Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ótima dica para os magrelos ...como eu !!!


guim

Post Destacado

Aê Rapaziada ( magrelos de plantão )

No momento, estou dando uma pausa no Cobavital, tomei por 40 dias seguidos e ganhei 4 kg. não tomo há 20 dias, vou esperar uns 40 dias.

Nesse intervalo, fui comprar Albumina, Whey e malto , eu tava querendo comprar um Hipercalórico só que a grana não dava, o vendedor me indicou o NEXT MASSA MUSCLE da Probiótica 1,4 kg R$ 26,00 o valor nutritivo me pareçe ser bom.

Valeu a pena, além de barato, eu notei uma diferença, eu tomo 3 colheres no pós treino junto com Whey e a Creatina , pelo preço eu acho que compensa fazer o teste.

Qualquer dúvida, entra no site www.probiótica.com.br na linha next

Obs: A Albumina ( neo nutri ) tá acabando comigo, é só eu tomar a bendita que logo logo me dá uma vontade fiadaputa de vomitar ...é horrível

Eu tava tomando antes do treino, daí eu chegava na academia e quase morria do estomago, agora eu só tomo antes de dormir...só !

Já a Malto ( neo nutri ) é tranquilo, só que o sabor uva que me indicaram, num é por nada não mas....não gostei , o sabor uva, misturado com outro sabor de outro suplemento ex: Whey chocolate ou banana não combina, a mistura desses sabores fica horrível, pra mim Malto tem que ser natural.....minha opnião !

Ah !, não sei se alguém se lembra quando eu disse há uns 2 meses atráz, que eu estava com 73 kg e havia ganho + 4 ....hoje estou com 80 kg ( nada de banha hehe ) graças ao Cobavital e os Suplementos que a galera me indicou .

Valeu Rapazida !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

cobavital ? que suplemento eh esse ? :-?

Cobavital não é um suplemento, é um estimulante do apitite que é vendido em qualquer farmácia, serve p/ aqueles que tem dificuldade de engordar...tipo magricela entende ?

Vc toma 1 comprimido 30 min. antes do almoço e jantar , se seguir corretamente terá um ganho de 3 à 4Kg em 30 dias.

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou terminando essa semana minha 4a caixa de cobavital

usei por +ou- 40 dias tb e as minhas medidas aumentaram bastante

tipo eu pesava 65 antes de tomar e agora estou com 72 eh isso ai

vou dar um tempo e voltar a usar

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...