isartori Postado 28 de agosto de 2003 Postado 28 de agosto de 2003 Sim, a primeira semana é ideal que se tome apenas uma capsula dia, para que o organismo se adapte as quantidades excessivas de ECA ( efedrina Cafeina e Aspirana) que você vai estar ingerindo, após essa adaptação, voce pode aumentar a dose de acordo com sua necessidade/retorno num limite máximo recomendável de até 4 capsulas por dia. O que particularmente acho exagerado.
edgaroth Postado 28 de agosto de 2003 Autor Postado 28 de agosto de 2003 Ok! Na verdade estou tomando para cortar meu percentual de gosdura para rasgar, ficar definido. Este é ideal? Caso esteja tomando Hipercaloricos tipo ( Migthone , WheyProtein, Malto ), O therma cortaria algum destes ?
isartori Postado 29 de agosto de 2003 Postado 29 de agosto de 2003 não...até onde eu sei não há corte de efeito de nenhum dos lados!
J.E.F. Postado 29 de agosto de 2003 Postado 29 de agosto de 2003 Whey nao eh hipercalorico, eh hiperproteico ok?? Enquanto estiver tomando Therma seria bom uma dieta rica em proteinas para manutencao muscular e alguns anti-catabolicos como Glutamina e BCAA ok?
fenrisdw Postado 29 de agosto de 2003 Postado 29 de agosto de 2003 Desculpe Isartori... mas não acho certo chegar ao ponto de tomar 4 cápsulas de Therma Pro por dia... A dose máxima recomendada na embalagem é 2 por dia. 4 cápsulas diárias seriam a ingestão de 80mg de efedrina... uma dose um pouquinho alta.... Não vale a pena o risco. Quando tomo o Therma, prefiro tomar APENAS 1 cápsula por dia. Quando sinto que ele está perdendo o efeito (meu corpo se acostumando à droga), páro de tomar e volto depois de algumas semanas.
jyraia Postado 29 de agosto de 2003 Postado 29 de agosto de 2003 tmb acho melhor nao exceder a 1 capsula diaria.. eh muita efedrina..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.