Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Dianabol por ser mais barato


Dick_Moe

Post Destacado

Então. Como alguns aqui ja deve ter visto, eu sou do lado dos químicos. Já fiz alguns ciclos, to sempre pensando em novas possibilidades, sempre tenho alguma coisa de medicamentos na dieta. Mas hoje bateu uma duvida e alguns questionamentos. Pesquisei bastante e nao abri topico sem pesquisar, mas quero criar um tipo de debate sobre a Mentandrostenolona. Já decidi tomar diana, sempre faço outros ciclos, mas agora so to mantendo o B12 de farmacia e as vezes o potenay, o que nao é anabolizante e nem AE, ele somente ajuda no animo e na produção do sangue. Mas pretendo descontinuar o uso e começar com um "ciclo" de diana, pensei em mandar bem no fim um tremb e um GH so pra dar a monstruosidade. Peso 71kg e pretendo fazer um ciclo bem feito e fazer um bulk ate uns 100kg dentro de um ano. Esse quero que seja meu ciclo inicial.

Alguem tem alguma coisa a falar? Se ja tomou? Um ciclo mais ou menos formulado? To abrindo o topico pra dialogos, saber de usuarios mesmo, quanto a pesquisas eu acho que ja fiz muitas e sei bastante, mas é bem melhor falar com alguem que ja usou. Sera que acrescentar um hemogenin ajudaria? Testo com certeza em dose terapeutica vou precisar pra ficar com o HPT no lugar. Vamos debater, eu ja li muito sobre!
Valeu gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Fala man

Eu vou usar o dianabol também no meu ciclo, que inclusive ja está comprado.

O pessoal costuma dizer que ela aromatiza bastante e tende a causar muita retenção.

 

Uma duvida, vc vai usar GH no fim do ciclo? Não entendi.

Depois que acabar o diana pretendo mandar um GH e um Trembolona, quero tomar depois pra ajudar definir um pouco a situação. Aromatiza mesmo, muita gente fala, preciso evitar esses efeitos com uma TPC, mas isso é depois. Quero ir por partes. Ainda to no cutting, pretendo pesquisar bastante antes de fazer o bulk de novo. Mas como voce conseguiu o seu? Farma ou under? Eu ainda nao tenho o meu. O GH vai de farma e o Tremb vou importar, mas isso so daqui uns 5,6 meses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi... queria alguns relatos de dianabol pra eu acompanhar, vc conhece alguem ou algum link de relatos?

 

O diana foi under

o tremb foi de under tbm...

 

O GH vou fazer ciclo só em outubro...

Outubro até janeiro... 4 meses. Quero ele de farma tbm.

Não tenho cara. Li uns que ja ate acabaram em outros foruns, mas é coisa antiga. Eu nao to querendo nada under mais nao. Tava dando uns problemas. Preciso fazer esse ciclo, to sem ganho nenhum faz tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...