Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

minha suplementacao p 01/09/2003


kinho^

Post Destacado

tenho 16anos, 14,5de %fat 1,65m 66,5kg.. 36,5 de braço frio (unica medida q lembro hehehe)

suplementos usados:

-01 hipercalorico da next[3kg] (o mais forte q tem dessa linha)

-01 whey probiotica 900g

-02 albumina millenium (1kg cada)

-01 BCAA probiotica 120cap.

-01 creatina micronizada probiotica 300g

-01 maltodextrina millenium

-01 dextrose

-1kg multi mistura

-01 caixa natubolic (ganhei uma caixa do meu vizinho hehehe)

vou usar assim:

[7] hipercalorico + multimistura + creatina + refeiçao

[14] malto + bcaa(3cap) + natubolic

[15] <<<<<<<<

[15] whey... depois de uns 20min tomo creatina + dextrose + bcaa(3cap)

[17] hipercalorico + lanche

[19] jantar

[20] albumina

[23] antes de dormir albumina + natubolic

[02] acordo de madrugada e tomo albumina

*vejam que nao tem carbo a noite

espero ganhar no minimo 3kgs.. eu espero uns 4kg (kero xegar aos 70com essa suplementacao assossicada com uma boa dieta) e para mostrar como se cresce sem ciclar :lol:

vo treinar como um touro enfurecido durante essa suplementacao.

postem suas opinioes e sugestoes..

um abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom cara com uma porcentagem de 14,5% e com 1,65m 66,5kg, acho que vc deveria secar agora não aumentar mais ainda, depois de secar ai sim pensar em aumentar, e sua dieta esta hyper mega calórica, o que vc vai conseguir ai é ganhar mais gordura e muito pouca massa magra.

E vc deve suplementar a dieta, não dietar a suplementação, desse geito o que vc vai conseguir tambem é um monte de espinha, afita e um suor amarelado e fedido pacas, por que seu organismo não vai conseguir jogar os excessos pelas fezes e pela urina e vai começar a soltar pelos poros.

E ta faltando proteina e sobrando caloria.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae bichu.... sinto lhe informar mas o hipercalórico NEXT da probiotica não é o melhor da categoria não !!! o melhor mesmo é o Mighty 1 e o Pro Serious Mass....

Outra..... vc tem 14,5 de bf ??? po bichu.. na boa... seca isso.. chega aos 7 no mínimo !!! depois pensa em ingerir tanta caloria como vc tá tomando ae nessa suplementação....

e tem mais... o q faz músculo é proteínaaaa !!!!! e não calorias !!!! e pra q alb. de madrugada ??? nunca vi isso !!!

mas tudo bem.... se fosse vc secaria agora com bastante aerobico... e pouca caloria !!!

Falowwww !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapah... eu to dizendo que eu vo tomar o hiper Next evolution (o melhor da linha next... o mais forte entre os hipers da next)

vc axa 114g de proteina pouco?? (so de suplemento) cada dose de albumina tem 30g de proteina. eu tomo 3doses... 3x30 90g + 24g do whey 114g fora a dos alimentos.. eu como muita carne, bebo leite... como claras de ovo, peito de peru... frango... como muita carne no almoço e no jantar.. evito ao maximo carbos a noite... eu nao axo q ganharei muita gordura nao... nao to preocupado com %fat agora, eu nao to gordo... alem do mais nem sei se eu to com 14,5 de fat mesmo... eu fiz esse calculo por um site aih, mais axo que nem xega a isso... fiz no site www.percagordura.com.br

por favor alguem entendido opine aihhh

um abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e outra, pra se ganhar massa com o %fat la em baixo eh mais dificil... pois a gordura ajuda no processo de anabolismo... tem que ter no minimo 10% de fat pra o processo de anabolismo (ganho de massa) funcionar legal, pois o corpo precisa de gordura... eu ja me decidi cara... kero inxar. eu prefiro crescer p depois secar, pois nao kero secar agora, pq si eu secar, quando eu for crescer denovo, posso ganhar uma barriga xata. secar so em janeiro...

alguem pode opinar sobre a minha suplementacao??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e outra, pra se ganhar massa com o %fat la em baixo eh mais dificil... pois a gordura ajuda no processo de anabolismo... tem que ter no minimo 10% de fat pra o processo de anabolismo (ganho de massa) funcionar legal, pois o corpo precisa de gordura... eu ja me decidi cara... kero inxar. eu prefiro crescer p depois secar, pois nao kero secar agora, pq si eu secar, quando eu for crescer denovo, posso ganhar uma barriga xata. secar so em janeiro...

alguem pode opinar sobre a minha suplementacao??

Pequenino... :lol:

O negócio é o seguinte com 66,5kg vc tem que ingerir no minimo 167g de proteina.

Cara o sono é essencial, e ele que vai liberar ormonios no seu organismo para que a sintese proteica aconteça e que para que assim vc cresca, se vc acordar de madrugada para comer vai querbrar isso, :lol: pois ele só começa ser liberado após 2 horas de sono seguida. Vc tem que ter no minimo 8 horas de sono para ter um bom descanço para os musculos e para liberar hormonios suficientes para o anabolismo. :wink:

E a respeito de engordar mais ainda antes de secar, bom realmente é mais dificil crescer seco, mais te garanto que nos finais dos calculos é mais rapido e bem mais saudavel para vc, :wink: isso se vc fizer tudo direitinho. :roll:

Rezumindo com essa suplementada dieta sua só vai conseguir ganhar barriga, :lol: suponhamos que vc ganhe 3kg, 2,5kg vão ser barriga. :lol:

Sim o organismo precisa de gordura, mais não de lipidios, :wink: precisa de outras gorduras. E gordura acumulada no seu corpo tem que ser baixa tipo 10% como vc disse esta bom, mais não pode passar de 12%.

Ja que ja esta descidido vai fundo... :roll:

Ei estamos opinando sobre sua dieta... :evil:

Boa sorte, vc vai precisar de muita... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pequenino... :)

O negócio é o seguinte com 66,5kg vc tem que ingerir no minimo 167g de proteina.

Cara o sono é essencial, e ele que vai liberar ormonios no seu organismo para que a sintese proteica aconteça e que para que assim vc cresca, se vc acordar de madrugada para comer vai querbrar isso, :lol: pois ele só começa ser liberado após 2 horas de sono seguida. Vc tem que ter no minimo 8 horas de sono para ter um bom descanço para os musculos e para liberar hormonios suficientes para o anabolismo. :wink:

E a respeito de engordar mais ainda antes de secar, bom realmente é mais dificil crescer seco, mais te garanto que nos finais dos calculos é mais rapido e bem mais saudavel para vc, :wink: isso se vc fizer tudo direitinho. :roll:

Rezumindo com essa suplementada dieta sua só vai conseguir ganhar barriga, :P suponhamos que vc ganhe 3kg, 2,5kg vão ser barriga. :P

Sim o organismo precisa de gordura, mais não de lipidios, :wink: precisa de outras gorduras. E gordura acumulada no seu corpo tem que ser baixa tipo 10% como vc disse esta bom, mais não pode passar de 12%.

Ja que ja esta descidido vai fundo... :roll:

Ei estamos opinando sobre sua dieta... :evil:

Boa sorte, vc vai precisar de muita... :lol:

caro doberman, pq vc axa que eu devo consumir no minimo 167g de proteina? eu to com 1,65m (muito baixo) e com 66,5kg ja to bem inxadinho pro meu top, mais.. eu uso a teoria de 2g/kg (proteina) entao no caso seria 66,5x2= 133 e eu vo exceder isso ainda. a maioria dos meus suplementos sao proteicos. so tem um hipercalorico..

faça as contas so pelos suplementos o quanto de proteina estarei ingerindo.

3doses de albumina=90g de proteina

1dose de whey=24g de proteina

2doses de hiper= 60g de proteina

fora a alimentacao ainda, que eh rica em proteinas..

so de suplementos tem 174g... so dos shakes proteicos..

alguem entendido da um help aih!! pharmabioooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...