Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que fazer para queimar gordura e ficar travado e forte??


r.soares

Post Destacado

Eu tenho 23 anos, 1,75cm de altura, 81Kgs e meu perc.de gord. esta em 13.8%. Tenho cerca de 39,5cm de braço. Eu estou querendo perder a minha barriga de cerveja e tb travar, baixando o meu perc. de gordura. Já malho faz alguns anos e faço trabalhos tanto aeróbicos quanto anaeróbicos. Preciso de algumas indicações do que eu tomo pra queimar a gordura e também o que eu tomo para travar. Como eu vou conciliar esses produtos?? Se possível, me ajudem também com uma série, pois atualmente eu faço ABC, malhando cada grupo uma vez por semana, deixando os outros dias para trabalhos aeróbicos.

Cara , pessoalmente nao acho que tomar alguma coisa vai resolver o problema , pode auxiliar, mas a melhor maneira de perder gordura é a tradicional . Reveja sua dieta e tbm o que é muito importante , vc tem que suar cara . Tem gente que come muito e nao engorda , ja tem pessoas que engordam facilmente, é uma questao de genetica, essas que engordam facil tem que compensar ralando mais que outros .

Eu tinha uma barriguinha chata pra caramba , até minha mae zuava comigo , perdi correndo e jogando futebol , mas tem que correr mesmo , pelo menos 15 min por dia fora o futebol , tinha vezes que jogava 4 horas por dia . Outra coisa tbm sao os abdominais , um amigo conhecido disse que o ideal é fazer uns 700 por dia , mas eu achei puxado e eu nao gosto muito desses exercicios , sao muito sem graça , comece fazendo uns 300 , ta de bom tamanho . Falow !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara , pessoalmente nao acho que tomar alguma coisa vai resolver o problema , pode auxiliar, mas a melhor maneira de perder gordura é a tradicional . Reveja sua dieta e tbm o que é muito importante , vc tem que suar cara . Tem gente que come muito e nao engorda , ja tem pessoas que engordam facilmente, é uma questao de genetica, essas que engordam facil tem que compensar ralando mais que outros .

Eu tinha uma barriguinha chata pra caramba , até minha mae zuava comigo , perdi correndo e jogando futebol , mas tem que correr mesmo , pelo menos 15 min por dia fora o futebol , tinha vezes que jogava 4 horas por dia . Outra coisa tbm sao os abdominais , um amigo conhecido disse que o ideal é fazer uns 700 por dia , mas eu achei puxado e eu nao gosto muito desses exercicios , sao muito sem graça , comece fazendo uns 300 , ta de bom tamanho . Falow !!!

fazer 700 sem parar???? caraio!! to pensando em correr tbm hehe no coeço naum vou aguentar nem 10 min correndo mas depois de um mes jah dah neh pra correr uns 20 min??

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fazer 700 sem parar???? caraio!! to pensando em correr tbm hehe no coeço naum vou aguentar nem 10 min correndo mas depois de um mes jah dah neh pra correr uns 20 min??

flw

Rsss, Nao po !!! Tem que ser muito animal pra aguentar 700 sem parar.

Eu pessoalmente odeio fazer abdominais , acho muito chato , acho que faz umas 2 ou 3 semanas que nao faço, sorte que eu nao tenho tendencia a engordar , tbm meu abdomen nao e tao definido assim , ainda tem um pouco de gordura nos lados , eu achei mais dificil queimar gordura nessa parte do que na parte da frente . Eu nao aguento fazer tudo isso que esse amigo fazia , afinal de contas ele ja serviu o exercito e tava mais acostumado , mas sei la cara , se vc é agual a mim ( nao tem muita resistencia nesse tipo de exercicio e nao gosta de fazer ) , comece com poucos , uns 100 , divida em 4 series de 25 , ou 2 de 50 , dependendo da sua resistencia . É questao de acostumar os musculos com esse tipo de exercicio , no começo vai doer um pouco , mas depois vc nao vai sentir tanto , o importante é fazer sempre e nao desanimar .

Em relaçao a corrida , e muito importante tbm , se vc nao aguenta correr muito, corra o que vc consegue , mas sempre que poder o faça , logo vc vai ganhando mais resistencia e vai aumentar o tempo de corrida .

Falow !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, então vai aqui o meu relato para ficar registrado:

Na segunda feira eu resolví fechar a boca porque não adianta entrar nestas de "Ah, cortei doce e fritura e talz" porque no meu caso mesmo com coisas naturais, pão integral light, queijo branco, leite desnatado, peito de perú, frangos grelhados e talz + a suplementação eu deveria estar positiva no balanço entre o que eu como e o que eu gasto...assim não daria para perder peso...

Então na segunda feira pesando 61kg eu comecei a comer menos, (as coisas que nao são permitidas nem preciso comentar que eu não comi mesmo né) no jantar tomei aquelas sopas de saquinho com proteína de soja(tipo carne moída) e fiz esteiras 2 dias 30 min (hoje farei mais se der) e o treino de Muay Thai (1:30 de aeróbicos) com as 500 abdominais + musculação 3dias (vou hoje ainda) e resistí a tentações grandemente...descobrí que tava aí o problema.

Dos 61Kg da Seg ontem eu estava pesando 59,5Kg. Eu acho que 1,5kg em 4 dias tá bom, não?

Vou tentar não descambar no final de semana, porque estas escapadas estragam mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Malmasteen
Eu tenho 23 anos, 1,75cm de altura, 81Kgs e meu perc.de gord. esta em 13.8%. Tenho cerca de 39,5cm de braço. Eu estou querendo perder a minha barriga de cerveja e tb travar, baixando o meu perc. de gordura. Já malho faz alguns anos e faço trabalhos tanto aeróbicos quanto anaeróbicos. Preciso de algumas indicações do que eu tomo pra queimar a gordura e também o que eu tomo para travar. Como eu vou conciliar esses produtos?? Se possível, me ajudem também com uma série, pois atualmente eu faço ABC, malhando cada grupo uma vez por semana, deixando os outros dias para trabalhos aeróbicos.

Ok. vou direto ao assunto. Termogenico ajuda? ajuda sim. Aerobico ajuda?Sem duvida.Porem se a dieta nao for certa esqueca o resto!

Bom, se optar por termogenico com efedrina(esses funcionam) aconselho a comecar pelo ripped fuel. Pq? Simples, possui menos efedrina, ou seja, vc so sabe se sofrera com efeitos colaterais ou ate se viciar quando comecar a ingerir a efedrina, entao comece devagar! Terma pro e o melhor?Sem duvida mas os efeitos colaterias tb sao os mais fortes!Como vc tb tive por objetivo perder gordurinhas na barriga e o ripped nesse casao ajudou bastante! Glutamina+vitamina C para nao perder massa magra sao indipensaveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok. vou direto ao assunto. Termogenico ajuda? ajuda sim. Aerobico ajuda?Sem duvida.Porem se a dieta nao for certa esqueca o resto!

Bom, se optar por termogenico com efedrina(esses funcionam) aconselho a comecar pelo ripped fuel. Pq? Simples, possui menos efedrina, ou seja, vc so sabe se sofrera com efeitos colaterais ou ate se viciar quando comecar a ingerir a efedrina, entao comece devagar! Terma pro e o melhor?Sem duvida mas os efeitos colaterias tb sao os mais fortes!Como vc tb tive por objetivo perder gordurinhas na barriga e o ripped nesse casao ajudou bastante! Glutamina+vitamina C para nao perder massa magra sao indipensaveis

E-XA-TA-MEN-TE o que eu estou fazendo.

Suplementando além da glutamina e a vitamina C com whey e albumina e aminoacido.

To tomando o Diet Fuel , um do frasco verde que tem citrimax e L-carnitina além da efedrina, vc transpira em bicas quando faz aeróbicos.

MAS no meu caso, como as doses do Diet são menores que do Therma, a força de vontade ainda é nescessária porque não tem suplemento no mundo que faça vc olhar para um bolo de chocolate gigante e dizer "Não, obrigada".

Esta responsabilidade é sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...