Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Louback

-CREATINA- EM PÓ OU CAPSULAS?

Avalie este tópico:

Post Destacado

E AI PESSOAL BLZ!? TO AFIM DE COMPRAR UMA CREATINA MAIS QUERIA SABER QUAL É A MELHOR, PÓ OU CAPSULA? E TB GOSTARIA DE SABER PQ A CREATINA EM CAPSULA SAI BEM MAIS BARATO Q A EM PÓ?
POR FAVOR QUEM PUDER AJUDAR EU FICO MT GRATO.
VLW smile.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AMIGO, A CREATINA EM CÁPSULA É PURA ENGANAÇÃO...

PARA SATURAR VC TEM Q TOMAR 100g, E PARA MANUTENÇAO DURANTE DOIS MESES VC CONSOME UNS 200g....

NAS CAPSULAS NAO VEM O SUFICIENTE PARA ISSO, ENTÃO VC TEM Q COMPRAR MAIS Q UM POTE, ALÉM DE QUE A ABSORÇÃO DO PÓ É BEM MAIS RÁPIDO QUE DA CAPSULA.....

Compartilhar este post

Link para o post

POW VLW! VO COMPRAR EM PÓ MESMO, EU JA TAVA DESCONFIADO DESSA MERDA DE CAPSULA. MAS QUAL A MELHOR MARCA, CLARO QUE RELACIONANDO O CUSTOxBENEFICIO, TO QUERENDO UMA DE 300gr OU MAIS PQ É PRA DIVIDIR COM OUTRO KRA.

Compartilhar este post

Link para o post
COMPRA A DE 500g, POIS SÓ NA PRIMEIRA SEMANA VCS VÃO USAM 100g CADA, E O QUE SOBRAR VCS TOMAM DE MANUTENÇãO

MAS QUAL A MELHOR MARCA QUE TENHA O POTE DE 500gr RELACIONANDO O CUSTOXBENEFICIO? SABE ONDE POSSO ENCONTRAR AKI NO RJ OU NA NET MESMO? EU VI UMA TAL DE PURE CREATINE AGE, ESSA TEM 300gr E CUSTA $40,00, PARECE Q VALE A PENA... OQ VCS ACHAM?

Compartilhar este post

Link para o post

PROCURE NA MACEDONIA OU NO MUNDO VERDE(UM POUCO MAIS CARO) A CREATINE WAY(82,00), QUE É A CREATINA PURA E MONOHIDRATADA.

SE VC TIVER DISPOSTO A PAGAR UM POUCO MAIS CARO, COMPRE A SIMPLY CREATINE, DA EAS DE 500g(R$ 95,00).

>>>>>>AGORA COMPRE A CREATINA PURA E MONOHIDRATADA E COMPRE TBM DEXTROSE PRA TOMAR JUNTO COM A CREATINA<<<<<

Compartilhar este post

Link para o post

kra tome em pó pois a cretina em pó é melhor absorvida e tome um mês e pare dois pois no primeiro mês ela continua no seu corpo e só no segundo que ela sai do seu corpo, ou seja um pote com 300g é mais que o nescessário pois vc gasta 100g. nos primeiros cinco dias e dpois tomando 5g. por dia vc gasta 150g. em 25 dias

Compartilhar este post

Link para o post
PROCURE NA MACEDONIA OU NO MUNDO VERDE(UM POUCO MAIS CARO) A CREATINE WAY(82,00), QUE É A CREATINA PURA E MONOHIDRATADA.

SE VC TIVER DISPOSTO A PAGAR UM POUCO MAIS CARO, COMPRE A SIMPLY CREATINE, DA EAS DE 500g(R$ 95,00).

>>>>>>AGORA COMPRE A CREATINA PURA E MONOHIDRATADA E COMPRE TBM DEXTROSE PRA TOMAR JUNTO COM A CREATINA<<<<<

KRA TU PODE ME PASSAR OS NOMES DE LOJAS DE SUPLEMENTOS AKI DO RJ E SEUS ENDEREÇOS? EU MORO EM NITEROI E NUM CONHEÇO MT BEM O RIO MAS SE VC ME PASSAR OS ENDEREÇOS SERIA DE GRANDE AJUDA. AKI EM NITEROI TEM POUCAS LOJAS E AS QUE TEM SÃO KRAS PRA CACETE, MUNDO VERDE INTÃO...

DA UMA FORÇA AE VEIO! :o

Compartilhar este post

Link para o post

LOUBACK, AÍ VAI O ENDEREÇO DE ALGUMAS;

-FORÇA DA NATUREZA-

RUA SETE DE SETEMBRO, 178-CEP20050-002

CENTRO TEL:2507-0338

OU

RUA URUGUAIANA,11-Lj.C

TEL:2507-0351

SE VOCÊ FOR NA SETE DE SETEMBRO, VÁ NA PARTE PERTO DA PRAÇA TIRADENTES, POIS A SETE DE SETEMBRO É MUITO GRANDE.......LÁ VOCÊ VAI ENCONTRAR UMAS 3 OU 4 LOJAS, MAS SOMENTE A BODY LAB E A FORÇA DA NATUREZA SÃO BARATAS E POSSUEM VARIEDADE...BOA SORTE

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Johnatan Valle Santana
      Olá pessoal, tenho 17 anos, peso 74,4 Kg, meço 1,81 de altura, e estou seguindo carreira no futebol, meu proposito é: ganhar um pouco de massa magra/força/resistência para ter uma melhoria no meu desempenho dentro de campo.
      Ultimamente venho tendo treinos no futebol 4x por semana, a musculação costumo fazer 5x por semana no período da noite.
      Estou acostumado a tomar malto +  proteína de soja isolada, pós-treino(Musculação), antes e depois nos Jogos de futebol(acontece 1x na semana) , venho tendo um resultado razoável, gostaria de ter uma resultado maior.
      Me falaram que a Creatina ajuda muito a chegar no meu proposito. Eu olhei na Net e tirei minhas duvidas sobre creatina, mas me surgiu novas duvidas em relação a suplementação que já venho tomando, e creatina, e não encontrei em nenhum lugar, minhas duvidas são:
      Será que eu posso adicionar a creatina junto com o malto e a soja isolada no pós-treino (Musculação)? ou devo tomar a creatina no pré-treino e o malto+soja pós-treino ou ao contrário(creatina separada)?
      Devo usar a creatina no pré ou pós treino(futebol)?
      Essa combinação de malto + soja isolada + creatina, me dará maiores resultados sem agredir meus ris, figado e pâncreas? ou devo cortar a proteína de soja e ficar com malto+creatina para deixar mais leve a ingestão de suplementos ao decorrer do dia?
      Quantas gramas devo utilizar de creatina por dia?
      Obs: Utilizo a soja, pois o whey protein me deu muitas espinhas. 
               Minha posição dentro de campo é volante, então preciso ter um porte físico bom "fortinho", mas sem perder a flexibilidade e velocidade.
    • Por Matheus Bueno
      To treinando para emagrecer e ganhar músculos,preciso diminuir o colesterol.Se eu diminuir a quantidade de comida e deixar de comer carboidrato depois das 18 horas eu posso tomar creatina,whey e malto?juntos?qual é a medida recomendada?como o malto é carboidrato,eu tava pensando em tomar ele junto com whey e creatina e nao comer nada depois das 18 horas,posso?
      malto por ser carboidrato eu n sei a quantidade ideal,e por provocar pico de insulina ele pode dar algum efeito se eu tomar,já que com essa redução alimentar o nivel de glicose fica menor e ele faz cair mais ainda,eu posso tomar?
    • Por Gleidson Oliveira

Alguém usa ou já usou creatina com igf-1 por mais de dois meses? Deu um bom resultado? Teria como postar as fotos de antes e depois?
      A creatina diminui o nível de miostatina, conforme esse estudo:https://www.musculacao.net/a-creatina-e-um-inibidor-da-miostatina/
      E um detalhe é que com a miostatina inibida é o igf-1 que promove a proliferação celular!
      Por isso, é que se um indíviduo tomasse creatina e usasse o igf-1 iria exarcebar os seus resustados! O que acham?

• Por fisiculturismo
      Afinal, qual é o melhor suplemento alimentar para se ganhar massa muscular? Saiba que o melhor suplemento do mundo não será responsável pelo aumento de massa muscular ou hipertrofia. São vários os fatores responsáveis pela hipertrofia:
      treino intenso; alimentação adequada (sem uma boa dieta não adianta usar suplementos); descanso (dormir bem); evitar excesso de álcool e balada; evitar excesso de aeróbico. Observados todos esses fatores de rotina diária de vida, os suplementos podem ser incluídos na dieta para otimizar o ganho de massa muscular. Os suplementos mais indicados são:
      hipercalóricos; whey protein; creatina; albumina; bebidas esportivas. Fonte:
      GUIDO, Giovana. Suplementos para ganhar massa muscular. Youtube, 29 jun. 2011. Disponível em <https://youtu.be/m7kBW6nsKGo>. Acesso em: 13 mar. 18.
    • Por Louisz
      Neste dia 15 faz 1 mes que estou tomando creatina, e já senti uma boa diferença em relação a força. Em quanto tempo posso sentir diferença nas medidas? +/- 2 meses começo a ganhar? Disseram-me que de uma outra pra outra vou sentir a diferença, é verdade?
      Agradeço desde já.
Esta popup será fechada em 10 segundos...