Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha experiência com Ripped Fuel


Post Destacado

E aí galera,

Seguinte, usei durante um mês, perdi peso, malhei com mais pique, dei uma secada (visível)mas quando parei uns 4 dias (2 dias Off mais fim de semana Off) comecei a ficar mal, parei de malhar, comecei a ficar deprê, voltei a comer muito, ganhei peso de novo (o que tinha perdido) e até hoje, quase um mês depois, não voltei a malhar mais. Aqui no fórum me foi dito, que foi uma síndrome de abstinência. Enquanto eu tomava 2 por dia, tava beleza, quando comecei a tomar 3 (sendo que dois era de uma vez só), fiquei mal. Sugiro que, se vc não tem costume como eu, tome só 2 por dia, 1 de manhã, e um até às 4 da tarde. Ajuda, não deixa vc "travada", e dá pra levar na boa quando fica 2 ou 3 dias sem tomar. Bem, essa foi a minha experiência, e cada caso é um caso...

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Meu irmão está tendo uns problemas com o Ripped. Ele só toma dois por dia e antes do segundo (ele toma às 16:00), ele fica com uma baita dor de cabeça que passa quando ele toma. Muito esquisito. Eu tomo Xenadrine (4 por dia) e só digo que fico levemente ansioso e angustiado após uns 40 minutos da ingestão. Mas não sinto mais nada... estou na boa e entrando na 3 semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a tomar o ripped 1 semana e meia.

Na 1 semana tomei 2 por dia e agora to tomando 4. Sinto só o coração bem mais rapdo qnd tomo e qnd começo a fazer os aerobicos suo mt mais e a energia ta mt maior. Mas em relaçao a depressão e outras coisa q vcs falaram ai nada por enquanto (espero q fique assim) ehehhehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala pessoal,,,eu uso xenadrine as vezes ja usei riped fuel,mas quanto a viciar,,,eu nao tenho este problema eu sinto que fico mais ligado e tal mas nada alem disso...eu usi xenadrine 10 dias direto pra dar uma secada ai fico 20 sem usar,,,treino normalmente,,quanto a nao ter animo pra malhar acho que é mais psicologico que qualquer outra coisa,,,,mas como casa organismo eh diferente do outro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não o animo não é psicologico, pelo menos não da maneira como vc fala.

A efedrina, bem como cafeína e cocaína etc são substancias estimulantes e altamente viciantes, por estes motivos algumas pessoas tem estes problemas.

Acontece muito com atletas que vão praticar os esportes de manhã e tomam guaraná em pó(cafeína), quando estes param o uso, sentem maior dificuldade ir a praticá-los do que antes de começar a tomar esta substancia.

E tb tem o fato de certas pessoas terem fatores organicos que podem torná-las dependente de algumas substâncias, daí o fato da depressão, é parecido com se a pessoa utilizasse alguma outra droga, ela sente o conhecido fato chamado de crise de abstinencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...