Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alguem tem o abdome raxado? poste seu treino!


kinho^

Post Destacado


  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

num tá mal nao AEiuhiuAE

mas pq tem essa diferenca das 2 fotos do abd?

na 1 foto tá saltadao os gomos, na 2 tá mais marcado o abd.

tem diferneca de tempo entre as 2 fotos? vc fez dieta e seco da 2 pra 1 foto ou é a posicao?

A primeira p/ a segunda foto tem exatos 3 meses de diferença...

A primeira foto é um pouco mais recente e estava no meio de um ciclo com propionato+boldenona+winstrol...Na 2º eu tava só no HGH...

A posiçao das fotos tb interferem um pouco...a luz principalmente...quanto mais luz tiver melhor fica a definiçao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de que tipo de modelo vc é...se for modelo de passarela vc deve meio que ser padronizado...ter tanto de manequim, tanto de tórax, tanto de altura, etc ,etc...modelo de passarela eu nao me enquadro e tb ouço a mesma coisa...ou seja, q estou totalmente fora dos padroes e que deveria perder massa muscular...

Agora existem outros tipos de trabalho que vc pode fazer e ser sim bem remunerado( e tirar seus ciclos dai hehehe)...

Agora em Dezembro/Janeiro fechei com uma boate de SP p/ dançar no Guarujá....a mesma que queria que eu fizesse Campos do Jordao mas sao uns fdp q nao queriam pagar o que vale realmente todo esforço de nos cuidarmos, malharmos, etc...

Aqui em SP to fazendo algumas ainda: lov.e, bluespace, disco f., etc

Vc ganha mais dinheiro em casa noturna do que com trabalho fotografico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar sobre, apesar de que acho q eles não se ligam muito em dançar em boates.

Você tá acreditando mesmo que essa é a foto de um médico que é modelo e ainda formado em educação física?

uhahuauhauhahuauhauhahuahuahua! Depois vou postar a foto do mister universo dizendo qeu sou eu também!

Galera Ingenua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...