Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

## Tenho 14 Anos e Malho a +- 4/5 Meses ## Ajudem


P4n1c0

Post Destacado

Eu treino o HIT, mas vc eh muito novo cara tenho 18 anos e jah fazia alguma coisa de exercicios e fazia Jiu-Jitsu com a sua idade...

Mas HIT eh aconselhavel pra quem jah treina ha pelo menos 6 meses e jah tem uma formacao melhor no corpo...

Vai treinando assim mesmo...5 vezes por semana mas cuidado com o Overtraining...

Mas o HIT eh um treino onde vc exige o maximo do musculo e da um grande descanso...

Eu por exemplo faco o de um musculo por dia...ou seja a cada uma semana faco o musculo novamente...Mas faca esse mas pra frente de tempo ao tempo...

Falo espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

tome umas 4 c. de malto eu naum precisa tomar hipercal. a naum ser que vc tenha uma alimenção ruim ou seja mto magro

e se esse for o caso naum precisa tomar malo pois no hipercal ja tem mto carbo inclusive malto

e naum tome whey duas vezes naum, tome após o treino apenas e o malto vc deve tomar após o treino junto com a whey e com a crea pois a cre eh melhor absorvida no pós treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tome umas 4 c. de malto eu naum precisa tomar hipercal. a naum ser que vc tenha uma alimenção ruim ou seja mto magro

e se esse for o caso naum precisa tomar malo pois no hipercal ja tem mto carbo inclusive malto

e naum tome whey duas vezes naum, tome após o treino apenas e o malto vc deve tomar após o treino junto com a whey e com a crea pois a cre eh melhor absorvida no pós treino

mas creatina seria melhor utilizada se fosse usada imediatamente após o treino com dextrose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aih velhinho

seguinte ... acho q tu tem q diminuir um poko teu treino ... vc tem muito pouca idade pra malhar pesado e tantas vezes por semana ...

assim ó ... consulto muito com fisioterapeutas pois pratico corrida ... e realmente ele naum recomenda treinos pesados antes dos 18 anos ... na verdade eu acho meio que balela ... aih com os seus 14 o krinha pode começar a treinar LEVE ... pra acostumar o corpo ....

o efeito colateral em ossos em formação (fase que dura ateh os 17 - 18 anos ... até 19) pode ser muito ruim mais pra frente e acabar deixando sequelas ....

naum estou querendo dar uma de cara entendido ... so coloquei o que eu sei que acontece ... então ... cuidado com esse treino ...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...