Treyce Postado 1 de setembro de 2003 Postado 1 de setembro de 2003 Por favor, alguem conhece o Animal Cuts??? Comprei, mas gostaria de mais informações antes de tomar... Tb não entendi como é p/ ser tomadas as 9 capsulas...Todas de uma vez??? de manhã??? Algum efeito colateral??? o produto funciona????
marcelosjc Postado 5 de setembro de 2003 Postado 5 de setembro de 2003 E ae... Olha so ,eu comrpei hj oanimal cuts vou coemcar a tomar segunda Dai eu coloco aki os comentarios..te mais OBS> o negocio eh fedido..hehe
Supercherman Postado 5 de setembro de 2003 Postado 5 de setembro de 2003 O animal cuts é bom sim concerteza o melhor termogenico do mercado, eles possui em suas formas diureticos tbm alem de efedrina cafeina e etc... mas tem mais efeitos colaterais que therma pro por se mais forte, se vc ja tomou algum termonico blz mas se é a 1 vez eu nao recomendaria...
marcelosjc Postado 6 de setembro de 2003 Postado 6 de setembro de 2003 Eu ja tomei o therma pro tava dando resultado,mas eu nao sou gordo por isso fica cada vez mais dificil de perder gordura.. por isso vou tomar o animal cuts..se der resultado blz..senao ano q vem vou tomar winston
marcelosjc Postado 13 de setembro de 2003 Postado 13 de setembro de 2003 Entao,to tomando o animal cuts. Tomei durante uma semana,mas apenas 1 pack por dia. Ja senti q dei uma secada..to fazendo bike todo dia(30 min) semana q vem ja vou tomar 2 por dia to achando mil vezes melhor q o therma pro usei apenas 5 packs e ja senti q o produto eh bom msm semana q vem coloco mais coisa
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.