Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecer e definir


Post Destacado

Aew pessoal eu to malhando a 2 meses...

nao to tomando nada por enquanto..

eu queria MUITO emagrecer e definir.

eu to com 1,73m e 73 kilos... mas eu tenhu mt barriga e meu indice de gordura tah mais alto q o normal !

eu queria q alguem me ajudasse ai a escolher os suplementos mais indicados q me ajudassem a ter disposicao pra malhar bastante...

e q me ajudasse a emagrecer e defirnir os musculos...

valew !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

PRIMEIRO DE TUDO, VOCÊ DEVE CORRER NO MÍNIMO 25 MINUTOS POR DIA, E PRIMORDIALMENTE DEPOIS DE MALHAR, PRA REALMENTE QUEIMAR GORDURA....

NÃO FAÇA ABDOMINAL PENSANDO QUE ESTÁ QUEIMANDO A BARRIGA, NÃO ADIANTA NaDa, SÓ ENDURECE E SALIENTA OS MUSCULOS ABDOMINAIS, PÓREM NÃO DEIXE DE FAZER, POIS AJUDA A MANTER A POSTURA CORRETA E SUSTENTAR O CORPO PRA NÃO SOBRECARREGAR A COLUNA....COMPRE L-CARNITINA, PRA AUMENTAR O METABOLISMO DE QUEIMA DE GORDURA E GUARANÁ EM CAPSULAS PARA DAR ENERGIA SEM FORNECER CARBOIDRATOS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRIMEIRO DE TUDO, VOCÊ DEVE CORRER NO MÍNIMO 25 MINUTOS POR DIA, E PRIMORDIALMENTE DEPOIS DE MALHAR, PRA REALMENTE QUEIMAR GORDURA....

NÃO FAÇA ABDOMINAL PENSANDO QUE ESTÁ QUEIMANDO A BARRIGA, NÃO ADIANTA NaDa, SÓ ENDURECE E SALIENTA OS MUSCULOS ABDOMINAIS, PÓREM NÃO DEIXE DE FAZER, POIS AJUDA A MANTER A POSTURA CORRETA E SUSTENTAR O CORPO PRA NÃO SOBRECARREGAR A COLUNA....COMPRE L-CARNITINA, PRA AUMENTAR O METABOLISMO DE QUEIMA DE GORDURA E GUARANÁ EM CAPSULAS PARA DAR ENERGIA SEM FORNECER CARBOIDRATOS...

ok !

e como seria o uso da L-carnitina e do guarana em capsulas ?

antes, apos ? antes e apos ?

como seria ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRIMEIRO DE TUDO, VOCÊ DEVE CORRER NO MÍNIMO 25 MINUTOS POR DIA, E PRIMORDIALMENTE DEPOIS DE MALHAR, PRA REALMENTE QUEIMAR GORDURA....

NÃO FAÇA ABDOMINAL PENSANDO QUE ESTÁ QUEIMANDO A BARRIGA, NÃO ADIANTA NaDa, SÓ ENDURECE E SALIENTA OS MUSCULOS ABDOMINAIS, PÓREM NÃO DEIXE DE FAZER, POIS AJUDA A MANTER A POSTURA CORRETA E SUSTENTAR O CORPO PRA NÃO SOBRECARREGAR A COLUNA....COMPRE L-CARNITINA, PRA AUMENTAR O METABOLISMO DE QUEIMA DE GORDURA E GUARANÁ EM CAPSULAS PARA DAR ENERGIA SEM FORNECER CARBOIDRATOS...

heheh.. vamos so exclarecer umas coisinhas....

- vc deve fazer exercicios aerobicos pelo menos 45' minutos por dia

- Fça abdominal sim e exercicios anaerobicos, conforme vc vai fazendo musculação e abdominal vc vai queimando gordura tambem, e ai sim vai ter aquele aspecto rasgado... a massa magra vai ocupar o lugar da gordura...

- esqueça a L-Carnitina e o Guarana... a L-carnitina não serve pra nada, a não ser fazer vc gastar dinheiro

- Pense em dar uma força a mãe natureza utilizando um termogenico ECA ou clembuterol.. vai ficar mais facil vc queimar as gorduras e ficar definido..

[ ]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei L-carnitina e é uma bosta, não deu resultado nenhum a não ser uns R$ 40 a menos no meu bolso.

O que funciona mesmo é Termogênico (Já tomei e é foda), aliado a uma boa alimentação e exercícios aeróbicos pelo menos 30min, 3x por semana.

Mas termogênico tem os famosos colaterais (eu não tive nenhum) e tem que se tomar alguns cuidados antes de tomar. Eu, por exemplo, controlei minha pressão 15 dias antes de começar a tomar.

Dizem que Clenbuterol é muito bom também, eu comecei a tomar faz 3 dias e não percebi nada ainda, mas realmente vc sua muito....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to ligado...

e esse ECA, tah custando quanto mais ou menos ?

eu tinha falado com o kra la da loja... ele se diz "nutricionista" e ele me indicou tomar L-carnitina, duas colheres 30 min antes de malhar...

eu um shake la ( DE 45 REAIS PUTA Q PATIU ), pra substituir uma alimentaçao...

tipow... entao q se dane o shake e a l-carnitina ?

eu queria emagrecer e defirnir o mais rapido possivel... so q sem ferrar o coraçao neh...

quando vc diz "controlar a pressao", como vc fez isso ?

e como se deve tomar a ECA ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Therma pró (Faz +/- 4 meses que tomei) paguei R$ 90, não sei quanto está custando hoje, mas não deve estar tão mais caro que isso.

Eu controlei minha pressão nos 15 dias anteriores que comecei a tomar o Therma, pelo menos uma vez por dia media a pressão, para ver se estava tudo bem, antes de começar a tomar o Therma.

O Therma vc deve tomar 45 minutos antes da atividade física. Um comprimido no começo e se depois vc estiver se sentido bem aumente para 2 que é o máximo que se pode tomar.

E cara, o Therma funciona mesmo, perdi 15 Kg em +/- 1 mes usando. Sequei muito e rápido...

A L-carnitina realmente é bobeira, como te disse, já usei e não tive resultado nenhum. Quanto ao Shake, desconheço, a única coisa que posso te falar é que dever ser deste Shakes que vc troca um refeição por ele, vc acaba emagracendo, pq ao invés de ingerir 1000 calorias numa refeição, acaba ingerindo 300 tomando o Shake.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...