Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NATUBOLIC : O que é ???


guim

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • 2 semanas depois...
Pessoal

O que é Natubolic ? é um anabolizante ou suplemento ? to por fora dessa parada, me exclareçam por favor...

O preço tb ...

Valeu !

:roll:

Cara, Natubolic é um suplemento e tem como principal funçao estimular o hormonio de crescimento GH . O GH age à noite , enquanto estamos dormindo , por isso se vc ver no modo de usar na caixa do Natubolic vc vai ver que toma uma dose do vermelho antes do treino e uma do verde e uma do azul antes de dormir .

Eu ja li varias notas falando sobre Arginina e Ornitina , sao aminoacidos que estao no Natubolic . Alguns autores falam que esses aminoacidos podem causar efeitos colaterais pois eles agem sobre o GH como falei e causam desequilibrio no funcionamento do mesmo causando acromegalia , sindrome do tunio de carpo , diabetes , etc .

Outros nao falam sobre esses possíveis efeitos , eu tomei uma caixa durante um mes e pouco e senti resultados bons . Vou lhe dar uma ideia , pesquise na internet , pergunte a amigos que tomaram , e aí vc vai chegar a uma conclusao sua . Falow !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há cara ia esquecendo de falar , na descriçao do Natubolic , eles colocam varios beneficios , peguei no site www.corpoperfeito.com.br .

Estimula a liberação do hormônio do crescimento (ganho de massa muscular, energia e queima de gordura).

Reforça o sistema imunológico.

Ajuda na recuperação muscular.

Ajuda a metabolização das gorduras e melhora o tônus muscular.

Melhora a resistência à fadiga muscular.

Contém otimizadores metabólicos importantes na melhora dos efeitos de aminoácidos e minerais quelados.

Auxilia na imunização e cura de feridas

Esse ultimo que auxilia na cura de feridas eu acho que nao funciona , pelo menos comigo fez foi piorar .

Eu tava jogando futebol de salao e dei um carrinho , o piso é de madeira , nao deu outra , queimou uma parte da minha coxa , uns tres dias depois tive um inflamaçao ( ingua ) , nunca tive isso antes , depois melhorei e a ferida criou uma casca . Até aí td bem pensei que tivesse td certo quando depois de um mes mais ou menos tive outra inflamaçao e dessa vez deu uma puta de uma febre , fiquei puto . Até hoje nao sei o que aconteceu , nunca tinha acontecido isso comigo , coincidencia ou nao foi no periodo que tava tomando natubolic .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...