Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina barata ?!?


nattis

Post Destacado


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Alguém ai sabe um lugar barato pra compra albumina ? To pra começa um ciclo e onde eu comprava agora ta custando R$30,00 !!! Tem uma loja no centro de SP esquina com Ipiranga, alguén já compro lá e sabe quanto ta ?

cara tah foda de axar albumina barata agora broder

o produto tah em falta e por isso os precos dispararam

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No fim das contas não sai mais barato não, Caluismendes. Olha só: Considerando que vc toma hoje albumina 2x por dia, 30gr por vez. 1kg de albumina daria p/ 16 dias. Eu estou pagando R$ 27.00 o quilo. Portanto, R$ 54.00 no mes. Caso eu comesse 1 duzia de ovos por dia (6 de manha e 6 a tarde), considerando que o ovo mais barato (na promoção) aqui perto de casa está 1.95 a duzia, daria R$ 58.50 no final do mes, além do trabalho de cozinhar e descascar os ovos todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No fim das contas não sai mais barato não, Caluismendes. Olha só: Considerando que vc toma hoje albumina 2x por dia, 30gr por vez. 1kg de albumina daria p/ 16 dias. Eu estou pagando R$ 27.00 o quilo. Portanto, R$ 54.00 no mes. Caso eu comesse 1 duzia de ovos por dia (6 de manha e 6 a tarde), considerando que o ovo mais barato (na promoção) aqui perto de casa está 1.95 a duzia, daria R$ 58.50 no final do mes, além do trabalho de cozinhar e descascar os ovos todos os dias.

onde tu paga 27 reais o kilo?

qual albumina?

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a Millenium Super Albumin, da probiotica. Segundo o rotulo, tem 30gr de proteina em 40gr do produto. e menos de 1 gr. de carbo.

Eu compro por esse preco em osasco/sp. Se quiser, posso te passar o endereco e telefone do cara, assim que voltar p/ minha maquina.

po, me passa sim

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom.. a DNA lançou um produto que num é Albumina.. é um mix de proteinas...:

TOTAL PROTEIN possui uma combinação de seis das melhores proteínas disponíveis, formando um pool de aminoácidos (aminograma), superior e mais perfeito do que qualquer proteína ingerida separadamente; além de ser TIME RELEASE. Tornando-se assim um produto único e capaz de suprir seu corpo com a melhor opção possível.

Ingredientes:

Proteína isolada de soja, proteína hidrolizada do trigo (glutamina), albumina desidratada, leite em pó desnatado, soro de leite desnatado, whey protein concentrada, whey protein isolada, cacau em pó e espessante goma guar.

INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS

Porção de: 40g

Valor Calórico 160 Kcal

Carboidratos 14g

Proteínas 25g

Gorduras Totais

Gorduras Saturadas 0g

Colesterol 0mg

Fibra Alimentar 1g

Cálcio 178g

Ferro 0g

Sódio 0g

hummmmmmmmmmmm tipo.. alguem ae sabe qual melhor horario pra tomar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...