Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

porra de "tetinha" em magro !!!


Nsqlg

Post Destacado

po a sorte ainda é que esta porra só aparece quando tá calor e tipo, quando vou na pisina e praia, como eu fico muito na agua (e fria..) ai nem aparece pq fica normal, é como fosse 'sensivel', e quando tou fazendo um esforco fisico tbm fica legal, por ex, musculacao ou futebol... ai isto nem me incomoda muito frente as outras pessoas, mas pra mim mesmo é o prob, mas foda-se, num quero nem saber se vai sair ou não, se continuar quando eu bater nos 110cm foda-se é faca heheheh ;-)

(pS. li sobre aquele gineco... e é NORMAL em 70% dos adolescentes, no menor nivel, que é só a tetinha ao redor do bico do peito (aurelea uma coisa assim hehe),, e quando a maturidade vai chegando, tipo nos 17/18 este numero diminui pra 7% só, ou seja, um conforto pra quem tem esta porra e num quer entrar na faca...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

A galera não tem mais o que discutir , falando em tetinhas e tal! galera isso aqui é o forum de treinamento deviam falr sobre isso lá no diversos!

ow mano, tu fala assim pq num tem esta porra, se eu tbm num tivesse acho q num entenderia tbm

se tivesse saberia o quanto enche o saco

a maiora das pessoas deste forum com certeza se preocupam com aparencia, e por isto tão aqui, num forum de fisiculturismo, e isto nada mais é que aparencia tbm, que "arranha" a imagem de um peitoral dahora, isto ae, e faca hehe !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...