Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proibidos: Creatina , Glutamina e Carnitina


1 neurônio

Post Destacado

Bem pessoal soube que na semana passada a vigilância sanitária mandou que recolhessem os produtos , pois o registro que os laboratórios possuiam eram provisórios e foram cassados agora . A questão está sob júdice mas o que prevalece atualmente é a sua proibição , imagina o que pode acontecer daqui por diante...

Anvisa cuidando de nossa saúde

hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

e aí louko , tudo blz ?

o que aconteceu hà tempos atrás foi a primeira investida da anvisa qdo eles cassaram os produtos , posteriormente os laboratórios solicitaram os registros no .m.s mas receberam um numero provisorio , este que foi cassado na semana passada .

Milk , me parece que são para todos os laboratórios sim , inclusive os importados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí louko , tudo blz ?

o que aconteceu hà tempos atrás foi a primeira investida da anvisa qdo eles cassaram os produtos , posteriormente os laboratórios solicitaram os registros no .m.s mas receberam um numero provisorio , este que foi cassado na semana passada .

Milk , me parece que são para todos os laboratórios sim , inclusive os importados

q merda hein

dessa eu naum sabia

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...