Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como é o treino pra aumentar a Força ?


rdg2001

Post Destacado


  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

isso sundown faça o teste e veja qual cadencia vc se adequa melhor.uma das coisas que eu mais gostei usando essa cadencia foi a segurança pois vc pode malhar bem intenso e com movimentos bastante controlados sem ter medo de se machucar pois vc acaba tendo que abaixar bastante o peso e se cansar normalmente é uma carga que vc consegue facilmente levantar no caso de supino reto ou leg por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso sundown faça o teste e veja qual cadencia vc se adequa melhor.uma das coisas que eu mais gostei usando essa cadencia foi a segurança pois vc pode malhar bem intenso e com movimentos bastante controlados sem ter medo de se machucar pois vc acaba tendo que abaixar bastante o peso e se cansar normalmente é uma carga que vc consegue facilmente levantar no caso de supino reto ou leg por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso sundown faça o teste e veja qual cadencia vc se adequa melhor.uma das coisas que eu mais gostei usando essa cadencia foi a segurança pois vc pode malhar bem intenso e com movimentos bastante controlados sem ter medo de se machucar pois vc acaba tendo que abaixar bastante o peso e se cansar normalmente é uma carga que vc consegue facilmente levantar no caso de supino reto ou leg por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...