/indust ... ionais.pdf

Eu acho que é válido usar a proteína de soja como auxiliar na suplementação, haja visto que ele está com um preço bom e acredito que tenha uma boa relação custo/benefício. Antigamente, a soja podia não passar de demagogia, mas agora já existem muitos estudos, avanços e o pessoal ainda trata com discriminação....

-Carlos Luís, você usa a Maxten, não é?!

Eu tô usando a supro da bünge; Samprosoy 90 e tô gostando bastante...

Mas a Samprosoy, a fábrica vende embalagem, ou melhor, "sacas" a partir de 20 kg... hehe

Onde vc compra a Maxten!?

Desde já agradeço a resposta, desculpa bancar o chato sempre falando nisso e insistindo no assunto...

:roll: FALOW

Sim, cara é também sobre o problema das isoflavonas, eu não poderei responder detalhadamente sobre isso, sobre os problemas que a longo praso as soja proporcionará ao organismo, etc. mas se você desejar saber as verdades sobre a soja eu poderei fazer um preço especial para você sobre meu livro(OPTIMIZE) que fala sobre isso, além disso nesse meu livro tem uns sites que eu coloquei que mostram várias coisas sobre os malefícios da soja. Thank you.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...