Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BOMBADO....QUE NADA !!!


Gargamel

Post Destacado

A parada é a seguinte: se vc toma bomba só pra dar uma "inchadinha" vc é mais trouxa doque os cara que tomam pra ficar gigante, porra bixo, se for pra tomar bomba é pra ficar grandão,sinistro, agora se é pra ficar meia boca, os suplementos já são o suficiente! eu tomo creatina, whey,albumina e a galera na academia fica perguntando que "ciclo eu fiz", agora eu me pergunto:pra que bomba?

(Obs: sexo demais só estraga se for na sua terra)

Ai meu Deus.... dai-me paciência de novo!

1) Com bomba ganhei em 2 meses o que eu levaria, no mínimo, uns 6 pra ganhar com suplementos.

2) Sendo doses baixíssimas de esteróides, não corri risco algum, pois minha produção de testosterona permaneceu praticamente inalterada. Gineco e qualquer tipo de atrofia não houve.

3) Seguindo essa "sábia" teoria de "se for pra tomar bomba é pra ficar grandão", pra que comprar uma ferrari se não podemos andar a mais de 100Km/h não é? Se é pra comprar uma ferrari que seja pra colocar 250km/h !!!!!!

4) Não fiquei "meia boca". Fiquei com o corpo que eu queria.

Respondendo de vez sua questão:

Pra que bomba?

Simples, para ter um ganho decente em pouco tempo.

"Obs: sexo demais só estraga se for na sua terra"

Eh que meu comentário depende do ponto de vista.

"Sexo demais" pra você deve ser duas punhetinhas vendo site da playboy. Pra mim é transar 5 vezes numa noite, por várias noites seguidas. Isso costuma fazer eu dormir menos e render menos no trabalho e academia.

Agora, claro, para quem tem dia livre, só estuda ou coisa do tipo, sexo nunca é demais. Sempre rola um tempinho pra coçar o saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ae rapaziada... sobre bombas eu nunca tomei... e geral pergunta: tá só na Deca, né? esses lancees.... nem ligo.... gasto mt dinheiro com suplementos... eu assumo...

agora to suplementando com 2 potes de Mighty 1 e Natubolic ....

sei q com a grana q gastei poderia fazer um "ciclo" e crescer bem mais...

mas prefiro ficar só no suplemento...

até pq se cheguei até aqui sem bomba.... não vai ser agora q vou usar !!

Falowwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

A parada é a seguinte: se vc toma bomba só pra dar uma "inchadinha" vc é mais trouxa doque os cara que tomam pra ficar gigante, porra bixo, se for pra tomar bomba é pra ficar grandão,sinistro, agora se é pra ficar meia boca, os suplementos já são o suficiente! eu tomo creatina, whey,albumina e a galera na academia fica perguntando que "ciclo eu fiz", agora eu me pergunto:pra que bomba?

(Obs: sexo demais só estraga se for na sua terra)

Cara vc acha q tem gente q toma bomba soh q não quer passar de 43 cm de braço ou não quer ganhar mais que 7 Kgs, por exemplo??Ou...cara q toma bomba quer crescer o máximo possível no ciclo e ganhar uma definiçao animal. Agora tem gente q cresce mais com menos anabol, tem gente que cresce menos. Se vc quer continuar tomando seus suplementos, vc nunca vai passar de um certo limite, mas se está feliz assim, cada frango no seu galinheiro!! Agora tipo... tem cara muito magro q qdo bomba 8 semanas fica parecendo com uns q tomam suplemento, mas sabe q ele nunca chegaria naquilo com suplemento e malham há algum tempo, cada um tem a sua genética! QTo mais bomba, maio,maior e maior será.... tem cara q faz ciclo de 8, tem cara q faz de 24 semanas.... qto mais vc quiser crescer, vc cresce, mas tem q bolar! Eh q nem dinheiro, quem não queria ter muito?? Quero ver vc ganhar 15, 20 Kgs de massa magra com suplementos... NÃO GANHA NUNCA E NAO EH PQ NAO QUER, EH PQ NAO PODE!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc acha q tem gente q toma bomba soh q não quer passar de 43 cm de braço ou não quer ganhar mais que 7 Kgs, por exemplo??Ou...cara q toma bomba quer crescer o máximo possível no ciclo e ganhar uma definiçao animal. Agora tem gente q cresce mais com menos anabol, tem gente que cresce menos. Se vc quer continuar tomando seus suplementos, vc nunca vai passar de um certo limite, mas se está feliz assim, cada frango no seu galinheiro!! Agora tipo... tem cara muito magro q qdo bomba 8 semanas fica parecendo com uns q tomam suplemento, mas sabe q ele nunca chegaria naquilo com suplemento e malham há algum tempo, cada um tem a sua genética! QTo mais bomba, maio,maior e maior será.... tem cara q faz ciclo de 8, tem cara q faz de 24 semanas.... qto mais vc quiser crescer, vc cresce, mas tem q bolar! Eh q nem dinheiro, quem não queria ter muito?? Quero ver vc ganhar 15, 20 Kgs de massa magra com suplementos... NÃO GANHA NUNCA E NAO EH PQ NAO QUER, EH PQ NAO PODE!!!

Quer tomar bomba? então toma, não tô falando pra não tomar tô falando que não conheço mina que curte cara muito grande, e pras mina a noção de muito grande é bem diferente da nossa , eu tô longe de ficar o que considero sinistro, mas minha namorada já me enche o saco que tô muito grande, bombado, etc e tal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar que mulher não gosta de bombado é avacalhação.....não quero ser chato não cara, mais isso é um papo brabíssimo que a mulherada fala....as gatinhas que te falaram isso( se é que são gatinhas) falaram isso pra te agradar....conheço umas meninas que falam isso tb( fico lamentando que jah fui maior e tal), e derrepente passa um cara grandão elas babam....rs rs...pode se adaptar...é a vida!...há de convir...uma bombinha de vez em quando não faz mal a ninguem....rs rs...ah q saudades!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara eu sou um maldito BioHazard, rezumindo testo tudo em meu corpo, mais nunca tomei bomba, pelo simples motivo psicologico, eu vou me ver no espelho vou amar e nunca mais vou para de tomar bomba, e isso é certo, vcs acham que tomaram bomba cresceram e tal, não tiveram efeito colateral, e acham que não vai haver problema algum nunca na sua vida hahahaha... fala sério...

Cara vc vai tomar bomba se olhar no espelho amar, e vai tomar pelo resto da vida, até quando vc acha que isso não vai ter efeito colateral, até seus 90 anos? pode até ser, se vc for muito rico e tiver grana pra comprar bomba de primeira importada e gastar ai por baixo uns 1500 todo mes pelo resto da sua vida...

E vc acha que não teve efeito colateral hoje com o que vc tomou, acha que amanhã (Daqui 10,20 anos) vc não vai ter nada de efeito colateral disso?

Bom realmente mulher gosta de cara forte, e isto tambem é certo... bom agora vc ta ai cheio de virilidade, e daqui 20 anos será que vai continuar assim? É os efeitos colaterais podem vir depois...

Bom cada um segue o caminho que acha que deve seguir, de um tempo pra ca eu ando meio saude, acho que to virando viado como diria meus amigos, não to bebendo, parei com erva, cigarro tudo... a uns 3 anos ja... to só na dieta, suplemento e vidinha saudavel, mais mesmo assim continuo BioHazard, tudo quando é suplemento eu quero exprimentar e testar em mim... não adianta uma vez BioHazard sempre BioHazard, uma vez Bomba sempre Bomba, ou inchadão, bombadão, ou mucho cheio de pelanca pois não tem mais dinheiro para as bombas ou não tem mais tempo pra malhar...

Rezumindo tudo... cada um segue seu caminho... eu estou tendando mudar o meu... e que cada um faça sua escolha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera

isso eh uma opiniao mto relativa.. gostar ou nao de anabolizantes, usa-los ou nao.. vem da ideia de cada um

eu ja tomei deca, wistrol, hemogenin, equifort, A.D.E (eca ) , etc , etc etc..

pra mim foi pessimo..

alem dos efeitos colaterais, gastei a toa.. pq na epoca pensava que ia fazer milagres comigo e nao me esforçava da maneira que deveria me esforçar..

quanto á precço..

como foi citado acima, um ciclo DESCENTE de anabolizantes pode sair mto mais caro que um ciclo de suplementos..

depende do objetivo da pessoa

tem 1 ano que eu nao tomo nenhum tipo de bomba, meu corpo eh somente á base de suplementos ... comecei a tomar ontem glutamina + albumina + extra pack + l-carnitina + malto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...