Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tendinite Ante Braço


_Doberman_

Post Destacado

Galera me ajudem estou com problemas com meu anti braço...

Estou com tendinite... :x sempre que vou treinar bicpes doe o ante braço... mais o mais interessante é que ele doe mesmo é quando estou soltando o peso, tipo quando ele relaxa.

Alguem tem alguma ajuda????

Tipo eu fiu no médico ele disse para parar de treinar, fazer natação e toda aquela babozera que sempre dizem.

Será que estou fazendo algo de errado???

Tem algum remédio????

Algum treino para fortalecer e diminuir o impacto sobre o antebraço????

Valeu ! ! ! ! ... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

To c/ o mesmo problema no ante braço esquerdo. Faço a Bíceps Direta c/ dificuldade, Bíceps c/ halteres... nem pensar, a não q abaixe o peso significativamente.

Não fui ao médico pq já conheço a ladainha de parar de treinar! Me falaram p/ fazer compressa c/ gêlo duas vezes ao dia por 20 min, mas ainda não fiz. Dorflex antes do treino adiantaria?

Agradeço qq ajuda tb.

Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc sente dor ao soltar o peso pode ser um problema de propriocepcao,passe a olhar bem para o peso quando for pega-lo e quando for larga-lo olhe bem para o lugar e nunca o solte de qualquer forma.

cavala.depedendo do problema o gelo pode resolver ou ser completamente contra indicado o ideal é vc colocar mais dados sobre o seu problema para uqe eu possa ajudar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cavala.depedendo do problema o gelo pode resolver ou ser completamente contra indicado o ideal é vc colocar mais dados sobre o seu problema para uqe eu possa ajudar melhor.

Eu venho sentindo essa dor desde q recomecei a treinar há 7 meses, só q ela aumentou muito nas últimas duas semanas. Atribuo a duas coisas:

1. Cadência 2-1-4 q antes eu não usava - fazia mais rápido.

2. Barra fixa como primeiro exercício de Costas - logo, s/ aquele aquecimento c/ menos peso e + reps, pois não vejo como fazê-lo p/ Barra fixa.

Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sugiro que vc pare com essa cadencia e faça costas no pulley e veja o que acontece,nesse meio tempo vc pode colocar calor antes de malhar e depois gelo. isso deve ajudar caso contrario me procure.

melhoras

Qt as mudanças na cadência e na Barra td bem, mas qt tempo dura cada compressa? Uns 20 mins?

Brigadão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se aplicaria a uma dor localizada???

Até...

Sim. Cataflan (emulgel que é o que eu gosto de usar) é de uso tópico, ou seja, é um gel a base de água que é utilizado sobre a pele diretamente na inflamação ou inchaco(entanda isso como: tendinite, lesões, contusões...). Para mim é um dos melhores antiiflamatorios de uso tópico. Ele é muito eficaz e de rápido resultado.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...