Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina deixa inchado e dá espinhas!


Daniel Steel

Post Destacado


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Tenho sim... Efeito Idiosincratico... Variabilidade Individual... OU a simples possibilidade de que com o treino mais intenso, as peles mais oleosas passem a produzir mais gordura ainda, aumentando a incidencia de espinhas... MAS, é só um chute... A priori, quem tem espinha com creatina teria de ter com amino , Whey, albumina , bcaa, glutamina e outros derivados proteicos... Por isso acho que deve ser um dos fatores acima....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz tratamento com roacutam num faz nem 6 meses hiahiahiauhaiu e vai volta as espinhas q se foda entao, creatina ROX!

me disseram que a roche se responsabiliza pelo novo tratamento se as espinhas voltarem

pq as chances de cura são de 90 ou 95% não lembro, mas há chances de voltar e a roche se responsabiliza por isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu tenho uma tendencia ater espinhas e vou comecar a tomar roacutan sexta feira que vem.

Queria abordar algumas coisa que fiz comigo mesmo .

A creatina, dificilmente é capaz de provocar por si só acne.

A vitamina B12 provoca acne , pois pacientes que tomam remedio a base dessa vitamina enfrentam esse tipo de afecção(acne medicamentosa)

Grande parte de hipercaloricos e aminoacido liquidos tem essa vitamina.

Eu vou tomar roacutan junto com creatina.

Nao tem nada a ver uma coisa com a outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...