Daniel Steel Postado 28 de agosto de 2003 Postado 28 de agosto de 2003 80% dos usuários de creatina adquirem espinhas com o uso desse suplemento. Eu sou prova disso: Tomer meu primeiro ciclo há 3 meses, e apareceram algumas espinhas em meu rosto. Quando acabei o ciclo, elas também foram embora gradativamente. Agora estou o meu segundo ciclo e elas tornaram a aparecer. Eu jah sei desses efeito mas mesmo assim naum vou parar de tomar. Esse é só um comunicado à todos aqueles que estranham o aparecimento de espinhas com o uso da creatina. Agora eu pergunto: se a creatina desenvolve pequenos tumores (espinhas) na pele, oq faltaria para desenvolver tumores em outros orgãos (câncer)? A resposta concreta só teremos com uma pesquisa muito apurada desse assunto.
jyraia Postado 28 de agosto de 2003 Postado 28 de agosto de 2003 e eu comprei um pote novinho (lacrado ainda) da Twinlab d 226g
Trakinas Postado 28 de agosto de 2003 Postado 28 de agosto de 2003 cara, agora me diz oq q espinha e cancer tem a ver? espinha eh um excesso de gordura na pela, ou algo parecido. sendo q cancer eh uma má formação celular. e outra coisa.... hj em dia ou se morre de cancer ou de enfarte... então....tudo dá cancer =(
Daniel Steel Postado 28 de agosto de 2003 Autor Postado 28 de agosto de 2003 Pois é, eu naum sei se tem algo a ver... por isso escrevi e perguntei ao invés de afirmar. Apenas afirmo q dah espinhas sim, variando para cada pessoa.
andré a.1338434125 Postado 28 de agosto de 2003 Postado 28 de agosto de 2003 steel tu viaja leke creatina dah excesso de oleosidade na pele, q resulta em ESPINHAS... nao CANCER.. E n foi necessario nenhum grande profundo estudo para eu aprender isto.
Marquinhus_Maromba Postado 29 de agosto de 2003 Postado 29 de agosto de 2003 Bichu qdo tomei creatina não me deram espinhas nenhuma tomei a micronizada pura da Probiótica.... ae vcs jah viram uma Creatina da Probiotica para exportação q vem com 500g ???????????? eu vi no mundo verde !!! falow rapaziada !!!
Limit Postado 29 de agosto de 2003 Postado 29 de agosto de 2003 Q merda, to louco pra tomar creatina e vc me manda essa bomba!!
Pharmabio Postado 29 de agosto de 2003 Postado 29 de agosto de 2003 Espinha não mata cara... FAz sua crea normal, e manda junto um sabonete secativo exfoliante tipo Salder S... E pronto... Sem estresse...
Limit Postado 29 de agosto de 2003 Postado 29 de agosto de 2003 Espinha não mata cara... FAz sua crea normal, e manda junto um sabonete secativo exfoliante tipo Salder S... E pronto... Sem estresse... fiz tratamento com roacutam num faz nem 6 meses hiahiahiauhaiu e vai volta as espinhas q se foda entao, creatina ROX!
rodrigoafm2 Postado 29 de agosto de 2003 Postado 29 de agosto de 2003 pharmabio vc teria uma explicaçãoi mais científica pra aparecimento de sepinhas com o uso de creatina???
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.