Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Dianabol por ser mais barato


Dick_Moe

Post Destacado

E aê pessoal!!!

Valeu mesmo pelas dicas!! Agora eu arranjei um fornecedor confiável e vou adquirir umas dura... ele me recomendou tomar só por 5 semanas, 2 aplicações semanas, porque acima disso seria muito forte, principalmente sendo o meu primeiro ciclo... vamo ciclar galera!!!

falou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante danielfm
Estou pensando em tomar dianabol mas tenho algumas duvidas

é injetavel ou oral?

quais danos ele causa ao organismo?

vou fazer um ciclo curto.

existem as duas versões para essa droga, os efeitos colaterais são muito parecidos com os do hemogenin

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use em comprimidos.A meia vida dessa droga é de 5 horas, ou seja, vc precisaria de no minimo 5 comprimidos de 5mg a cada 5 horas, p/ totalizar 25mg/dia e deixar a droga constante o tempo todo no seu organismo.

Entretanto, o sugerido é entre 30a50mg/dia.

Se vc nunca usou essa droga comece com 30mg/dia dividindo as doses durante o dia e caso seja necessario aumente p/ 40mg/dia.

Um periodo de 6a8semanas está bom.

Os colaterias serao os de sempre...acne, hiperplasia prostatica, queda de cabelo, ginecomastia, inibiçao do eixo hipotalamico-hipofisario-testicular, etc, etc, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use em comprimidos.A meia vida dessa droga é de 5 horas, ou seja, vc precisaria de no minimo 5 comprimidos de 5mg a cada 5 horas, p/ totalizar 25mg/dia e deixar a droga constante o tempo todo no seu organismo.

Entretanto, o sugerido é entre 30a50mg/dia.

Se vc nunca usou essa droga comece com 30mg/dia dividindo as doses durante o dia e caso seja necessario aumente p/ 40mg/dia.

Um periodo de 6a8semanas está bom.

Os colaterias serao os de sempre...acne, hiperplasia prostatica, queda de cabelo, ginecomastia, inibiçao do eixo hipotalamico-hipofisario-testicular, etc, etc, etc

5 comprimidos a cada 5 horas vai dar muuuito mais q 25 mg dia..., imagino q vc quis dizer 5 comprimidos dividios ao longo do dia...., ou 1 a cada 5 horas..... mas e ruim de acordar pra tomar dianabol tao cedo hein.... e de estomago vazio vai se complicado ehehe 8) , alias essa e uma boa oportunidade pra deixar claro : NUNCA TOME DIANBOL DE ESTOMAGO VAZIO EM HIPOTESEE NENHUMA< sempre tome junto q quantidade consideravel de alimento... e de preferencia condimentos naturais e nada de pimenta ou molhos acidos picantes etc......

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho a bula do dianabol em romeno, e o Naposim..., nao traduzi tudo mas boa parte...

cara se vai ser seu primeiro ciclo faz 15mg/dia q e muito seguro e vc vai ficar satisfeito...., acima disso as chances de efeitos colaterias indesejaveis aumentam muito....

8)

'

ari pode me passar a bula do NAPOSIM?????

vlw! pode postar aki

ou mandar : jgfla@yahoo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...