Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ISOPURE!!É BOM?OU TEM ALGO MELHOR???


bbass

Post Destacado

MALHEI UNS 5 MESES COM AMINOACIDO E CREATINA.

CRESCI, GANHEI 9KG DE MASSA , MAS NAO PEGUEI DEFINICAO

FIQUEI SABENDO QUE O ISOPURE É BOM PRA RASGAR, DEFINIR,,,QUERIA SABER SE É VERDADE.... SE É A MELHOR COISA PRA ISSO OU SE TEM ALGO MAIS INDICADO

NAO QUERO FICAR PEQUENO, QUERO ME MANTER COM MASSA MAS DEFINIR...CONTINUAR CRESCENDO...

ALGUEM PODE ME AJUDAR???

UM ABRAÇO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Isopure é uma fonte de proteina de ótima qualidade, mas não é isso que vai te fazer rachar , pra definir vc precisa diminuir sua taxa de gordura corporal.

Coma com qualidade e faça aerobicos, c vc tiver dinheiro a rôdo pra gastar compre o isopure, mas se não, tome um whey que é quase a mesma coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew cara............realmente andei procurando e o ISOPURE é caro pra caral#*......... em relaçao a alimentacao ja to dando uma regulada, e to me alimentando de acordo com um nutricionista, fazendo 20 minutos de esteira todos os dias.

ESSE "WHEY" QUE VC FALOU...QUAL É A DELE?? PODE ME INDICAR QUAL COMPRAR, COMO TOMAR E QUAIS RESULTADOS ESPERAR???É LEGAL COMBINAR COM MAIS ALGUMA COISA OU ELE SOZINHO RESOLVE ???

VALEU BROW... AGRADEÇO A ATENÇAO DISPENSADA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O isopure é do laboratório da EAS um dos melhores, se não o melhor aqui no Brasil. Vc pode tomar tbm o Myoplex que é bem mais completo e tem quase o mesmo preço!

Mais a qualidade na alimentação é tudo!

Não esqueça o Isopure tem alta concentração de proteina, mais o Myoplex é completo com vitaminas e baixo carbo...

Se for EAS pode comprar que é bom, mais é caro!

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...