Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Hit - cuidado! Pode lesionar os tendões.


Snoopy_PJ

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Sou polêmico porque sou sensato. Já alguns degenerados descobriram métodos de treinamento que são tão conhecidos, que a maioria dos profissionais da área desconhecem. São verdadeiros métodos de musculação de academias de pedreiro. Porém não são polêmicos porque só são levados a sério por digamos 0,0000000001% dos praticantes de musculação. Ao invés de tentar convencer os tolos de que o HIT seja o melhor, faça uma visita aos departamentos de educação física das universidades mais conceituadas no país e defenta lá sua tese, quem sabe assim alguem se interesse e divulgue este método a nível nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo q pouquissima gente conhece o metodo de treinamento HIT, ainda mais pessoas q sao area como personal trainners e instrutor de kdemia com formacao em Ed. Fisica q deveriam estar ligadas com esses assuntos desconhecem totalmente. As vezes qdo se traduz o nome HIT para Treinamento de Alta Intensidade eles tenham ateh ouvido falar, mas tb nunca treinaram. Enfim, essa eh a experiencia q eu tive com todos ( sem excecao, todos) personal trainners e instrutores. Apenas um chegou a ler o livro do Waldemar Guimaraes q cita um pouco sobre intensidade, mas desconhecia Arthur Jones e Mike Mentzer.

Entretanto a Internet nos proporciona contato com varias partes do mundo e varios trabalhos ( estudos) q sao realizados. Assim fazendo-se uma pequena busca no google com "hit arthur jones", podemos encontrar links como:

https://physicalculturestudy.com/2015/07/21/the-ideal-workout-by-arthur-jones/

https://www.bodybuilding.com/fun/shannon4.htm

Acho q sao links interessantes....Apesar de ninuem q vc conheca conhecer o que eh HIT, de uma olhada alem deles... :lol:

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n1k0, boa sua resposta!!

Que os prof. de educação física não sabem nada sobre o H.I.T. isso é um fato! É só sair perguntando pra eles.... já fiz isso e ninguem nem tinha ouvido falar. Muitos prof. são uns degenerados, por vários motivos, mas citarei o mais óbvio: falta de atualização, falta de informação, passam treinos básicos, iguais pra todos, sem uma real preocupação com o indivíduo que está treinando. E não sou eu quem falo isso, vários colegas meus que são prof. admitem esse comportamento, que, lamentavelmente é comum.

Pow, eu não sou profissional de ed. fisíca, sou bodybuilding, e, apesar do meu pouco tempo de treino (8 meses), já li tanto material a respeito, não sei tudo, mas sei o suficiente pra defender esse tipo de treino.

Respeito todos os outros métodos de treinamento, e acho que cada pessoa deve procurar um que mais se adapta a sua personalidade, e pra isso não preciso falar mal dos outros tipos de treino para exaltar um que acho excelente!

A diversidade está aí pra isso, atender todas as pessoas, todos os gostos, pois não somos iguais, e, cada um deve buscar um treino que melhor se adapte.

Também não vendo livros nem ganho comissão pra fazer propaganda, porém, já treinei com o sistema do ´mais é melhor`, e atualmente treino com o H.I.T. e estou tendo ótimos resultados.

Quanto ao H.I.T. não ser de conhecimento da maioria, só se for aqui no Brasil, pois na internet, se vc fizer uma busca rápida, irá encontrar VÁRIOS sites sobre o H.I.T., além de vários foruns, existe uma grande comunidade hiteira em todo o mundo.

Agora, zedomuki, pelo fato de você e seus amigos não conhecerem algo, isso não significa que esse algo não exista!

Realmente, acho que vc deve se informar mais, fazer pesquisas pra não cometer o erro de falar sobre algo q desconheça.

8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É incrível como existe instrutor de academia que naum sabe de ***** nenhuma! E o pior q o coitado do aluno fica sufocado a um treino defasado e exaustivo,sem resultados positivos. P/ vcs terem noção tenho um colega meu que treina a 2anos direto e segue a risca o treino do instrutor. O treino é um AB(5x por semana, A-peito,biceps,triceps;B-costa,perna,ombro). Eu digo p/ prof. q esse treino num presta e ele ainda fala: "48hrs são o suficiente p/ regeneração muscular de kalker grupo e treino como o seu ABCD ou ABCDE no máximo tu mantem o q tu já conseguiu!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou polêmico porque sou sensato. Já alguns degenerados descobriram métodos de treinamento que são tão conhecidos, que a maioria dos profissionais da área desconhecem. São verdadeiros métodos de musculação de academias de pedreiro. Porém não são polêmicos porque só são levados a sério por digamos 0,0000000001% dos praticantes de musculação. Ao invés de tentar convencer os tolos de que o HIT seja o melhor, faça uma visita aos departamentos de educação física das universidades mais conceituadas no país e defenta lá sua tese, quem sabe assim alguem se interesse e divulgue este método a nível nacional.

Acho q a galera aqui não quer virar cientista acadêmico, quer é ficar grande. Já vi muito idiota malhando com máquinas eletrônicas (inventadas pelos experts acadêmicos) que regulam o peso dinamicamente e etc... que continuam uns completos frangotes, e já vi outros q treinam em "academias de pedreiro" que devem ter o braço 2x o seu. Vc já foi numa prisão e já viu como os caras malham? Até supino com garrafa pet cheia de água ou areia... no colégio interno q estudei tinha um cara rasgadão q só fazia exercício usando uma barra de ferro com duas latas de tinta enormes cimentadas em cada ponta.

O que acontece é que os profissionais da área de ed. física, medicina, e demais biomédicas são ensinados a serem superprotetores, claro para não se ferrarem na profissão, já que o que a cada um faz com o seu corpo é de sua responsabilidade, mas o que os profissionais fazem com o corpo dos outros podem gerar até processos de cassação de registro e fechamento de negócio. Isso (é claro!) aliado ao baixo conhecimento técnico e à cabeça dura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
Para minha opiniao esse treino Hit , pra mim vc só ganha força

para hipertrofia o melhor saio series de 8 a 10 ok

Você postou isso para eu ficar rindo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...