Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como aplicar???


Jhon

Post Destacado

Eo to pensando em fazer um ciclo de deca x dura ou deca x bold porém to com um baita medo de aplicar sozinho e fazer a merda de me infeccionar com a agulha.

Como eu faço para me auto aplicar gostaria de saber que tipo de injeção que é se ela é intramuscular essas coisas do tipo, também os locais de aplicação e também a inclinação que eu tenho que enfiar a seringa se é 90º ou 45º sei lá por aí. Por favor me falem os detalhes.

Toda opinião é bem vinda.

Falow!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante primus

qual seu objetivo?

e se vc tem esse receio começa c/ um ciclo mais brando porque a boldenona vc vai aplicar 400 a 600 mls por semana por volta de 10 semanas....e o liquido é oleoso e deve ser aplicada c/ agulha intramuscular aliás deca e dura tb....

a deca vc vai aplicar 200 mls no mínimo oq. seria uma deca grega e a dura vc faria 500 mls duas apolas isso por semana de 6 a 8 semanas...

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual seu objetivo?

e se vc tem esse receio começa c/ um ciclo mais brando porque a boldenona vc vai aplicar 400 a 600 mls por semana por volta de 10 semanas....e o liquido é oleoso e deve ser aplicada c/ agulha intramuscular aliás deca e dura tb....

a deca vc vai aplicar 200 mls no mínimo oq. seria uma deca grega e a dura vc faria 500 mls duas apolas isso por semana de 6 a 8 semanas...

:wink:

deca 200mls ??? num seria 200mg ??

dura 500mls ??? num seria 500mg ??

haeuaeh :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aplica a dura no glúteo nem perde teu tempo aplicando no deltóide doi pra kralho e dificulta os treinamentos.

Não tem mistério, no glúteo aplica como tah aih na foto. Vai na farmácia pede uma seringa e uma agulha para aplicação intramuscular. Quando eu me auto aplico, porra, dóe mais para atravessar a pele depois vai tranquilo. Dái vc faz a aspiração (puxa o embolo) se vier sangue retire a gulha e aplique em outro lugar, caso não venha sangue aplique. Após, retire a agulha com calma e devagar para que o óleo não sai e pronto.

Eu passo um pouco de cataflan e em dois dias não sinto mais nada!.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 13 anos depois...
Em 29/08/2003 em 13:55, rodrigomen disse:

 

deca 200mls ??? num seria 200mg ??

dura 500mls ??? num seria 500mg ??

 

haeuaeh ;-)

Andei vendo os comentários preciso de orientações acho que estou no lugar certo? então rapazes alguém aqui poderia me indicar algum para que eu possa tomar, que não me dê barba e nem engrosse a minha voz ? Tenho medo de ficar parecendo um homem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...