Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

¤¤¤ ß-ANTAGONISTAS E "INSULIN MIMICKERS" ¤¤¤


isartori

Post Destacado

Visitante Gui1_pantufa
É mas vc esta esquecendo que a GRANDE vantagem do clem é que os efeitos dele aparecem em doses seguras (20 a 80 mcg)/dia... Doses comumente usadas no tratamente de asma na europa a varios anos. Inclusive tem registro no brasil... Foi por isso que descobriram o efeito de emagrecer, pois como o asmatico faz uso cronico, dificilmente acumulava gordura... E o perfil de seguranca é MUITO maior que a efedrina.. Ou seja vc toma menos pra ter mais efeito, enquanto a efdrina vc tem que aumentar a dose da asma em até 4 vezes...

Não é a toa que a efedrina foi banida. Não que ela mate na dose de 25 mcg / dia. MAs as pessoas insatisfeitas, aumentam a dose e correr um risco desnecessário... Se quer algo com mais efeito com does menor e segurança maior, use clem... Se quiser arriscar desnecessáriamente, pois sabe-se que ambos sao beta2 agonistas... Use efedrina...

Ah, a meia vida do clem varia de 35 a 48 horas, dependendo do ph da sua urina...

pharmabio, entao vc esta dizer que a ingestao hidrica interfere na meia vida da droga??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ah, a meia vida do clem varia de 35 a 48 horas, dependendo do ph da sua urina...

--------------

pharmabio, entao vc esta dizer que a ingestao hidrica interfere na meia vida da droga??

Quando a eliminação, a excreção variar com o pH não quer dizer que mude se você toma muito ou pouca águda, mas com fatores como o uso e absorção de antiácidos (que elevam podem elevar o pH), diarréias que provocam perda de substâncias fundamentais a manutenção do pH ideal sanguineo (como o bicarbonato) e outras causas.

---------

Meu comentário sobre o ele...

O Clembuterol é um B-agonista de longa duração usado vida oral. A gente fala muito sobre o tto da asma com ele, mas, na prática, utillizam-se outros b-agonistas que são muito mais seguros e com melhores efeitos (fenoterol ou salbutamol - de curta duração, ou salmeterol - longa duração). Escrevo isso mais para, se algum dia vocês tiverem crise asmática, não venham a fazer uso ou indicar o clembuterol :lol:

Eu, particularmente, tive efeitos bastante desagradáveis com o Clembuterol e já obtive melhores resultados com a efedrina na perda de peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao afirmaria que a farmacoterapeutica da asma é mais eficaz se utilizarmos o salmeterol ou fenoterol, acredito sim que ambas as drogas são otimas opçoes no tratamento, uma vez que a europa utiliza o clem e o FDA nao o aprova por problemas de saude publica devido ao uso veterinario(que assumo que vc saiba a razão).

No entanto, o que foi constatado é que para fins de lipolise, a dose terapeutica do clembuterol é capaz de atingir uma resposta que apenas doses mais altas que o "ideal" dos farmacos citados por vc atingiriam... No entanto, todos apresentam o efeito em ppotencias diferenciadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando a eliminação, a excreção variar com o pH não quer dizer que mude se você toma muito ou pouca águda, mas com fatores como o uso e absorção de antiácidos (que elevam podem elevar o pH), diarréias que provocam perda de substâncias fundamentais a manutenção do pH ideal sanguineo (como o bicarbonato) e outras causas.

---------

Meu comentário sobre o ele...

O Clembuterol é um B-agonista de longa duração usado vida oral. A gente fala muito sobre o tto da asma com ele, mas, na prática, utillizam-se outros b-agonistas que são muito mais seguros e com melhores efeitos (fenoterol ou salbutamol - de curta duração, ou salmeterol - longa duração). Escrevo isso mais para, se algum dia vocês tiverem crise asmática, não venham a fazer uso ou indicar o clembuterol :lol:

Eu, particularmente, tive efeitos bastante desagradáveis com o Clembuterol e já obtive melhores resultados com a efedrina na perda de peso.

Creio que o pH da urina seja interferido com a ingestao de agua, pois pode-se concentra-la ou dilui-la conforme a quantidade de agua na urina...será que estou errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae pharmabio,

tou tomando 1 comp de therma pro, 3 vezes por semana tem ja uns 4 meses ininterruptos.

dei uma boa enxugada, foram embora uns 7kg de gordura eu suponho.

oq me preocupa eh o seguinte, pelo que vi e estudei essa dosagem que venho tomando eh baixa, mas ja venho mantendo ela a um tempo e tou meio que viciado sacou?

oq vc me sugere? posso continuar assim por mais um tempo? vou manter as perdas de gordura? se parar vou recuperar com facilidade?

valeu

Pharmabio, eu tb to tomando o therma todos os dias a mais ou menos 1 mes, e perdi muita gordura. é aconselhado que eu pare por quanto tempo??

valeu pela atenção.

Esse topico tá muito show!! muita informação de alto nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O C.MEdeiros está corretissimo, sempre que a ingesta hidrica aumentar , ocorrerá uroconcentração ou urodiluição, aproximando o pH da urina de 7, que é o pH da ádua... Seria uma titulação parcial da urina...

O descanco do therma pra permitir efeitos de "virgens " novamente depende do tempo que vc utilizou o farmaco. Se forem 15 dias, com 10 a 15 dias de descanco estárá OK... MAs se o periodo for superior , o periodo de descanco aumenta quase proporcionalmente... Há quanto tempo vc utiliza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

IMITADORES DE INSULINA

PARA SABER O QUE SÃO OS INSULIN MIMICKERS, ANTES, FAZ-SE

NECESSÁRIO COMPREENDER AS FUNÇÕES BIOLÓGICAS DA INSULINA.

A INSULINA É UM HORMÔNIO SECRETADO PELO PÂNCREAS

RESPONSÁVEL PELO TRANSPORTE DE AMINOÁCIDOS (PROTEÍNA) E

GLICOSE (CARBOHIDRATOS) PARA DENTRO DA CÉLULA ATRAVÉS DO

RECRUTAMENTO DE TRANSPORTADORES DE GLUCOSE (GLUT 4) DO

RESERVATÓRIO DA MEMBRANA INTRACELULAR PARA A MEMBRANA

PLASMÁTICA.

O EFEITO DA INSULINA É CONTROVERTIDO: ENQUANTO HORMÔNIO

ANABÓLICO, POR EXCELÊNCIA, TAMBÉM PODE EVITAR A QUEBRA DE

GORDURAS E AINDA AUMENTAR A SUA RESERVA. POR OUTRO LADO, AO

ENTREGAR MAIOR QUANTIDADE DE CARBOS ÀS CÉLULAS ESTRIADAS,

MELHORA A POTÊNCIA MUSCULAR E REDUZ A GLICEMIA SANGUÍNEA,

QUANDO SE PARTE DE UMA DIETA BAIXA EM CARBOHIDRATOS.

OS INSULIN MIMICKERS AGEM DE MODO A POTENCIALIZAR A FUNÇÃO

METABÓLICA DA INSULINA. QUANDO PARTE DE UMA DIETA RICA EM

CARBOHIDRATOS MELHORAM O ANABOLISMO DO ATLETA. MAIS ALÉM,

QUANDO SEGUE-SE UMA DIETA QUE CORTA CARBOHIDRATOS,

TEM-SE UM EXCLUSIVO APROVEITAMENTO DOS CARBOHIDRATOS

INGERIDOS PARA FORNECER ENERGIA PARA O TREINO PELA OXIDAÇÃO

LIPIDICA E REDUZIR OS NÍVEIS DE TRIGLICÉRIDES NO SANGUE.

LEPTINA, ÁCIDOS GRAXOS, ÔMEGA-3, MAGNÉSIO, CARNITINA, SULFATO

DE VANÁDIO, ÁCIDO ALFA-LIPÓICO, ÁCIDO TIÓTICO, MAZINDOL,

PICOLINATO DE CROMO E OUTROS, TODOS SÃO CLASSIFICADOS

COMO "INSULIN MIMICKERS". CRÊ-SE QUE A SUPLEMENTAÇÃO

DESTA CLASSE DE NUTRIENTES FAVORECE TREINOS DE DEFINIÇÃO

MUSCULAR, SOB REDUÇÃO DO %BF DO ATLETA AO PASSO QUE

GARANTE A MANUTENÇÃO DO POTENCIAL ANABÓLICO DE SÍNTESE

PROTÉICA — QUANDO PARTE DE UMA DIETA BEM DELINEADA.

DENTRE OS CITADOS, EU RECOMENDO O SULFATO DE VANÁDIO E O

ÁCIDO ALFA-LIPÓICO, PRINCIPALMENTE A DESPEITO DO PICOLINATO

DE CROMO — JÁ QUE PESQUISAS CIENTÍFICAS CONSTATARAM DIFÍCIL

ABSORÇÃO E ALTA TOXIDADE DESTE SUPLEMENTO MINERAL. ENFIM, AS

PESQUISAS SOBRE IMITADORES DE INSULINA ESTÃO APENAS EM FASE

EMBRIONÁRIA, MAS JÁ HÁ ALGUNS INDÍCIOS MUITO FAVORÁVEIS À

UTILIZAÇÃO DESTA SUPLEMENTAÇÃO, TANTO PARA TREINOS DE

DEFINIÇÃO QUANTO PARA TREINOS DE HIPERTROFIA — DEPENDENDO

PRIMORDIALMENTE DA DIETA QUE O ATLETA SEGUE.

[]'S

Ae Pharmabio ou DAVIKING, dúvida para voces, "SULFATO DE VANÁDIO E O

ÁCIDO ALFA-LIPÓICO," onde acho isso em estado "solo"(fora da composição de algum suplemento, como contraexemplo o PICOLINATO

DE CROMO existente no Animal Cuts). Consigo achar em farmácia, drogarias ou farmácias de manipulação(fazem isso sem receita) ? Não to afim de tomar suplemento, nao por agora, tenho uma terrivel tendencia a engordar e sigo uma dieta a risca super balanceada ! Por isso de preferencia gostaria de encontrar os elementos acima "sozinhos", sem nada acompanhando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...