Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato sobre Efedrina - Pode matar


Visitante

Post Destacado

-->ECA:25 mg efedrina ,200 mg cafeina,300 mg aspirmia em jejum e antes de almoçar as 2h, dieta sem carbo depois das 14h, 3 gr por kg de corpo por dia é tranquilo,e corrida em jejum 2 vez por semana na moral,em 2 meses -10kg de boa.

hehe é isso,bom regime rapaziada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

EU TOMAVA RIPEED FULL... OU RIPEED WAY... e nao dava nada...

vae tambem da capacidade AEROBIA de cada um.. como sempre joguei futebol, tenho uma capacidade CARDIORESPIRATORIA boa.. agora poe um SEDENTARIO querendo perder uns 20 kilos.. toma fica loco da cafeina e efedrina.. dae malha q nem loco.. a pressao arterial sobe.. como ele tem muita gordura pode imtupir veias coronarias.. etc... dar infarto.. derrepente pode ser isso

COMIGO NAO DAVA NADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU TOMAVA RIPEED FULL... OU RIPEED WAY... e nao dava nada...

vae tambem da capacidade AEROBIA de cada um.. como sempre joguei futebol, tenho uma capacidade CARDIORESPIRATORIA boa.. agora poe um SEDENTARIO querendo perder uns 20 kilos.. toma fica loco da cafeina e efedrina.. dae malha q nem loco.. a pressao arterial sobe.. como ele tem muita gordura pode imtupir veias coronarias.. etc... dar infarto.. derrepente pode ser isso

COMIGO NAO DAVA NADA

CONCORDO COM VC....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante .:The Phoenix:.
Pô, o organismo de cada um é diferente mesmo, pois já cheguei a tomar 5 cápsulas de therma-pro(100mg de efedrina no total) no mesmo dia e tive os mesmos efeitos de sempre.......muito estranho!

Isso não quer dizer que está tudo bem.As consequências da efedrina pode vir a médio e longo prazo.

Daki uns anos de-repente vc pode ter um problema vascular sério.

É como motor de carro...vc pode andar uns 30 kilometros na 1a marcha com os RPMs nos 7000 giros.

Depois vc para com isso e passa a conduzir o carro de maneira normal.

E ai um belo dia na cidade o motor quebra do nada.Qual teria sido o motivo do motor quebrar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...