Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato sobre Efedrina - Pode matar


Visitante

Post Destacado


  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 1 mês depois...

Sei lah galera...

mas eu ja tomei ripped fast 2, 2 de manha antes do treino e dois a tarde 3 apos o almoço deu grandes resultados ... e dpois tomei um ciclo com akele animal cuts impressionante sequei 10kg em menos de 2 meses se fazer akelas dietas magicas comendo somente o necessario mais de tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-11-20 10:24, rockford escreveu:

Sei lah galera...

mas eu ja tomei ripped fast 2, 2 de manha antes do treino e dois a tarde 3 apos o almoço deu grandes resultados ... e dpois tomei um ciclo com akele animal cuts impressionante sequei 10kg em menos de 2 meses se fazer akelas dietas magicas comendo somente o necessario mais de tudo...

Ae truta ... me fala desse animal cuts ae ... eh termogenico? qual eh o eskema dele?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Ola galera!!!

O nosso amigo quase enfartou e tal... A efedrina tomada com moderação eleva a frequencia cardíaca como qualquer outro estimulante, guarana em pó, café, e etc... Lógico que 1 comprimido de qualquer termogênico é muito mais forte do que uma xícara de café... mas tudo isso devido a QUANTIDADE ingerida... pois eles agem da mesma forma imitando um neurotransmissor enviado pelo cérebro chamado noradrenalina dando ordens ao coração p/ "trabalhar" mais...

Se vc ao invés dos termogenicos tomasse litros e mais litros de café teria praticamente o mesmo problema e pelo que sei ninguem nunca infartou tomando café... Justamente pq ninguem toma varios litros de café por dia...

Portanto galera cuidado com as doses, esses fabricantes não estão nem aí para nossa saúde eles querem mais é que acabe logo o vidro e vcs comprem outro e aumentem seus lucros... A dose diária recomendada desses termogenicos é absurda, acho que vale uma adaptação tomando 1 capsula depois passar p/ 2 e ir sentindo a reação do organismo... As vezes com uma dosagem menor vc obtem a tão sonhada queima de gordura sem sentir os efeitos colaterais como insonia, taquicardia, tremores e etc... e além disso seu suplemento dura mais!! :o

É isso ai, um grande abraço a todos e cuidado com esse tipo de suplemento!!!

Fitness-RJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O Therma tem o dobro de efedrina do Xenadrine.

Se o Una tomou 3 duma vez..é como ingerir 6 capsulas de uma vez de Xenadrine...jah pensou ???

eu comprei o Xena.Vou começar a tomar amanhã.Mas ainda tou na dúvida se eu tomo 3 por dia ou 4 por dia.Dizem que o normal é 4.

Por via das dúvidas...fiz um convênio que cobre até o Hospital Albert Eistein e essa semana farei um seguro de vida bombado pra minha mãe !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...