Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRIMAG ou TRIAC com princípio ativo TIRATRICOL é hormônio sintético da tireóide?


Visitante

Post Destacado

Trimag, Triac, e diversos com o princípio ativo Tiratricol.

Estou enganada ou é um hormônio sintético da tireóide?

Teria uma ação parecida com a do Cynomel?

Ajuda a emagrecer?

Infos serão bem vindas, se alguém conhece ou já tomou.

@braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante gui001

nao conheço o trimag, mas creio que nao seja hormonio da tireoide, pois o hormonio da tereoide, T3 e T4, sintetizado tem seu nome clinico como Levotiroxina sódica...e nao tiratricol...ele tbm pode ser encontrado com o nome comercial de euthyrox ou syntheroid (nao sei se a grafia esta exatamente correta, mas eh isso)

e sim, estes hormonio controlam a velocidade do metabolismo no nosso corpo, ajudando a emagrecer se voce toma-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao conheço o trimag, mas creio que nao seja hormonio da tireoide, pois o hormonio da tereoide, T3 e T4, sintetizado tem seu nome clinico como Levotiroxina sódica...e nao tiratricol...ele tbm pode ser encontrado com o nome comercial de euthyrox ou syntheroid (nao sei se a grafia esta exatamente correta, mas eh isso)

e sim, estes hormonio controlam a velocidade do metabolismo no nosso corpo, ajudando a emagrecer se voce toma-los.

O tiratricol vem sendo utilizado por médicos nas aplicações de mesoterapia, também como uma injeção para redução do peso total do organismo e ainda é vendido em farmácias livremente sob a forma de comprimidos, eu tenho em casa Trimag 0,35mg por cápsula.

Só gostaria de saber como tomar e se eles realmente funcionam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante gui001

O tiratricol vem sendo utilizado por médicos nas aplicações de mesoterapia, também como uma injeção para redução do peso total do organismo e ainda é vendido em farmácias livremente sob a forma de comprimidos, eu tenho em casa Trimag 0,35mg por cápsula.

Só gostaria de saber como tomar e se eles realmente funcionam.

acho q minha mae mexe com isso...depois pergunto pra ela direito e posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o tiratricol é mais uma molecula de iodo triacetico que veio para emagrecer. Agora que esta sendo descoberto que seu uso gera morte subita, será submetido a controle especial , e tera indicação apenas em reposição hormonal. (tireoideana, claro).

Ahhh, já tive alguns registros de mortes subita em pacientes usado o produto na dose de 700 mcg dia (2 caps) e mortes com 350 mcg/dia + agonistas beta (eca e clem).. Então por favor, não brinquem com isso não.. vai que alguem daqui ganha na loteria e morre de uma hora pra outra...

Essa é a minha dica... Muitos vao dizer que ja tomaram e nao sentiram nada, mas.... Vai da consciencia de cada um.... Não faz isso não... O coração reclama na hora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Malmasteen

Ok...Ja consumi mais de uma vez o Trimag 035mg. Recomendo como forte diuretico, se vc estiver com concentracao hidrica pode tomar q o resultado e otimo. Efeitos colaterais: um pouco de dor de cabeca nos primeiros dias e é claro, vc nao para de urinar. O metodo mais eficiente de consumir sao 4 a 6 comprimidos diarios...preferencialmente antes das refeicoes matinais. Apos a segunda semana os efeitos diminuem, mas so param mesmo apos 1 semana sem consumir. Sei que vc e fã de termogenicos, mas nao recomendo esse produto associado a eles pois sua massa magra vai embora sem dó nem pena. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o tiratricol é mais uma molecula de iodo triacetico que veio para emagrecer. Agora que esta sendo descoberto que seu uso gera morte subita, será submetido a controle especial , e tera indicação apenas em reposição hormonal. (tireoideana, claro).

Ahhh, já tive alguns registros de mortes subita em pacientes usado o produto na dose de 700 mcg dia (2 caps) e mortes com 350 mcg/dia + agonistas beta (eca e clem).. Então por favor, não brinquem com isso não.. vai que alguem daqui ganha na loteria e morre de uma hora pra outra...

Essa é a minha dica... Muitos vao dizer que ja tomaram e nao sentiram nada, mas.... Vai da consciencia de cada um.... Não faz isso não... O coração reclama na hora...

Ai, meu fala sério!!! Deus deve estar contra mim...o MUNDO deve estar contra mim.

Pharmabio, de todos os sustos que vc já me deu neste forum este foi sem dúvida o maior.

Porque uma coisa é vc falar de efeitos colaterais, agora MORTE SÚBITA!!!!

É o ó do borogodó....

Realmente tenho visto vários artigos na minha pesquisa pela net falando sobre riscos...

Agora, as pílulas do trimag vem em doses de 0,35mg.

Esta dose já é considerada de risco?

Bua....magra e morta não vai ter muita graça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi shera.. tinha esquecido de falar que a perda com hormonios tireoideanos é de cerca de 75% de massa magra.. ou seja, vc vai catabolizar legal, podendo perder as tão lindas curvas do corpo.. Acho que ninguem quer isso né...

Bem, o risco é grande sim. Nao é a toa que estao querendo controlar o medimento... Como sei que nem todos vao me escutar, e alguns vao querer tentar usar... Eu gostaria de TE pedir pra nao usar... Se vc puder atender o meu pedido serei muito grato.. Pô, morte subita é sacanagem...

E outra coisa.. Usar iodo triacetico como diuretico é besteira, compra um diuretico que sai mais em conta.. Só pra lembra que diuretico nao emgrece ninguem, so tira a agua do corpo.... Solução temporaria também não é o que vc quer né....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi shera.. tinha esquecido de falar que a perda com hormonios tireoideanos é de cerca de 75% de massa magra.. ou seja, vc vai catabolizar legal, podendo perder as tão lindas curvas do corpo.. Acho que ninguem quer isso né...

Bem, o risco é grande sim. Nao é a toa que estao querendo controlar o medimento... Como sei que nem todos vao me escutar, e alguns vao querer tentar usar... Eu gostaria de TE pedir pra nao usar... Se vc puder atender o meu pedido serei muito grato.. Pô, morte subita é sacanagem...

E outra coisa.. Usar iodo triacetico como diuretico é besteira, compra um diuretico que sai mais em conta.. Só pra lembra que diuretico nao emgrece ninguem, so tira a agua do corpo.... Solução temporaria também não é o que vc quer né....

Pharmabio, eu realmente não vou usar.

E aproveito o momento para exteriorizar, em público minha grande admiração por toda a sua dedicação de graça e por todo o seu carinho comigo e com todos os usuários deste forum.

Principalmente quando se trata da nossa imagem, sei que eu e muitas pessoas colocamos consicente ou inconscientemente nossas vidas em risco para ficarmos mais magros, mais bonitos.

Mas nada justifica colocar em risco tudo isto que vc colocou, porque vc pareceu realmente se importar com as vidas humanas.

A minha inclusive.

Vai aqui o meu obrigado, o meu parabéns, e a minha certeza de que não vou tomar esta meleca.

b-jithos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...