Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Hit - cuidado! Pode lesionar os tendões.


Snoopy_PJ

Post Destacado


Nós professores nao temos culpa...

Os culpados são os nossos professores da faculdade que passam essas coisas pra nós.

Como foi o caso de uma aula que o professor disse que 72h é o suficiente, e que ápós isso o musculo perde o estimulo do treino anterior.

E eu nesse caso citei sobre pessoas que treinam a cada 1, 2 semanas, 3 semanas e ja li ate um mes...e o que ocorreu, todos riram.

snif hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós professores nao temos culpa...

Os culpados são os nossos professores da faculdade que passam essas coisas pra nós.

Como foi o caso de uma aula que o professor disse que 72h é o suficiente, e que ápós isso o musculo perde o estimulo do treino anterior.

E eu nesse caso citei sobre pessoas que treinam a cada 1, 2 semanas, 3 semanas e ja li ate um mes...e o que ocorreu, todos riram.

snif hehe.

Vamos levar o Claudio pra sua faculdade cara.

Vamos ver se els vão continuar rindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou polêmico porque sou sensato. Já alguns degenerados descobriram métodos de treinamento que são tão conhecidos, que a maioria dos profissionais da área desconhecem. São verdadeiros métodos de musculação de academias de pedreiro. Porém não são polêmicos porque só são levados a sério por digamos 0,0000000001% dos praticantes de musculação. Ao invés de tentar convencer os tolos de que o HIT seja o melhor, faça uma visita aos departamentos de educação física das universidades mais conceituadas no país e defenta lá sua tese, quem sabe assim alguem se interesse e divulgue este método a nível nacional.

Po cara.

Acho que vc é bem insensato pra mandar uma msg destas.

Esse argumento de que a maioria usa é a maior furada, qto gente no mundo bebe bebidas alcoólicas, e vc vai dizer que faz bem só por causa disso?

Sinceramente já me enchi destes seus comentários em que não há nenhum conteúdo relacionado a treinos, vc só sabe ficar criticando, mas não tem nenhuma base pra isso. Não era vc que veio aqui no forum de treinamentos pra dizer que o pessoal não deve se ligar em malhar?

Putz, deprimente!! Faça o seguinte, diga os motivos pelos quais vc acha q o seu treinozinho é bom e não só eu como o Claudio e outos mostraremos o erro.

No mais, qualquer msg que não tenha tal conteúdo será apagada.

Ah outra coisa, vc fala sobre profissionais do país como se fosse algo extraordinário, pois vc está enganado, nosso páis é de 3ºmundo inclusive nas areas de treino e os poucos profissionais realmente bons seguem uma linha de raciocíno totalmente diferente da que vc propõe, e o resto, bem, o resto é o resto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n1k0 disse:
Concordo q pouquissima gente conhece o metodo de treinamento HIT, ainda mais pessoas q sao area como personal trainners e instrutor de kdemia com formacao em Ed. Fisica q deveriam estar ligadas com esses assuntos desconhecem totalmente. As vezes qdo se traduz o nome HIT para Treinamento de Alta Intensidade eles tenham ateh ouvido falar, mas tb nunca treinaram. Enfim, essa eh a experiencia q eu tive com todos ( sem excecao, todos) personal trainners e instrutores. Apenas um chegou a ler o livro do Waldemar Guimaraes q cita um pouco sobre intensidade, mas desconhecia Arthur Jones e Mike Mentzer.

Entretanto a Internet nos proporciona contato com varias partes do mundo e varios trabalhos ( estudos) q sao realizados. Assim fazendo-se uma pequena busca no google com "hit arthur jones", podemos encontrar links como :

Gostei, particularmente do 1º e do último artigo. Bem interessantes, embora o último tenha só um pedaço pq o resto é só pra "members" do site. O 2º não abriu.

Tambem achei um outro interessante:

http://web.archive.org/web/20071030104320/http://www.naturalstrength.com/weightroom/detail.asp?ArticleID=874

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, eu tb faço ed fisica e trabalho em academia como instrutor, tenho uma boa noçao sobre treinos, mais eu nunca teria escutado falar sobre HIT se eu nao pesquisasse na internet. Os professores sao bitolados e com ideias caqueticas, de coisas idiotas. Chego a rir na sala de certos professores, que estao ali para falar sobre uma receita de bolo e que nao tem opnioes proprias.

Na sexta feira passada fiz um seminario em sala de aula, era tema livre, entao resolvi pegar informaçoes aqui no forum e na internet e falar sobre o HIT, no final do seminario dava pra ver interrogaçoes nas cabeças de todos os meus colegas que fazem ed.fisica, inclusive aqueles que ja trabalham em academia com treinamento e tb na cabeça do meu professor. Ele realmente nao pode falar nada, so se calou e disse que ia pesquizar mais, pois ele nao tinha ideia sobre o treino HIT e suas tecnicas, bom ele nem sabia quem foi o Mike Mentzer.

No sabado fui no curso com Edson Prado, neste curso foram muitos colegas meus e la ficaram boquiabertos pois ouviram praticamente as mesmas coisas no seminario que fiz na sexta feira ouviram sobre a cadencia 2-1-4, ouviram sobre o teste de 1rm, ouviram sobre o teste de fibras, ouviram sobre mesos endos e ectomorfos e como se aplicar as series em cada biotipo, ouviram sobre as series ate a falha e que a intensidade é inversamente proporcional ao volume, ouviram tudo isso na sala de aula da minha boca e da boca do Mister Universe Edson Prado. O mais interessante que neste curso se via o olhar espantado sobre o treino intenso de Edson Prado e mais espantados ainda sobre todas as duvidas que um Frango(eu, comparado a Edson Prado) tirava sobre o treino intenso ,enquanto os outros cursandos nao tinha a minima ideia do que se estava passando ali, porque onde quando e como eu sabia aquilo tudo ao ponto de trocar ideias com o Edson.

So agradeço ao forum ao Claudio e a todos que me abriram os olhos para um novo metodo de treino, onde hj eu posso dizer que nesse treino pelo menos nos metodos, eu sou o diferencial para quem procura um metodo de treinamento eficiente aqui na cidade de MARILIA.

Ps: Tenho so 3 semanas treinando o Hit e ja vejo resultados otimos e força volume e definicao Muscular. O pessoal ja ta perguntando se to ciclando!

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz... muito bom esse site :D:o !!!

http://web.archive.org/web/20071027113429/http://www.naturalstrength.com/

Tem vários lances de intensidade, descanso, etc, por vários autores diferentes, com diferentes ptos de vista e tal. Pra quem manja um pouco de ingês (nem precisa saber muito oq a maioria dos textos são bem simples de se entender) vale a pena dar uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mike Mentzer não é aquele fisiculturista frustado por ter sido derrotado no Olympia por Arnold, e que tinha um irmão tambem fisiculturista e que desenvolveu uma metodologia de treinamento baseada na alta intensidade e que morreu aos 50 anos por problemas de herança genética , quase que simultaneamente com seu irmão. Eu particulmente acho que ele criou uma seita chamada HIT e que hoje tem alguns fanáticos seguidores que veem nele um guru. Cuidado, vocês estão sendo cobaias, pois até agora citaram nomes , livros escritos, artigos, mas nenhum de reconhecimento científico nos meios acadêmicos. Quanto a Mike Mentzer, acho que não foi a genética que o matou. Bom mas isso é uma outra história.Por acaso já ouviram dizer que alguem morreu de AIDS propriamenmte dita. Morre de doenças que são consequência da Aids, assim são os fisicuturistas DEGENERADOS, morrem de métodos insensatos de treinamento. Como diz o ditado IRMÃOS QUE TREINAM HIT UNIDOS, MORREM UNIDOS. Fim de papo. Fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
Mike Mentzer não é aquele fisiculturista frustado por ter sido derrotado no Olympia por Arnold, e que tinha um irmão tambem fisiculturista e que desenvolveu uma metodologia de treinamento baseada na alta intensidade e que morreu aos 50 anos por problemas de herança genética , quase que simultaneamente com seu irmão. Eu particulmente acho que ele criou uma seita chamada HIT e que hoje tem alguns fanáticos seguidores que veem nele um guru. Cuidado, vocês estão sendo cobaias, pois até agora citaram nomes , livros escritos, artigos, mas nenhum de reconhecimento científico nos meios acadêmicos. Quanto a Mike Mentzer, acho que não foi a genética que o matou. Bom mas isso é uma outra história.Por acaso já ouviram dizer que alguem morreu de AIDS propriamenmte dita. Morre de doenças que são consequência da Aids, assim são os fisicuturistas DEGENERADOS, morrem de métodos insensatos de treinamento. Como diz o ditado IRMÃOS QUE TREINAM HIT UNIDOS, MORREM UNIDOS. Fim de papo. Fui.

Primeiro que não foi Mike Mentzer quem inventou o H.I.T. segundo que Ray Mentzer não desenvolveu PORRA NENHUMA, e assim se vê o quanto você é um ignorante sobre o H.I.T., terceiro que Mike nunca foui um frustrado, pois ele venceu o OLYMPIA de fato, mas Arnold tinha cartas na manga, conhecia os juizes, etc. e o OLYMPIA foi fixado e isso é um fato. Eu tenho a fita do OLYMPIA 1980 e com toda certeza Mike foi o vencedor.

Sobre cobaias, de fato os que treinam no 'mais é melhor' é que são combaias pois acreditam que em 72 horas os músculos estão totalmente recuperados, e esses sim SÃO VERDADEIROS DEGENERADOS, PERVERTIDOS, DESGRAÇADOS, IGNORANTES, IMORAIS, DESTRUIDORES DA CULTURA, UNS ESCÓRIAS DA NATUREZA, e treinam como mulheres grávidas, quem tem inteligência sabe o que é e o que faz o H.I.T. e isso é provado CINENTIFICAMENTE EM VÁRIAS LITERATURAS DA MEDX. Arthur Jones gastou milhões de dólares provando sobre esse fato, mas outra vez se aqui no Brasil ainda existem degenerados que querem crer no abominável e desprezível treino do 'mais é melhor', e DANE-SE eu não ligo a mínima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor disse:

Putz... muito bom esse site :D:o !!!

http://web.archive.org/web/20071027113429/http://www.naturalstrength.com/

Tem vários lances de intensidade, descanso, etc, por vários autores diferentes, com diferentes ptos de vista e tal. Pra quem manja um pouco de ingês (nem precisa saber muito oq a maioria dos textos são bem simples de se entender) vale a pena dar uma olhada.

e p/ quem não sabe nadinha de ingles:

https://translate.google.com.br/?hl=pt-BR

E so marcar o site(ctrl C ) e pedir p/ traduzir(Ctrl V)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...