Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra quem manja de Hemoginin


civicx
 Compartilhar

Post Destacado

Bom tenho 17 anos, tenho 1,69 e 61kg(minhas pernas sao uns graveto) com 34,5 de braço... nunca ciclei! To afim de tomar uma cx de hemoginin.. se eu tomar soh uma caixinha vai fazer muuito mal?

tem como o kra ficar com uma cx soh e pegar um canceR?! ;\

minhas espinhas vao piorar muuito?? ou soh nas costas?

devo tomar 1 comprimido por dia? e eh preciso eu tomar xantinon b12.. durante e dps da cx? valeU! =@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara,

não existe ciclo de uma caixinha de Hemogenim....

C realmente for bolar, faça corretamente pô! ainda mais com essa droga...

No máximo, utilize HEMOGENIM por 4 semanas e tome de 1 à 2 comprimidos por dia, sendo q o RECOMENDADO é 1 comprimido por dia durante às 4 semanas, inclusive nos sábados e domingos, então vc irá usar 3 cartelas (30 comprimidos)... e não esqueça de dividir os comprimidos ao meio e tomar muito líquido, assim, sobrecarrega menos o fígado!

o Ciclo Recomendado é mais q o suficiente pra ter ótimos ganhos, porém, a perda no pós-ciclo costuma ser grande...

tô no final da minha segunda cartela de Hemo e já percebo os resultados!

Quanto à proteção para os efeitos colaterais, eu aconselho vc tomar óleo de primula, em média 2 comprimidos por dia, uma semana antes / até uma semana depois do seu ciclo!

em relação às espinhas, quando começar à bolar, compre um sabonete anti-acne e lave a região afetada 3x ao dia, pra diminuir a oleosidade na pele... ajuda bastante! aconselho o sabonete PRODERM!

mexer com hormônios não é brincadeira...

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tenho 17 anos, tenho 1,69 e 61kg(minhas pernas sao uns graveto) com 34,5 de braço... nunca ciclei! To afim de tomar uma cx de hemoginin.. se eu tomar soh uma caixinha vai fazer muuito mal?

tem como o kra ficar com uma cx soh e pegar um canceR?! ;\

minhas espinhas vao piorar muuito?? ou soh nas costas?

devo tomar 1 comprimido por dia? e eh preciso eu tomar xantinon b12.. durante e dps da cx? valeU! =@

hemogenim é o pior anabol, só de ler a bula vc ve na enrrascada q ta entrando.

meu amigo tomou tres caixas ganhou muito peso mas no pos ciclo perdeu tudo, e ainda teve um início de problemas , como amarelamento da pele e dos olhos , com dores abdominais deve ter tido 1 principio de hepatite. Mas agora ele ta legal e ciclando com dura e falou q hemoja nunca mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante primus

até 21 anos vc nsio deve usar aes pq. tem muita testo no organismo e se vc ainda nao chegou no seu limite genético há possibilidades de cescer sem aes c/ suplementação ,nutriçao treinos corretos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...