Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DMSO - orientado por farmacêutica de renome


cewin

Post Destacado

É cara, estou contigo viu !!

Vou desistir mesmo, eu até tomaria na forma injetável, mas só se algum laboratório o fizesse, sei la.... essas transformações em fundo de quintal eu nem tenho a manha, e agora como visto, com o risco do DMSO nem vale a pena, se eu conseguir o PLO talvez chega a usar o fina, mas confesso que dei uma brochada :wink:

E´cewin desencana!! Tem coisa "menos :roll: " perigosa para tomar.

Mas é fod* mesmo pois cada droga reage de maneira diferente em cada pessoa eu posso usar fina e ganhar muito pouco com ele, quanto vc pode usar a mesma qde e virar um boi!! So testando mesmo...pena que não é só ganhos positivos....

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


A taxa de penetração do PLO é boa, nmas não tão boa quanto o do DMSO... DMSO puro atravessa MENOS que DMSO a 50%.... Indica-se no seu uso o tratamento prévio da área com DMSO 20% por 30 minutos antes de aplicar o DMSO com o farmaco associado... BEm, o indicado é trabalhar com formulações à 2%....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... DMSO puro atravessa MENOS que DMSO a 50%....

Puro que vc diz, seria 100% ???

então qto menos concentração melhor a absorção junto com outro medicamento ???

Indica-se no seu uso o tratamento prévio da área com DMSO 20%

Poderia fazer o tratamento inteiro com apenas 20% (não apenas previamente) no caso do finaplix ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nunca fui a favor de nenhum tipo de adaptacao, ou transformacao em fundo de quintal pra aplicar qualquer medicamento anabolico no corpo...., todo medicamento e fruto de anos de pesquisa e estudos e realmente e complicado jogar tudo pra cima em favor do empirismo......

Cewin...., e mais seguro um ciclo curto de diana oral, ou win oral, ou propinato de testosterona ou suspensao....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nunca fui a favor de nenhum tipo de adaptacao, ou transformacao em fundo de quintal pra aplicar qualquer medicamento anabolico no corpo...., todo medicamento e fruto de anos de pesquisa e estudos e realmente e complicado jogar tudo pra cima em favor do empirismo......

Sem duvida alguma, assino em baixo de tudo que vc disse.

Cewin...., e mais seguro um ciclo curto de diana oral, ou win oral, ou propinato de testosterona ou suspensao....

Hehehe cara, se tu soubesse tanta coisa q ja usei..... queria usar mais por nao ter usado essa, tipo há milianos usei parabolan (q tb é trembolona) logico que não é igual, pois fina é acetato, mas creio que o efeito seria parecido e sem duvida foi de longe a melhor coisa q usei !!!

Win em comprimidos jamais usaria, alem do efeito ser reduzido a toxidade é bem maior ao figado. Dianabol com propionato vai ser meu segundo ciclo depois desse que vou fazer (6 semanas) aí começo com os mini de duas pra ver qualéqueé :wink:

Valeu pelas sugestões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haaaaa taaaaaa....eheheh

entendi entao......, mas so tenho q discordar c/ uma coisa...., e um erro achar q a win oral e mais toxica q a windepot...., o principio ativo o stanozolol e 17 AA nas duas formas...., a toxicidade e praticamente a mesma, a nao ser pelo ciclo entero hepatico, e quase a mesma coisa....,

To pensando em fazer um ciclo curto de propinato....., acho q vo faze no final desse ano..., por enquanto ja fazem quase 4 meses desde meu ultimo ciclo curto de diana....., nao perdi nem 1 kg..., na verdade ganhei 1 kg( d gordura eheheh, mas ta valendo...gordura ainda na casa dos 10%),

Abs... 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...., mas so tenho q discordar c/ uma coisa...., e um erro achar q a win oral e mais toxica q a windepot....,

eu usei W a vida inteira, e nunca tive problemas, foi justamente quando pra diferenciar optei por fazer um ciclo com comprimidos (pois já tava de saco cheio de tomar injeção hehe), então fiz uns exames pois já sentia alguma dor, as taxas de TGO e TGP estavam muito fora do padrão, então nunca mais..... com certeza absoluta chegou a dar uma lesada no meu figado, onde tive que parar com bola por muitos meses até me recuperar.

To pensando em fazer um ciclo curto de propinato....., acho q vo faze no final desse ano..., por enquanto ja fazem quase 4 meses desde meu ultimo ciclo curto de diana....., nao perdi nem 1 kg..., na verdade ganhei 1 kg( d gordura eheheh, mas ta valendo...gordura ainda na casa dos 10%),

Vai fazer de duas semanas ??

vc já ta muito tempo off (por ter feito um ciclo curto hehehe) manda ver :wink:

Eu vou fazer um mini com propionato (3x semana) e 15mg de diana/dia, por duas semanas, mas só depois desse de 6 semanas q tinha dito, vai ser só de dura, queria fina junto, mas ta bem polêmico o uso de fina entao melhor eu deixar quieto, no começo de novembro tem campeonato de supino e ir pra ele "careta" não rola hehehe tenho que fazer pelo menos 6 semaninhas de dura (que me dá uma força desgraçada) pra poder arrepiar :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q dosagem de proprinato vc vai usar??

vou usar 50mg ds/dn ou seja só seg, quarta e sexta, pouca coisa.

eu ainda tenho uns dianas aqui,...... tipo suficiente pra outro ciclo curto de diana de 4 semanas....., mas tava pensando em trocar por propinato injetavel....pra aliviar o figado um pouco, apesar de q o meu ta perfeito...

vc fez os exames ?? tem q ficar esperto, tomar muito diana é arriscado, mas faz uma troca sim, eu achei q vc ia tomar os dois juntos, como eu, mas ja q nao, faça um de propionato e depois volte com o diana, da um alivio pro figado sim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...