Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como é o treino pra aumentar a Força ?


rdg2001

Post Destacado


  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu fazia 3 series de 5 a 7 repeticoes pois quanto mais controlado o movimento mais requer de um controle neuromuscular e de acordo com o peso disponivel cheguei a esses valores de repeticoes.

supino na maquina-135+ 1 cara de 80 quilos empurrando na negativa

rosca triceps no pulley alto 13 ou 14 placas nao me lembro o valor exato

puxada pela frente- 20 placas em torno de 100 kilos

rosca biceps-45 lbs e 50 lbs

levantamento terra-170 a 190

leg press-todas as placas(sempre uso todas nao importa o aparelho)

flexora em pé-toda a carga(sempre uso toda a carga)

como sempre fazia todas as series com maxima intencidade nao havia razao para fazer 10 exercicios para peito quando 1 era mais do que o suficiente,talvez nao agrade mas tive muito efeito com essa serie e ela era muito rapida e o descanso era de 40 a 60 segundos.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vacina é coisa séria!Nao esqueça de levar sempre com vc sua cartilha de vacinaçao hein! :evil:

Olha, o treino de força vai muito além de um treino de musculaçao.Vc irá treinar sobretudo seu sistema nervoso central e prepara-lo p/ recrutar cada vez mais unidades motoras durante a contraçao.

Deve ser um treino intenso e com cargas entre 90a100% de sua carga máxima.

Entende-se por carga máxima a máxima carga que vc suporta sem falha muscular, p/ apenas 1 repetiçao(conhecido tb como 1 RM).

aplausos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
eu fazia 3 series de 5 a 7 repeticoes pois quanto mais controlado o movimento mais requer de um controle neuromuscular e de acordo com o peso disponivel cheguei a esses valores de repeticoes.

supino na maquina-135+ 1 cara de 80 quilos empurrando na negativa

rosca triceps no pulley alto 13 ou 14 placas nao me lembro o valor exato

puxada pela frente- 20 placas em torno de 100 kilos

rosca biceps-45 lbs e 50 lbs

levantamento terra-170 a 190

leg press-todas as placas(sempre uso todas nao importa o aparelho)

flexora em pé-toda a carga(sempre uso toda a carga)

como sempre fazia todas as series com maxima intencidade nao havia razao para fazer 10 exercicios para peito quando 1 era mais do que o suficiente,talvez nao agrade mas tive muito efeito com essa serie e ela era muito rapida e o descanso era de 40 a 60 segundos.

abraços

O que eu acho muito estranho é essa cadência que você diz ter usado(6-0-12[nem o super slow usa essa cadência pois essa cadência é ineficiente, sendo assim por que você usou essa cadência, ou quem te indicou e por que te indicou essa cadência, baseado no que?), pois como alguém poderia usar uma cadência dessa em exercícios de pequena amplitude? Por exemplo biceps, panturrilhas, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante WARSTEINER
é verdade,tem quem faça 3 a 4 series de 6 a 1 repeticoes mas vc tbm pode fazer series com 6 repeticoes e cadencia alta eu usei 6-0-12 e ganhei bastante força.

tu demorava 6 segs pra levantar o peso e 12 para abaixar? tá loco...se eu fizer com essa cadencia acho que só com uns 15kg em cada lado...muito demorado isso,não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois q eu vi, mas já tirei o post.

Vc é rápido hein!!!

Na verdade eu já fiz essa cadencia e realmente nos exercícios de menor amplitude eu não me adaptei, mas exercícios de peito, costas e perna, ganhei uma força danada. Foi dessa forma que consegui subir no supino de 30 p/43 de cada lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
Mas até quando essas rept.com essa cadencia devem ser feitas?até a falha? e por quanto tempo da pra fazer isso?

Se a cadência 6-0-12 for feita seu treino e de qulaquer um será um treino degenerado e nada servirá, pois já foi provado o porquê deve-se fazer na cadência 2-1-4, nunca deve-se inventar uma cadência somente por razões pessoais, isso é extremamente errado, de fato eu fico me perguntando o porque alguém poderia fazer esse tipo de coisa irracional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...