Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que fazer para queimar gordura e ficar travado e forte??


r.soares

Post Destacado

Eu tenho 23 anos, 1,75cm de altura, 81Kgs e meu perc.de gord. esta em 13.8%. Tenho cerca de 39,5cm de braço. Eu estou querendo perder a minha barriga de cerveja e tb travar, baixando o meu perc. de gordura. Já malho faz alguns anos e faço trabalhos tanto aeróbicos quanto anaeróbicos. Preciso de algumas indicações do que eu tomo pra queimar a gordura e também o que eu tomo para travar. Como eu vou conciliar esses produtos?? Se possível, me ajudem também com uma série, pois atualmente eu faço ABC, malhando cada grupo uma vez por semana, deixando os outros dias para trabalhos aeróbicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Primeiro vc deve se preocupar com sua alimentação, ingerindo menos calorias que gasta, só assim é possivel emagrecer. Para gastar mais, existem aceleradores do metabolismo (termogenicos), que geralmente contem muita efedrina (particularmente não gosto disto, pois tem efeitos colaterais), o pessoal diz que funciona muito bem. Depois vc deve se preocupar em não perder massa magra, se puder tome glutamina, pois evita esta perda (catabolismo) e coma de 3 em 3 horas, para manter o nível de insulina constante. Continue fazendo exercícios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em um termogenico o q faz realmente queimar gordura eh a efedrina?

vale mais a penna tomar efedrina pura?

qual a dosagen segura de efedrina?

ela faz queimar massa magra??

valew

________

NÃO ROLA FAZER PROPAGANDA DE OURO FÓRUM AQUI, BLZ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não conheço outros anti-catabólicos e também acho a glutamina cara. Se alguem souber de alguma coisa responde aí! Pode ser alimentos que ajudam também!

Quanto à efedrina, não sei responder às perguntas, mas tem um tópico fixo sobre isto.

Existem também alguns queimadores de gordura que não contém efedrina, mas não sei se funcionam, acho que já vi um tópico sobre isto tambem, procura aí!

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bichu... mt aeróbico... poquíssima gordura na alimentação... alimentação é primordial em tudo !!!!

Pare de comer besteiras... tomar chopp pelo menos no período em q vc pretende travar legal...

Qto a Glutamina.... ela é cara.... mas é necessária.... compra a da optimum nutrition ..... é boa... tá em torno de 70 reais.

qto ao monster Stack..... ele não é aconselhado pro seu caso, trata-se de um pré hormonal q aumenta o nivel de testosterona e creatina... ele é pra ganhar massa magra !!!

se vc quiser vc pode secar tomando algum therma desses da vida.... tomar glutamina... ficar de olho na alimentação.... muitíssimo aeróbico e depois q vc tiver reduzido seu bf.... ae sim tomar o monster....

Falow !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo toque, mas fiquei na dúvida em um ponto: a glutamina é para ser tomada junto com o therma?? No caso de algum therma (ex.: Xenadrine), vc me aconselharia a tomar ele como??? Gostaria q vc me orientasse na combinação destes medicamentos.... Valeu!!!!

O Termogênico (Xenadrine, Thermapro, etc) vc utiliza geralmente antes do treino pra te dar pique, ok?

A glutamina vc vai tomar junto com uma dose de whey protein, após o treino imediatamente.

A whey protein é uma proteína do soro do leite, e já que vc vai usar um termogênico eu aconselho suplementos a base de proteínas como este e a albumina tb e claro, a glutamina como anticatabólico. Eu tb comprei uma paguei acho que 70 reais, não lembro se é da Probiótica.

Note que Vitamina C também é anticatabólico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...