Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Água vicia ?


Visitante The Phoenix

Post Destacado

Visitante The Phoenix

Tipow..

Eu nunca fui fã de água na minha vida...

Acho q desde a 3a série quando fiz a feira de ciências sobre a Coca Cola e descobri q 97% dela é água eu nunca mais tomei água (Putz..o marketing desses caras é foda mesmo..) ..já q 97% é água.,..então vamos tomar coca, certo ?? refri...refri diet...

Eu sempre comprava uns 50 litros por mês de refri diet...mas água ?! nunca ! nem entendia direito pq as pessoas tomavam água.

Ai de 3 meses pra cá eu adquiri esse hábito...hj eu mal vejo graça num refrigerante...e até na balada eu tomo água (e gasto 4 reais nuam garrafinha..moo roubo).

Mas comecei a desconfiar que virou vício pq há 2 semanas atrás eu tive apendicite e tive q ficar 24 horas de jejum pra eles fazer a cirurgia..e ai num podia tomar água..eu quase pirei ! minha boca ficava seca...parecia mesmo coisa de drogado ! eu ficava tendo fetiches com água..tomando uma cachoeira...sei lá...

e não vivo sem água hoje...no trabalho me recuso a participar de uma reunião se eu não tiver com a minha garrafinha de água.

eh normal isso ? ou tou louco de vez ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Talvez, por vc ter adquirido esse hábito, seu metabolismo tenha se acostumado com a água, pois, como é sabido de todos, ela é essencial para a limpeza de impurezas no organismo e sua eliminação pelos rins fica facilitada, além de diminuir suas chances de ter cálculo renal ou fadiga durante o dia a dia, como vc teve de ficar sem água, seu corpo deve ter feito o de praxe - "manda água aí que tô precisando limpar".

aposto que desde que vc começou a tomar água, sua urina ficou mais clara e com bem menos odor, não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante The Phoenix

Ah, sim ! ficou mesmo !

eu sempre soube que quanto mais clara a urina, mais sinal de hidratação corporal significa :lol:

e é um hábito que eu espero nucna mais largar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante MONSTRO BIZARRO

AGUA É SEMPRE BOM ...... REFIGERANTES, MESMO OS DIET CONTÉM PRODUTOS ARTIFICIAIS COMO CORANTES E CONSERVANTES COMPROVADAMENTE CANCERÍGENOS ..... POR QUE NOSSOS AVÓS VIVEM OU VIVERAM TANTO, NOSSOS PAIS VIVEM OU VIVERAM MENOS ???? POR QUE NAQUELA ÉPOCA QUASE TUDO ERA NATURAL, NÃO HAVIAM MUITOS PRODUTOS QUÍMICOS NOS ALIMENTOS ..... RESULTADO ... VIDA MELHOR ..... A QUANTIDADE DE ÁGUA A SER TOMADA DEVE SER PROPORCIONAL A SUA SEDE ....... ALÉM DO MAIS, A ÁGUA É A ÚNICA PROTEÇÃ CONTRA EFEITOS COLATERAIS PARA MUITAS BOMBAS, PRINCIPALMENTE O HEMOGENIM ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomar agua demais pode ocasionar uma depleção das reservas orgânicas de sais minerais (principalmente potassio e sódio) podendo também sobrecarregar os orgãos de excreção, que têm que eliminar todo o excesso de líquido. Talvez o seu vicio por agua ou polidpsia seja sintoma de alguma disfunção organica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...