Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alguem tem o abdome raxado? poste seu treino!


kinho^

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu ja falei uma vea e falo novamente: quem duvida é só aparecer lá Dr.Arnaldo...Pinheiros e perguntar pelo Adriano do 9º semestre...

Agora vc deu p/ querer controlar minha vida?

P/ seu conhecimento sou dispensado de muitas materias como patologiaI, Nutriçao, Anatomia(nao toda carga horaria mas muito dela), farmacologia(idem), saúde pública, fisiolgia(grande parte), parasitologia(grande parte) etc etc ,etc além de que na USP vc pode montar sua grade curricular na maioria das vezes...ok bonitao?Alias acredito q vc seja o tosco do Mojo-anao com suas ideias de tomar azeite no pós treino..ai ai ai

Quanto a resposta do outro chegado ai todo mundo ja sabe q é mais importante tomar uma soluçao de carboidrato no pos treino do q whey protein...isso é fato na comunidade cientifica...quem deve provar o contrario ao mundo sao vcs q defendem q tomar whey é melhor q cho no pós treino...

Olha uma dica a todos vcs..vai ter mais um congresso internacional da gssi agora...pq nao vao lá e digam suas ideias mirabolantes de treino e dieta?Aproveitem tb e vao com nariz de palhaço na hora q forem fazer as perguntas p/ q todos imaginem q vcs apenas estao brincando e se divertindo...

www.gssi.com.br

quanto a perguntas nem adianta perguntar pq nao vou responder...o q ganho ensinando e passandoo q aprendi p/ vcs??

Congressos, cursos, etc e vou passar informaçao de graça?? se vira camarada...

e senta aqui sapecao: 8==========0

e chega né....até onde vao querer levar isso?

Nao mudo minha opinao e ponto final..alias, ja visitou o site q falei? ou eles tb estao errados...?

hahahahaha

aplausos para mim sempre.

e beijos no seu coraçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí manezâo! Patologia 1 e farmacologia é matéria do quarto período, anatomia do primeiro e do segundo, fisiologia do segundo e terceiro, parasitologia do terceiro..... como eu sei disso??? Adivinha qual foi a minha graducão... Agora eu mostrei como vc é um banzo mentiroso, e além disso muito burro, pois eu postei um capo simplíssimo de hérnia de disco aguda causando a síndrome da cauda equina e nem isso vc conseguiu responder. E, novamente, para mostrar pra todos como vc é mentiroso, a partir do nono período não tem mais essas matérias básicas: É SÓ INTERNATO. Desta forma, como é que vc vem me dizer que pegou equivalências nestas matérias?? Um abraço, e estude mais. À propósito, a gssi é da GATORADE. Lógico que uma empresa que vende porcarias de bebidas com açucar vai querer trazer o bolo pro seu lado. Aprenda a ter mais senso crítico e nâo acreditar em todos os estudos que cv lê, principalmente vindo de empresas que GANHAM DINHEIRO vendendo suplementos. Mais uma coisa, vc já ouviu falar em ciclização dos macronutrientes? Pesquise mais, depois venha falar comigo. Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí manezâo! Patologia 1 e farmacologia é matéria do quarto período, anatomia do primeiro e do segundo, fisiologia do segundo e terceiro, parasitologia do terceiro..... como eu sei disso??? Adivinha qual foi a minha graducão... Agora eu mostrei como vc é um banzo mentiroso, e além disso muito burro, pois eu postei um capo simplíssimo de hérnia de disco aguda causando a síndrome da cauda equina e nem isso vc conseguiu responder. E, novamente, para mostrar pra todos como vc é mentiroso, a partir do nono período não tem mais essas matérias básicas: É SÓ INTERNATO. Desta forma, como é que vc vem me dizer que pegou equivalências nestas matérias?? Um abraço, e estude mais. À propósito, a gssi é da GATORADE. Lógico que uma empresa que vende porcarias de bebidas com açucar vai querer trazer o bolo pro seu lado. Aprenda a ter mais senso crítico e nâo acreditar em todos os estudos que cv lê, principalmente vindo de empresas que GANHAM DINHEIRO vendendo suplementos. Mais uma coisa, vc já ouviu falar em ciclização dos macronutrientes? Pesquise mais, depois venha falar comigo. Um abraço

hahah e por acaso eu disse que tive dispensa dessas materias no 5 ano da faculdade?Nao né...entao fecha o bico jovem...

A proposito pq eu deveria responder perguntas para vc?Cara ja disse e repito..aparece lá onde te falei q posso te presentear com meus conhecimentos...

Agora ignorancia sua dizar q profissionais como Turibio e Dr.Vitor Matsudo sao incompetentes...ou que concordariam com o que a "gatorade"fosse dizer.

Concluindo, vc é um grande coco e desejo a vc muita felicidade e paz em seu coraçao.

Pode deixar que ja imprimi mais alguns absurdos que vc andou postanto e irei colocar no mural da faculdade...

Alias, fez medicina onde?

Se fez ai no Paraná, manda um abraço para o Leandro(deSP) que deve ter estudado com vc seu inutil...

Agora que tal parar de discutir comigo e aprender comigo?

Sugiro que vc pegue papel e caneta e vá aos poucos anaotando o que eu for falando...ai vc pode mostrar aos seus coleguinhas de residencia e ir aprendendo cada vez mais, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí manezâo! Patologia 1 e farmacologia é matéria do quarto período, anatomia do primeiro e do segundo, fisiologia do segundo e terceiro, parasitologia do terceiro..... como eu sei disso??? Adivinha qual foi a minha graducão... Agora eu mostrei como vc é um banzo mentiroso, e além disso muito burro, pois eu postei um capo simplíssimo de hérnia de disco aguda causando a síndrome da cauda equina e nem isso vc conseguiu responder. E, novamente, para mostrar pra todos como vc é mentiroso, a partir do nono período não tem mais essas matérias básicas: É SÓ INTERNATO. Desta forma, como é que vc vem me dizer que pegou equivalências nestas matérias?? Um abraço, e estude mais. À propósito, a gssi é da GATORADE. Lógico que uma empresa que vende porcarias de bebidas com açucar vai querer trazer o bolo pro seu lado. Aprenda a ter mais senso crítico e nâo acreditar em todos os estudos que cv lê, principalmente vindo de empresas que GANHAM DINHEIRO vendendo suplementos. Mais uma coisa, vc já ouviu falar em ciclização dos macronutrientes? Pesquise mais, depois venha falar comigo. Um abraço

hahah e por acaso eu disse que tive dispensa dessas materias no 5 ano da faculdade?...ja ouviu falar em adiantamento de materia?Nao né...entao fecha o bico jovem...

A proposito pq eu deveria responder perguntas para vc?Cara ja disse e repito..aparece lá onde te falei q posso te presentear com meus conhecimentos...

Agora ignorancia sua dizar q profissionais como Turibio e Dr.Vitor Matsudo sao incompetentes...ou que concordariam com o que a "gatorade" fosse dizer.

Concluindo, vc é um grande coco e desejo a vc muita felicidade e paz em seu coraçao.

Pode deixar que ja imprimi mais alguns absurdos que vc andou postanto e irei colocar no mural da faculdade...

Alias, fez medicina onde?

Se fez ai no Paraná, manda um abraço para o Leandro(deSP) que deve ter estudado com vc seu coco(fruta,,hehe)

Agora que tal parar de discutir comigo e aprender comigo?

Sugiro que vc pegue papel e caneta e vá aos poucos anotando o que eu for falando...ai vc pode mostrar aos seus coleguinhas de residencia e ir aprendendo cada vez mais, ok?

Muitos aqui ja adquiriam minhas apostilas, se vc quiser tb é só me faalr que envio para vc sem problemas nenhum.Se vc quiser posso até introduzir uma linguagem de adolescente p/ vc com termos como mano, mina, larica, chepa, etc.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A proposito, que tal se alguem quiser colocar a foto de meu abdomem ai e me convencer que meu treino está errado?

Acho que quem ja viu minha foto nao ousaria dizer isso...

Nao sei colocar foto aqui se quiser envio por e-mail e ensino..ou melhor..nao ensino nao ja q vcs sabem tudo..apenas lamento e digo q é minha genetica e q nao faço abdominais..apenas pego sauna 3x por semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja vi as fotos.. e acho dificil alguem aki ta pelo menos parecido com o cara..

do msm modo q tem gente (como o Shenker) q nao admite se malhar ABC 5x semana , tem gente que se dá bem assim.. eu por ex. qdo malho o musculo soh 1x semana nem de longe tenho ganhos de um ABC 5x semana e isso é fato hehehe

Se ele malha abdominal todo dia é pq ja sabe que PRA ELE esse metodo funciona senao ele nao fazia logicamente, e vcs nao viram o jeito? nao xega nem a 10 repetições e sempre abusando do peso, ng aki tem comprovaçao cientifica de que nao dá certo, entao era bom td mundo baixar a bola e aceitar a opiniao dos outros, aih cada um analisa e ve em quem quer confiar e fazer

como disseram em outro topico aki que eu li agora a pouco "Seu corpo é seu instrutor" !

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...