Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer a Saturação para Creatina de modo detalhdo!


Urso

Post Destacado

Galera..
Ja li varios topicos,mas gostaria de uma explicacao clara e objetiva...
Tom com creatina da universal 300g,primeira evz q tomarei..
N vem medidor de 5g no pote,é assim mesmo??Ainda bem q tenho balança aki...acho q uma colher de cafe da.
Terei q tomar durante 5 dias 5g divididas em 4 vezes ao dia ne...mas quais horarios aconselham???Malho sempre umas 18:30...salvo qdo consigo um dia ou outro malhar em outro horario..
Tomo ao acordar com suco ou mate,no almoco, no lanche e no pos-treino??
Me aJUDEM..quero comecar a parada amanha dia 1!!
Abracos
Urso
Ah..e me falaram p complementar tomando 2 aminofluid em capsula meia hora antes do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Galera..

Ja li varios topicos,mas gostaria de uma explicacao clara e objetiva...

Tom com creatina da universal 300g,primeira evz q tomarei..

N vem medidor de 5g no pote,é assim mesmo??Ainda bem q tenho balança aki...acho q uma colher de cafe da.

Terei q tomar durante 5 dias 5g divididas em 4 vezes ao dia ne...mas quais horarios aconselham???Malho sempre umas 18:30...salvo qdo consigo um dia ou outro malhar em outro horario..

Tomo ao acordar com suco ou mate,no almoco, no lanche e no pos-treino??

Me aJUDEM..quero comecar a parada amanha dia 1!!

Abracos

Urso

Ah..e me falaram p complementar tomando 2 aminofluid em capsula meia hora antes do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera..

Ja li varios topicos,mas gostaria de uma explicacao clara e objetiva...

Tom com creatina da universal 300g,primeira evz q tomarei..

N vem medidor de 5g no pote,é assim mesmo??Ainda bem q tenho balança aki...acho q uma colher de cafe da.

Terei q tomar durante 5 dias 5g divididas em 4 vezes ao dia ne...mas quais horarios aconselham???Malho sempre umas 18:30...salvo qdo consigo um dia ou outro malhar em outro horario..

Tomo ao acordar com suco ou mate,no almoco, no lanche e no pos-treino??

Me aJUDEM..quero comecar a parada amanha dia 1!!

Abracos

Urso

Ah..e me falaram p complementar tomando 2 aminofluid em capsula meia hora antes do treino.

SÃO QUATRO DOSES, TRÊS DELAS PODEM SER TOMADAS EM SOLUÇÃO

DE DEXTROSE COM ÁGUA MORNA (MELHOR SOLUBILIDADE) E UMA COM

MALTODEXTRINA — A QUE ANTECEDE O TREINO. OS MELHORES

HORÁRIOS PARA TOMÁ-LAS É NO INTERVALO DE DUAS HORAS QUE

SEPARA AS REFEIÇÕES MAIS IMPORTANTES.

ESPERO TER AJUDADO,

[]'S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Ferzinha
eu axu que naum vale apena tomar amino em capsula eu prefiro líquido tome sempre com algum carbo de rapida absorção

de manhã tome com suco de uva no almoço e antes do treino tb e depois do treino tome com malto do dextrose(eu prefiro dextrose)

pode ser suco de laranja tbm???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É MELHOR SOBRAR DO QUE FALTAR, POR VIA DAS DÚVIDAS TOME UMA COLHER E MEIA DE CAFÉ(UMA DOSE)

NOS PRIMEIROS 5 DIAS DE TEINO, 4 DOSES AO DIA, A PRIMEIRA ANTES DO CAFÉ, A SEGUNDA ANTES DO ALMOÇO, A TERCEIRA ANTES DO TREINO E A QUARTA APÓS O MESMO.NAS SEMANAS SEGUINTES UMA DOSE ANTES DO TREINO, TOME COM SUCO OU CARBOIDRATO.

QUANTO AO AMINO, ELE SERVE PARA RECUPERAÇAO MUSCULAR, O QUE VC VAI RECUPERAR ANTES DE MALHAR?TOME 2 LOGO APÓS O TREINO E 2 ANTES DE DORMIR, VC VAI ACORDAR NOVINHO EM FOLHA.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É MELHOR SOBRAR DO QUE FALTAR, POR VIA DAS DÚVIDAS TOME UMA COLHER E MEIA DE CAFÉ(UMA DOSE)

NOS PRIMEIROS 5 DIAS DE TEINO, 4 DOSES AO DIA, A PRIMEIRA ANTES DO CAFÉ, A SEGUNDA ANTES DO ALMOÇO, A TERCEIRA ANTES DO TREINO E A QUARTA APÓS O MESMO.NAS SEMANAS SEGUINTES UMA DOSE ANTES DO TREINO, TOME COM SUCO OU CARBOIDRATO.

QUANTO AO AMINO, ELE SERVE PARA RECUPERAÇAO MUSCULAR, O QUE VC VAI RECUPERAR ANTES DE MALHAR?TOME 2 LOGO APÓS O TREINO E 2 ANTES DE DORMIR, VC VAI ACORDAR NOVINHO EM FOLHA.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...