Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

THERMA PRO ! EFEITOS ESTRANHOS... UHUHUUH!!!!


CMPOWELL

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu não tive muitos efeitos colaterais com o Therma quando tomei não. E eu tomava as 19:00, pq trabalho e não tenho como malhar durante o dia.

Durmo numa boa...

Mas sentia os efeitos na hora de malhar, suava muito e os resultados realmente foram ótimos!

Cada pessoa reage de um jeito, um amigo meu tomou uma capsula e coração quase saiu pela boca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante The Phoenix

Não é em todo mundo q o Therma dá esse tipo de efeito.

bom, toda substância psicotrófica costuma ser peculiar em cada organismo.Alguns psiquiatras dizem que tudo é uma questão de como vc se relaciona com a droga.

tentando responder para o resto..

eu realmente não sou capaz de entender pq nos 1os dias vc teve depressão...talvez vc esteja exausto de cansado pq seu corpo passou do limite mas ce tava tão mascarado por causa do Therma q vc nem percebeu o limite...pode ser isso.

Quanto a tomar Thermogênico em dias off de treino..

bom, depende de qual o seu objetivo exatamente.Se for pra perda de peso e for um Xenadrine..melhor tomar todos os dias.Caso seja pra dar um UP no treino e vc esteja tomando o Therma..eu não tomaria em dia off naum.Seria disperdício pq a ação thermogência iria surgir porém vc não iria usufruir por causa do sedentarismo do dia off.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso o Therma me deixou tão BEM nas vezes que eu tomei (tipo umas 2 semanas, falhando alguns dias) q eu cheguei a me assustar!!!

Fiquei com medo de me viciar.

Outro dia tomei um comprimido pq precisava de gás para trabalhar (ia trabalhar os 3 turnos), guentei na boa e ainda fiquei conectado ate as duas da matina, sendo que eu tinha acordado as 6:30!!!!

O troço é uma COCAÍNA LIGHT!!!!!!

Cuidado!!!

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante The Phoenix

Bem por ai mesmo.é uma cocaina light

Se existisse uma hierarquia nesse sentido teriamos

Cocaina

Anfetamina

Efedrina

ou seja: tá perto.

E no começo se sentir bem faz parte.Afinal pessoas q se drogam com objetivos diferentes dos nossos não se droga pra se sentir mal né ?

A Efedrina é um agonista adrenérgico .Por isso que vcs ficam ai acesos desse jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante The Phoenix
Pessoal to tomando o Therma Pro a 40 dias (malho 4 vezes na semana) e so tomo nos dias de treino , já ta na hora de parar? E os efeitos colaterias do Therma que podem acontecer? quais seriam ele?Problema de de potencia sexual ,rins depressão etc?

Agradeço a ajuda

Demorou para parar.O aconselhado é 20 dias de Therma.Geralmente o pessoal toma 30 dias (o máximo)

Problemas de impotência ?? No fuckin' way, dude !

Pelo Contrário...Sexo é praticamente um exercício aeróbico ! Ce vai é melhorar ainda mais o desempenho sexual !

Rins ? Não mesmo

Depressão: Sim, isso acontece com muita gente mesmo ! acho q nessa mesma página eu dexi uma explicação sobre isso.Só procurar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...