Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRÍCEPS MAIOR QUE O BÍCEPS. O QUE FAÇO????


IGNORANTINHO

Post Destacado

O que pode estar acontecendo:

a) voce treina muito mais o Triceps e ele dá mais resultado - por exemplo, se voce treina o peitoral muito intensamente

:) o contrario = seu biceps parou de crescer pq voce o treina DEMAIS e ele está ficando em over.

c) genética

Olha o triceps é o musculo que eu tenho mais desenvolvido. Tanto que simplesmente PAREI de treiná-lo. De vez em quando, tipo uma vez por semana ou a cada 2 semanas dou uma mexida nele só para o coitadinho nao ficar com inveja dos outros musculos. :-(

É que como eu tenho problema no pulso direito (é aberto) eu nao posso pegar o supino muito aberto, como deveria ser, entao treino peito e acabo pegando muito o triceps.

Se o musculo tá ficando desproporcional, pare de treiná-lo. Simples assim.

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

GALERA TREINO DE SEGUNDA Á SÁBADO.....

VOU TENTAR DAR MAIS IMPORTÃNCIA AO BÍCEPS..

DÁ PRA VER NO OLHO MESMO...QUE MEU TRÍCEPS É MAIOR..TODO MUNDO FALA.......!

TÔ FAZENDO :

ROSCA DIRETA 4 X 8, SENDO QUE A PRIMEIRA PRA AQUECER...

ROSCA SCOTT 3 X 8

ROSCA CONCENTRADA 3 X 8

OUTRA COISA,: MEU BÍCEPS CRESCEU MAIS EM BAIXO DO QUE EM CIMA

É MEIO PONTUDO EM BAIXO.

TODOS OS EXERCÍCIOS TÔ DESCENDO BEM POUCO, E NÃO TÔ FAZENDO MAIS INVERSA/ NEM ALTERNADA SUBINDO (MARTELO) E DEPOIS VIRANDO A MÃO. PORQUE PEGA BEM Á PARTE DE BAIXO.

ALGUÉM PODE ME ENSINAR ESSE TREINO HIT PRA BÍCEPS. QTAS SÉRIÉS/REPETIÇÕES??

VALEU GALERA!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que pode estar acontecendo:

a) voce treina muito mais o Triceps e ele dá mais resultado - por exemplo, se voce treina o peitoral muito intensamente

:) o contrario = seu biceps parou de crescer pq voce o treina DEMAIS e ele está ficando em over.

c) genética

Olha o triceps é o musculo que eu tenho mais desenvolvido. Tanto que simplesmente PAREI de treiná-lo. De vez em quando, tipo uma vez por semana ou a cada 2 semanas dou uma mexida nele só para o coitadinho nao ficar com inveja dos outros musculos. :-(

É que como eu tenho problema no pulso direito (é aberto) eu nao posso pegar o supino muito aberto, como deveria ser, entao treino peito e acabo pegando muito o triceps.

NAO EXISTE isso de parar de treinar um musculo pq esta desproporcional...

o que se pode fazer e dar o maximo de si nos treinamentos para TODOS os grupos, veja se esta executando corretamente os exercicios para biceps e principalmente; se esta dentro do tempo de tensao de fibras.

EU por exemplo, tenho fibras rapidas no biceps e intermediarias no triceps, e qdo treinava errado, obvio q crescia mais o triceps pq fazia para todos os musculos de 8 a 10 repeticoes, qdo para biceps preciso de 5 a 7. Ja agora, treinando certo com o hit tudo esta Ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA TREINO DE SEGUNDA Á SÁBADO.....

VOU TENTAR DAR MAIS IMPORTÃNCIA AO BÍCEPS..

DÁ PRA VER NO OLHO MESMO...QUE MEU TRÍCEPS É MAIOR..TODO MUNDO FALA.......!

TÔ FAZENDO :

ROSCA DIRETA 4 X 8, SENDO QUE A PRIMEIRA PRA AQUECER...

ROSCA SCOTT 3 X 8

ROSCA CONCENTRADA 3 X 8

OUTRA COISA,: MEU BÍCEPS CRESCEU MAIS EM BAIXO DO QUE EM CIMA

É MEIO PONTUDO EM BAIXO.

TODOS OS EXERCÍCIOS TÔ DESCENDO BEM POUCO, E NÃO TÔ FAZENDO MAIS INVERSA/ NEM ALTERNADA SUBINDO (MARTELO) E DEPOIS VIRANDO A MÃO. PORQUE PEGA BEM Á PARTE DE BAIXO.

ALGUÉM PODE ME ENSINAR ESSE TREINO HIT PRA BÍCEPS. QTAS SÉRIÉS/REPETIÇÕES??

VALEU GALERA!!!!!

em hipótese alguma malhe seis dias na semana.

faça como o claudio fala,malhe no máximo 4 X.

naum entendi seu aquecimento,vc aquece com 8 tbm ?

HIT vc soh faz 1 ou 2 séries(2 se for ectomorfo),mas numa intensidade muito maior do esses treinos de mídia,por isso eh muito melhor.

dê uma procurada em pesquisar ou search que vc vai encontrar muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o mesmo problema. No meu caso percebi que é algo genético, o meu triceps responde muito mais prontamente que o meu bíceps. Não treino especificamente para o triceps, eu somente estimulo nos outros exercicios (supino, paralela, desenvolvimento) e mesmo assim ele teima em crescer. Tenho 51 cm - braço esquerdo, e 49 cm - braço direito, com grande predominancia do dito cujo. Comecei a intensificar o treino de biceps para tentar equilibrar a balança. Mas o biceps teima em não crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OUTRA COISA,: MEU BÍCEPS CRESCEU MAIS EM BAIXO DO QUE EM CIMA

É MEIO PONTUDO EM BAIXO.

O que dá certo para mim é o seguinte, sabe o crossover? Se na tua academia tem, principalmente aqueles que ajusta a altura, poe no crossover bem alto, fica de pé, levanta os braços e vem puxando em direção à cabeça... voce pode tentar tb com um passo à frente ou com um passo pra tras, e ver no que dá, como que vc sente mais essa parte do biceps.

De fato, achei MUITO treino tres exercicios de 3x8 cada um. Sera que teu biceps nao entrou em over? Ainda mais que o biceps é o exercicio preferido de 9 entre 10 marombeiros (homens)...

Talvez ele precise é de 2 semaninhas de descanso.

Hiteiro. Existe isso sim, eu nao treino triceps faz uma cara. E ele continua grande pacas. Tb nao treino trapézio quase, simplesmente pq nao gosto de ter trapézio alto.

Voce treina glúteos? Lombar? Pescoço?

Parte interna da coxa? Muito homem nao treina isso, e como entao "nao existe" isso de dar um tempo - ou nao treinar um musculo se é a opção do cara?! Existe sim.

O que nao se deve fazer é parar de treinar UM LADO do corpo pq está desproporcional ao outro.

Eu treino ROMBÓIDE!

Duvido que aqui mais do que 10 pessoas treinem. Eu acho um musculo essencial, pq é o que me segura a postura ereta, e o que joga meu peitoral pra frente... mas e ai? Na academia fica todo mundo me olhando como se eu fosse um marciano, perguntando pq eu faço aquele "crossover torto" e com tao pouco peso (todo mundo acha que eu to treinando peito, mas na verdade to treinando costas, he he he).

Cada um cada um.

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...