Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como é o treino pra aumentar a Força ?


rdg2001

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Claudio Schenker
é verdade,tem quem faça 3 a 4 series de 6 a 1 repeticoes mas vc tbm pode fazer series com 6 repeticoes e cadencia alta eu usei 6-0-12 e ganhei bastante força.

Quer dizer que você usou a cadência 6-0-12 para seus exercícios?

Quais os exercícios você usou e quais as cargas nesses exercícios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
aproveitando? e p/ gnhar mais massa

eu faco 4 series de 10, meu professor falou p/ em uma semana eu mudar p/ series de 8, seria uma boa idea?

Esse seu professor sabe sobre suas fibras na dominância? Se não sabe como ele pode ter dito isso? De fato ele é um completo idiota por afirmar uma coisa que não sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
entao nao seria uma idea eu mudar p/ series de 8 claudio?

E por que não séries de 15 repetições? Isso depende da fibra na dominância e é sobre isso que eu estou falando, ninguém poderá afirmar o que você poderá fazer(nem mesmo eu), pois se você não fizer o teste de fibras ou mesmo tiver grande experiência e vier observando com que certo número de repetições você melhor hipertrofia, ninguém mais poderá saber. Pense sobre isso, você é o único que sabe com quantas repetições você hipertrofia melhor, veja sobre a cadência também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gui1_pantufa

Esse seu professor sabe sobre suas fibras na dominância? Se não sabe como ele pode ter dito isso? De fato ele é um completo idiota por afirmar uma coisa que não sabe.

otima resposta, por isso q eu me orgulho do schenker e defendo ele!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...