Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como é o treino pra aumentar a Força ?


rdg2001

Post Destacado

bem claudio o motivo que me fez adotar essa cadencia foi simplismente esse:

para mim uma pessoa racional se intera de um assunto escutando o que outras pessoas pensam sobre ele,entao se informa por livros ou outras fontes e ai sim raciocina a respeito, pois eu nunca me senti na posicao de reprodutor de conhecimento ou seja se eu tenho um cerebro eu faço uso dele e assim o fiz. com esse treino fiz varias esperiencias com diversas informacoes e vi como meu corpo respondeu melhor e assim montei a melhor serie para mim ou seja segui a minha individualidade biologica ou vc acha que as pessoas fazem faculdade para se tornarem reprodutoras de conhecimento de terceiro grau?eu estou aqui para dialogar e dizer que em várias situacoes nao há espaço para as palavras sempre nem nunca.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Claudio Schenker
bem claudio o motivo que me fez adotar essa cadencia foi simplismente esse:

para mim uma pessoa racional se intera de um assunto escutando o que outras pessoas pensam sobre ele,entao se informa por livros ou outras fontes e ai sim raciocina a respeito, pois eu nunca me senti na posicao de reprodutor de conhecimento ou seja se eu tenho um cerebro eu faço uso dele e assim o fiz. com esse treino fiz varias esperiencias com diversas informacoes e vi como meu corpo respondeu melhor e assim montei a melhor serie para mim ou seja segui a minha individualidade biologica ou vc acha que as pessoas fazem faculdade para se tornarem reprodutoras de conhecimento de terceiro grau?eu estou aqui para dialogar e dizer que em várias situacoes nao há espaço para as palavras sempre nem nunca.

abraço

Não, eu não acho absolutamente que as pessoas devam ser reprodutoras de conhecimento(apesar que é isso que ocorre na maioria das vezes, além disso algumas coisas[coisas que você fica contra e eu fico a favor]sempre são repetidas pela maioria, e eu como sou a minoria sempre digo o oposto pois sei sobre as verdades, offspring, etc.]), mas voltando ao assunto...de fato as pessoas não devem ser reprodutoras de conhecimento, porém também não devem alterar o que não pode ser alterado e isso é um fato(nesse caso a cadência), pois como pode você querer alterar a cadência que foi estudada e testada pelo gêncio Arthur Jones? Isso é um grande erro, mas esse erro é só seu felizmente, e felizmente também ninguém aqui em sã conciência fará o que você chama de cadência, pois não tem lógica alguém fazer a parte concêntrica em 6 segundos, anular a parte estática e fazer a parte excêntrica em 12 segundos!!! De fato, você poderia descrever os motivos/razões de sua individualidade biológica para se demorar tanto na fase negativa, e anular a parte estática, o por quê disso, que base científica te fez fazer isso? Eu não vejo lógica, e olha que eu tenho uma biblioteca sobre esses assuntos em alguns idiomas, mas você poderá exclarecer seus motivos, pois principalmente em exercícios com pequena amplitude seria mesmo incrível treinar de maneira certa com esse tipo degenerado de cadência, mas outra vez você poderá dizer seus motivos pessoais e as razões biológicas de seu corpo. Dank.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem claudio o motivo que me fez adotar essa cadencia foi simplismente esse:

para mim uma pessoa racional se intera de um assunto escutando o que outras pessoas pensam sobre ele,entao se informa por livros ou outras fontes e ai sim raciocina a respeito, pois eu nunca me senti na posicao de reprodutor de conhecimento ou seja se eu tenho um cerebro eu faço uso dele e assim o fiz. com esse treino fiz varias esperiencias com diversas informacoes e vi como meu corpo respondeu melhor e assim montei a melhor serie para mim ou seja segui a minha individualidade biologica ou vc acha que as pessoas fazem faculdade para se tornarem reprodutoras de conhecimento de terceiro grau?eu estou aqui para dialogar e dizer que em várias situacoes nao há espaço para as palavras sempre nem nunca.

abraço

Concordo com o Vitz e acrescento, apesar de tudo deve se manter o respeito por qualquer coisa seja ela "certa" ou "errada", a maioria de nós aqui por exemplo poderia estar elaborando mil palavras para criticar o PAPA sobre o uso da camisinha no qual ele discorda, pra nós ele está errado, para ele nós é q estamos devido a tudo aquilo q ele estudou e sabe sobre a doutrina de Deus, para os muçulmanos Jesus é apenas um cara legal da época, o q os faz pensar q todos nós acreditamos na pessoa errada.

Mostre-me o por quê, q eu te aplaudirarei, Diga-me o vago q te ignorarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem claudio eu usei essa porque me sinto bem com ela e vc pode fazer repeticoes em boa forma com qualquer cadencia bastando que se uso cargas condizentes.nao discuto o valor das pesquisas feitas porem se vc quer afirmar que essa cadencia é universal eu nao acredito porque se fosse dessa forma as formas de tratamento para lesoes musculares seriam iguais e como nao há tanta uniformidade nesse casso por exemplo eu prefiro quando ajudo alguem a montar uma serie ouvir suas opinioes pois p/mim o feedback do praticante é importante mesmo tendo muitos anos a mais de academia que ele.quem disse que eu fazia movimentos curtos?certamente nao fui eu e é exatamente por ter uma genetica que facilita o ganho de massa muscular(mesoendomorfo ou dependendo do ponto de vista mesomorfo) vejo a pessoa como individuo e nao como uma formula a ser seguida devido ao tipo de biotipo acredito ser esta uma melhor aproximacao porem se vc se acha correto otimo pois se vc é uma pessoa inteligente sabe que nao precisa ficar me difamando ou me caluniando para que os outros percebam seu proficionalismo e competencia.bem deixo aqui minhas palavras espero que faça algumas pessoas pensarem a respeito e se alguem precisar de ajuda em algum assunto me sinto mais do feliz em tentar ajudar.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker

Concordo com o Vitz e acrescento, apesar de tudo deve se manter o respeito por qualquer coisa seja ela "certa" ou "errada", a maioria de nós aqui por exemplo poderia estar elaborando mil palavras para criticar o PAPA sobre o uso da camisinha no qual ele discorda, pra nós ele está errado, para ele nós é q estamos devido a tudo aquilo q ele estudou e sabe sobre a doutrina de Deus, para os muçulmanos Jesus é apenas um cara legal da época, o q os faz pensar q todos nós acreditamos na pessoa errada.

Mostre-me o por quê, q eu te aplaudirarei, Diga-me o vago q te ignorarei.

Por favor não compare coisas palpáveis com coisas sobrenaturais, opiniões vagas, dogmas, paradigmas. O H.I.T. pode parecer mais NÃO é uma religião, sendo assim não pode ser comparado a uma religião, ou doutrina, e aos mestres dessas doutrinas(Cristo, Papa, etc.)Dank.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
bem claudio eu usei essa porque me sinto bem com ela e vc pode fazer repeticoes em boa forma com qualquer cadencia bastando que se uso cargas condizentes.nao discuto o valor das pesquisas feitas porem se vc quer afirmar que essa cadencia é universal eu nao acredito porque se fosse dessa forma as formas de tratamento para lesoes musculares seriam iguais e como nao há tanta uniformidade nesse casso por exemplo eu prefiro quando ajudo alguem a montar uma serie ouvir suas opinioes pois p/mim o feedback do praticante é importante mesmo tendo muitos anos a mais de academia que ele.quem disse que eu fazia movimentos curtos?certamente nao fui eu e é exatamente por ter uma genetica que facilita o ganho de massa muscular(mesoendomorfo ou dependendo do ponto de vista mesomorfo) vejo a pessoa como individuo e nao como uma formula a ser seguida devido ao tipo de biotipo acredito ser esta uma melhor aproximacao porem se vc se acha correto otimo pois se vc é uma pessoa inteligente sabe que nao precisa ficar me difamando ou me caluniando para que os outros percebam seu proficionalismo e competencia.bem deixo aqui minhas palavras espero que faça algumas pessoas pensarem a respeito e se alguem precisar de ajuda em algum assunto me sinto mais do feliz em tentar ajudar.

abraço

Sim fazia mesmo não querendo movimentos curtos, pois o biceps, triceps e flexora em pé tem a amplitude curta e isso é lógico.

Sobre feedback, eu te falo uma coisas sobre isso...Então quando um aluno fala para o professor sobre cadência, que ele prefere fazer por exemplo os exercícios em uma cadência de um idiota(1-1-1-), será que o professor para ter um bom feedback precisa aceitar essa ignorância? É lógico que não, a obrigação do professor e indicar o certo a ser feito mesmo que o aluno não aceite.

Sobre cadência em alunos lesionados, creio que você deva comprar os livros de reabilitação feitos pela MEDX e você verá que a cadência usada por você NUNCA existiu.

Sobre genética, eu tenho graças a providência divina ótimos gens pois sou mesomorfo(pergunte ao THIAGO sobre minha foto), então eu tenho extrema facilidade em ganhar massa e força, um ser com minha estatura(1,77cm com 98kg e com 10% de fat)com certeza não é nada normal para os padrões universais. Eu não estou te defamando só estou te corrigindo logicamente e objetivamente em certos pontos, pois imagine você se alguém resolve fazer o mesmo que você fez com relação a cadência e ao número de exercícios, ou memso resolve inventar um tipo de cadência somente pelo bel prazer, então espero que entenda, apesar de você ter apoiado a conspiração contra mim eu não tenho ódio de você, afinal você NUNCA poderá em entender já que suas verdades e seu povo são diferentes das minhas verdades e do meu povo. Dank.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo,mas nao sou um cara inesperiente e exatamente por isso que nao digo para pessoas iniciantes fazerem o que eu faço da mesma forma que eu nao discuto que a cadencia que vc utiliza como errada apenas que a minha que é diferente funcionou e muito e que talvez se pesquisas pudecem ser feitas talvez ela fosse melhor que a que vc recomenda talvez nao apenas disse que no espaço amostral em que ela foi utilizada ela foi um sucesso.certamente nao apoio nenhuma forma de expulsao ou nenhuma forma de baderna contra ninguem desse forum.porem nao creio que nenhuma raça ou nacao seja melhor que a outra apenas que tem valores e qualidades diferentes. creio que os alemaes contribuiram com muita coisa porem tambem existe a sua parcela de erros mas isso é comum as nacoes nao ha porque entrar nessa discussao apenas quiz resaltar que nao há razao para qualquer pessoa sair criando cadencia e metodos de malhar porem eu já malho há mais de 12 anos,me formei em fisioterapia e sempre ao fazer uma série discuto ela com amigos que possuem mais de uma faculdade alem a de educacao fisica e mestrado fora a discussao com o thiago e outros membros do forum por exemplo e sempre busco opinioes e discuto e alem disso fiz esperiencias com varias cadencias e repeticoes,nao quero me mostrar mestre do saber mas sim que sou aberto a opinioes e nao cheguei de forma arbitraria a essa forma de treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...